Remember escrita por Belabebeta


Capítulo 13
Entendendo o Passado II !


Notas iniciais do capítulo

Eu peço que não me batam, eu juro que amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487354/chapter/13

ANTERIORMENTE

–Eu já perdi minha memoria, meus amigos.... Mas não vou conseguir perder você... Por alguma razão.... Eu não consigo ficar longe de você....

–Nem eu de você.... – Então ele a agarrou e a beijou.

Aos poucos Castle pôs as mão nas costa dela como apoio e Kate envolveu seus braços ao redor do pescoço dele, delicadamente a língua dele estava passeando por dentro da boca dela e ela estava respondendo avidamente ao beijo.

Pareceu que tudo ao redor deles havia desaparecido, o beijo foi ganhando intensidade e Beckett se perguntou como o corpo dela esta respondendo instantaneamente ao beijo e aos toque dele.

Eles não perceberam, mas quando se deram conta, Castle já estava em cima dela deitado no sofá, delicadamente eles foram parando de se beijar, tentando reorganizar as ideias e recuperar o ar.

–Você.. não.. imagina o quanto eu esperei por isso... – Falou ele sem folego.

Ela passeou a mão pelo rosto dele. – Castle precisamos conversar.... – Falou ela com um pesar e usando todo o resto de controle que havia restado. Então eles se sentaram no sofá e ele teve que manter distancia para não voltar a agarra-la.

–O que você lembra sobre mim? – Perguntou ele com a voz pacífica.

Ela mordeu o lábio inferior. – Eu.. eu .. não sei... eu tenho sonhos, eu não sei o que é real.... e eu não tenho nada concreto sobre você...... e eu nem sei se era para ter algo sobre você... – Falou ela triste. -Você esta com raiva de mim? – Perguntou ela observando a reação dele.

– Não, não... – Ele pegou s mão de Kate e deu um pequeno beijo no dorso da mão dela.

–Eu não sei qual o problema.. e se eu nunca lembrar? – Perguntou ela ainda confusa.

Ele lhe deu um sorriso reconfortante. – Tem coisas no passado que eu realmente queria que você esquecesse...... Talvez essa seja a minha chance....

–Chance de que? – Perguntou ela confusa.

–De fazer as coisas certas dessa vez..... – Castle se aproximou um pouco dela. - Kate eu não tenho pressa que você lembre e tudo.... eu só quero estar ao seu lado quando isso acontecer....

–Mas e se isso não acontecer?

Castle passeou a mão pelo rosto dela. - Então teremos que criar novas memórias....- Ele Passou o polegar pela bochecha dela. -Janta comigo, amanhã as sete?

Ela ficou confusa. – Castle isso seria um encontro?

–Sim.. e você poderia me contar seu sonhos e quem sabe eu posso clarear ele para você...

–E se eu não estiver pronta...– Perguntou ela.

–Eu vou esperar até que você esteja, sem pressão ou pressa, tudo no seu tempo! – Ela viu a sinceridade nos olhos dele.

–Tudo bem... amanhã! - Ela sorriu e o beijou novamente, o deixando sem ar. – Eu só queria ter certeza de que dessa vez era real!

Ele ficou confuso. – Espera DESSA VEZ....

Kate levantou do sofá e riu dele. –Eu...eu...vou para o meu quarto... até amanhã Castle...

Castle correu para o quarto e ligou para o medico dela, eles já vinham discutindo em contar toda a verdade para Kate, então o medico o instruiu a dar o tempo dela e responder apenas ao que ela perguntasse, sem enchê-la de informações e que aos pouquinhos ele poderia ir lhe contando coisas novas.

No dia seguinte, Kate estava de folga, então após o café, ela resolveu sair para correr, quando chegou Castle já estava preparando o almoço.

–Eu liguei para o Ryan e para Jenny e eles falaram que vão adorar ficar com a Liv hoje... – Falou ele casualmente.

–Por falar nisso, onde ela esta? – Perguntou Kate vendo que estava tudo silencioso demais.

Ele riu. – No quarto....- E suspirou.

–O que foi Castle? – Perguntou Kate.

– Ela acha que você esta com raiva dela.... – Ele falou com um grande pesar.

–Mas por que ela acha isso? – Perguntou Kate com remorso.

– Pode não parecer, mas Liv é muito sensível, ela se apegou muito a você e agora esta triste porque você vai embora.... Eu sei que não devia, mas eu prometi que você não ia embora.... Mas ela não acreditou...

–Castle, vai ver é melhor ela ficar longe de mim.... eu sou um bagunça... e olha todo o estrago que já fiz na vida dela.... – Kate suspirou.

–Droga! – Falou ele apagando o fogo.

–O que? – ela ficou confusa.

–Eu me esqueci de comprar o cogumelo e se não tiver, Olivia não vai me perdoar... – Ele riu.

–Você quer que eu vá comprar? – Perguntou Kate.

–Não, eu vou rapidinho... – ele pegou as chaves do carro e o celular. – Qualquer coisa me liga! – Ele deu um beijo no topo da cabeça dela e saiu.

Alguns minutos que Castle tinha saído, Lanie ligou para ela e as duas ficaram conversando. Lanie contou como Junior era um bebê Calmo e exigiu que em breve Kate fosse visita-los. Kate também contou que tinha progredido as coisas com Castle e que ele estava sendo muito compreensivo com ela e para variar, Lanie não pode deixar de dizer que estava certa e que ela amava ele.

Kate ia responder, porém ouviu um barulho estridente do andar superior e o grito de Olivia, rapidamente o coração congelou, ela desligou apressadamente, subiu a escada o mais rápido que pode e foi seguindo o som do choro de Olivia.

Ao chegar ela encontrou a menina com o rosto vermelho, todo molhado por lagrimas e com as mãozinhas segurando um dos joelhos.

Ela rapidamente se ajoelhou perto da menina. – Ei querida o que aconteceu?

–Eu quero meu papai... – Falou Olivia chorando.

–Ele já esta chegando... Você esta macucada? – Perguntou Kate muito preocupada. Olivia apenas balançou a cabeça que sim. – Será que eu posso ver? – Olivia tirou mão de cima do Joelho, não havia machucado, estava apenas vermelho. – Você pode esperar aqui enquanto eu vou la embaixo pagar algo para por ai? – Perguntou Kate .

–Sim... – Ela ainda chorava, só que agora menos que antes.

Kate correu até o andar de baixo, pegou um pouco de gelo e um pano e subiu, ela colocou Olivia sentada na cama e pôs o gelo no local.

–AI! – Falou a menina agora sem chorar com o impacto do gelo em seu joelho.

– Prometo que vai passar! – Falou Kate amorosamente para a menina.

Quando Kate percebeu que o local não estava mais vermelho ela retirou o pano e disse. –Pronto, esta melhor?

–Sim....

–Tem mais alguma coisa que seu pai faz quando você se machuca?

Olivia mordeu o lábio inferior igualmente a Beckett e foi a coisa mais fofa que Kate já havia visto. – Ele coloca o curativo das princesas e da um beijinho para sara...

Kate riu. – Ok.. – Então ela deu um beijo no local, e depois foi até ao banheiro de Live pegar o bandeid das princesas, porém havia acabado. – Oh Liv, eu sinto muito, acabou...

–Não, papai sempre guarda mais no quarto dele! – Falou a menina sorrindo, na verdade nem estava doendo, ela só queria o curativo.

De fato era ela filha de Castle e fazer drama era a especialidade deles. Kate riu ao constatar esse fato. – Tudo bem, vamos lá pegar! – Falou ela. Então elas desceram as escadas, Kate foi até o banheiro dele e também não achou.

–Ele guarda dentro de uma caixa! – Falou a menina.

Sem muita opção Kate abriu o closet dele e havia varias caixas na prateleira de cima, uma delas escrito curativos, então ela pegou essa caixa, porem descuidadamente derrubou duas outras caixas espelhando tudo que estava dentro no chão, como a prioridade era ao curativo de Olivia, ela colocou a caixa ao lado de Olivia e pôs o bandeid na menina.

–Prontinho.. bem agora temos que guardar essa bagunça antes de seu pai chegar! – Falou ela sorrindo.

Então elas começaram a guardas os papeis, foi quando algo chamou atenção de Olivia, assim como com Alexis, Castle a estava alfabetizando em casa e ela já estava bem avançada.

–KATE! – Falou a menina orgulhosa por ter conseguido ler o que estava na caixa.

–O que? – Perguntou Kate sem entender.

–Não olha, esta escrito “KATE”! – Olivia apontou para caixa.

Kate ficou curiosa e pegou a caixa que estava escrita o nome dela. – Você não vai fazer isso.. certo? – Falou Beckett para a menina e Liv acenou que sim com a cabeça.

Ao Abrir, Kate tomou o segundo maior choque da sua vida, havia documentos, um álbum de retrato escrito casamento e um plástico transparente muito parecido com os que tinham na delegacia só que esses tinham duas alianças dentro, então ela pegou o álbum e abriu.

–Kate é você com o meu papai? – Perguntou Olivia inocentemente vendo as fotos.

Ela não conseguiu responder quando elas ouviram um grito vindo da cozinha. – Kate? OLIVIA?

–PAPAI CHEGOU! – Correu Olivia para Castle e ele a pegou no colo. – Olha papai, eu me machuquei e Kate colocou um curativo em mim!

Ele riu. –Certo abelhinha... Onde ela esta? – Perguntou ele olhando ao redor e não a vendo.

–No seu quarto, tem umas fotos de vocês lá....- Falou Olivia casualmente.

–Abelhinha, que tal você colocar um desenho? Eu já venho ver! – Falou ele tentando não transparecer o medo em sua voz. Olivia sem imagina o que aconteceria, foi sorridente fazer o que seu pai havia pedido.

Cautelosamente Castle foi até o quarto e encontrou Kate com o rosto lavado de lagrimas.

–Kate? – Falou ele sem se aproximar muito dela.

–Cordialmente, Richard Edgar Castle e Katherine Houghton Beckett convidam a todas para seu Casamento.... – Falou ela.

–Kate me escuta!

–Certidão de Casamento... Katherine Houghton CASTLE? – Ela olhou para ele com um olhar mortal. – OLIVIA?

–Sim... ela é sua.... Nossa filha! – Foi tudo que ele conseguiu dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creio que essa capitulo foi uma montanha russa de emoções....

COMENTEM!