Remember escrita por Belabebeta


Capítulo 17
Jantar II


Notas iniciais do capítulo

Musica 1 Dar play assim que começar o capitulo.
"http://www.youtube.com/watch?v=gxGd1NG4aRI"

Muisca 2 Dar paly assim que acabar a musica 1 "http://www.youtube.com/watch?v=VDEi5hJ76-A"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487354/chapter/17

ANTERIORMENTE

–Que eu sou o homem mais sortudo do mundo! – Ele andou até ela e a pegou pela mão, deu um beijo no dorso da mão dela. – Vamos!- Disse Castle galantemente.

Ela ficou ainda mais nervosa e vermelha. – Vamos!- E assim eles foram para a limusine que Castle havia contratado.

http://www.youtube.com/watch?v=gxGd1NG4aRI

–Para onde estamos indo? – Perguntou ela curiosa.

Ele riu. – É um surpresa!

–Talvez uma dica!

–Você já esteve lá antes!

Ela riu. – Isso não teve graça.....

–Paciência minha cara....- Ele se inclinou delicadamente e a beijou. – Você esta linda....

–Você também não esta mal....-Falou ela provocando ele.

Eles ficaram conversando até que finalmente chegaram, era um restaurante simples, mas muito aconchegante, a parte superior tinha uma vista de quase toda a cidade de NY e Castle havia “fechado” essa ala apenas para lhes dar mais privacidade.

–Castle é lindo... – Falou ela encantada com o lugar.

–Depois do Remy, aqui era seu restaurante preferido... – Ele falou puxando a cadeira para que ela se sentasse.

–Senhora Castle, é bom vê-la novamente! – Falou o garçom.

–Obrigada! – Foi tudo que ela disse para o senhor simpático sorrindo para ela, provavelmente ele a conhecia, mas Kate não se lembrava dele.

–Que cabeça a minha... Você não deve se lembrar de mim, eu sou Paolo, seu garçom e escravo esta noite... – Ele beijou a mão dela respeitosamente.

Ela e Castle sorriram. – Muito prazer Paolo! – Falou Kate.

–EU ouvi dizer que a senhora não se lembra de muita coisa... – Ele ficou na frente da visão de Castle e fingiu cochichar com ela, mas ainda dava para Castle ouvir. – Olha se quiser a nossa fuga ainda esta de pé.... – ele piscou para ela evidenciando que estava brincando.

–Eu acho que eu deveria ficar com ciúmes.... – Brincou Castle.

–Desculpe, mas vou ter que recusar! – Respondeu Kate brincando com o garçom.

–Veremos até o final da noite... – Ele piscou para ela e depois saiu.

–Paolo tem meio que um fetiche por você, ele acredita que vocês vão fugir e se casar na Itália... – Eles riram.

Minutos depois vieram servir o vinho e os informaram que as entradas já estavam quase prontas. Eles estavam rindo e brincando, Castle lhe contou como foi a primeira vez que Ryan teve que ficar com Sarah sem Jenny e como ele, Espósito e Ryan quase acabaram com o apartamento de Ryan tentando fazer a menina parar de chorar.

–Assim ele descobriu que nunca se deve acordar um bebe de sua soca da tarde... – Ele riu.

Ela limpou a garganta. – Castle, sobre o que o Paolo disse.....

–Relaxe Kate, ele estava brincando....

–Não isso... ele me chamou de Senhora Castle....

–Oh... você ficou chateada? – Perguntou ele um pouco triste.

–Não... – Kate sorriu, ela pegou um pequeno envelope. – Eu peguei dentro da caixa, espero que você não se importe... – Ela tirou as alianças.

Ele sorriu. – Será que posso ter a honra? – Ele perguntou e ela acenou que sim com a cabeça, então entregou a aliança para ele.

–Eu te amo! – Falou ele após colocar a aliança dela e dar um beijo no dedo que estava o objeto.

–Eu também te amo! – Ela falou quando colocou a aliança no dedo dele. Eles só tiveram tempo de trocar um beijo rápido até que Paolo os interrompeu para servir o jantar. Eles comeram alegremente, Paolo os fez rir mais um pouco e a noite foi mais que agradável. Depois eles se despediram de todos do restaurante e eles deram uma gorjeta mais que generosa para Paolo.

http://www.youtube.com/watch?v=eRycWyP_Yzw

Eles entraram na limusine se beijando e Castle ficou sem o paletó, as coisas estavam começando a ficar quente, ele subiu as mãos pela perna dela e ela estremeceu com o toque da mão dele por toda a sua perna.

–Para onde estamos indo? – Perguntou ela ofegante quando ela se deu conta que não era o caminho para o loft.

–Para a segunda parte da noite.... – Ele sorriu maliciosamente. E então se endireitou no banco da limusine.

–Isso é um sequestro? Acho que deveria começar a gritar! – Ela passou a mão pelo peito dele.

Ele pegou a mão dela e beijou. –Eu se você guardava suas energias.....

Eles chegaram ao hotel, Castle passou apressadamente pelo saguão apenas para pegar as chaves e eles saíram correndo rindo pelo correndo até o elevador, Castle a imprensou na parede e a beijou sedento de desejo.

–Rick.. alguém.. pode nos ver.... – Falou ela completamente perdida nos beijos dele.

–É bom que vejam o quanto eu te amo! - Ele acariciou o rosto dela. Finalmente conseguiram chegar até o quarto. O Cômodo estava em meia luz, havia pétalas no chão e na cama. E um ótimo aroma de cereja.

–Realmente Castle você sabe como surpreender uma garota! – Ela falou deslumbrada com o lugar. – O que eu disse algo errado? – Ela perguntou vendo que ele ficou catatônico com a frase.

Ele a abraçou com força. – Eu perdi você... eu pensei que nunca mais ia poder te tocar... te abraçar.. te beijar..... – Ele a beijou.

Castle era voraz e ao mesmo tempo doce e delicado, lentamente ele abriu o vestido que ela usava e deslizou lentamente pelo corpo de Kate enquanto beijava e mordiscava o pescoço de sua mulher. Ela lentamente começou a desabotoar a camisa dele.

Ele estava ficando louco de desejo, querendo o corpo dela sem barreiras o mais rápido possível, então a ajudou a retirar a camisa e abriu a fivela do cinto, chutando a calça para terminar de tira-la e ficando apenas com seus boxer branco.

Vagarosamente ele inclinou o corpo dela para cama mas sem parar de beija-la em nenhum momento, timidamente Castle abriu o sutiã dela e sentiu que ela ficou um pouco tensa. Ele afastou a cabeça um pouco para poder ver os olhos dela. –Tudo.. bem..? – Perguntou ele controlando a respiração.

–Eu... sim... só que.. eu não lembro ... de NÓS.... – Ela sentiu sua bochecha ficar corada.

Ele soltou um riso abafado. – Pensa que você esta realizando uma fantasia que eu tinha a muitos anos....

–Então quer dizer que você SEMPRE fantasiou comigo? –Perguntou ela sarcasticamente.

–Desde do momento que eu te vi....

Ele passou a mão pelos seios dela, e depois fez uma trilha de beijos que parou na barriga de Kate, ela retirou calcinha dela já encharcada e continuo a trilha de beijos parando na virilha dela. Depois ele subiu e voltou a beijar o lóbulo da orelha.

Ela estava beirando a loucura e não queria mais esperar, então esticou suas mãos e começou a tirar o boxer dele, Castle gemeu ao sentir seu membro livre do boxer. Eles param por um momento e apenas ficaram se olhando sem dizer nada.

Foi um olhar profundo, que mesmo sem saber o porque, ela tinha a certeza de que o amava e ele a ela. Ela levantou o pescoço e o beijou, como se desse a permissão que ele precisava para continuar.

Castle colocou dois dedos dentro de seu centro certificando-se de que Kate estava pronta para ele e então delicada e gentilmente a penetrou, ambos gemeram, e gemeram alto. Ele esperou até que ela se adaptasse a ele e começou a se movimentar lentamente, quanto mais ela gemia no ouvido dele, mais ele aumenta o ritmo.

–Castle... eu... te.. amo.. – Falou ela com dificuldade.

–Então.. vem para mim... – Ele falou ofegante. Agora ele estava se movimentando freneticamente dentro dela e algumas estocadas mais tarde ambos estavam gritando com o clímax.

Eles estavam respirando pesadamente tentando recuperar o fôlego. Delicadamente ele saiu de dentro dela, desabando ao seu lado sem dizer uma palavra. Eles ficaram em silencio total.

Kate rolou para cima dele deitando em cima do peito de Castle. –Você esta bem? - Perguntou ela.

–Me diz que isso não é um sonho! – Falou ele passando a mão pelo pescoço Kate.

Ela se inclinou e o beijou passeando sua língua dentro da boca dele. – Isso parece um sonho para você?

–Eu senti sua falta! –Ele a abraçou.

Vagarosamente Kate subiu em cima dele e sussurrou no ouvido dele. – E então senhor Castle, preparado para a segunda rodada.....

Ele riu. – Pensei que nunca fosse pedir senhora Castle..... Eu amo você Kate! – E assim eles tiveram uma noite quente, onde o sono não durou mais o que uma hora.

Na manhã seguinte, eles saíram rapidamente do Hotel, queriam chegar em casa antes que Olivia acordasse e Kate ainda teria que ir trabalhar depois de levar a filha para escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acham, criticas também são bem vindas ;)

COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.