Como não amar Lucy Heartfilia? escrita por Arista


Capítulo 31
Assuntos para tratar.


Notas iniciais do capítulo

Aloha~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487221/chapter/31

Capítulo Trinta Um - Assuntos para tratar.

(Virgo)

– Parado ai, seu idiota. – falei, aparecendo do nada atrás de Loke.

– AI QUE SUSTO, CARALHO. – ele gritou, se encolhendo e suspirando pesado devido ao susto.

Como isso havia acontecido?

Ah, sim, agora eu me lembro...

Eu estava tranquilamente em meu quarto, escutando o novo CD do Arctic Monkeys e fazendo alguns rabiscos na parede do meu quarto, quando Áries chegou correndo e batendo a porta do quarto. Ótimo, ela estava com problemas e eu provavelmente terei que escutar um puta desabafo e chororô durante algumas horas. Suspirei, saindo do meu quarto e indo em direção ao dela.

Bati na porta uma vez, duas vezes, três vezes e nada dela abrir. Sério que eu parei minha vida pra isso? Bufei, batendo um pouco mais forte na porta.

– O que foi? – ouço sua voz completamente embriagada de choro. Oh droga, isso era tudo culpa dele.

– Áries, o que aconteceu? – perguntei, mesmo já tendo uma ideia do que havia deixado ela tão mal assim.

– Nada, não aconteceu nada. – gritou, ela tentava parecer forte, mas sua voz a denunciava.

– Por favor, me conte o que aconteceu. – pedi, usando meu lado mais carinhoso para isso. Alguns minutos de silêncio, mas não demorou muito para que ela abrisse a porta e me deixasse entrar. – Obrigada. – agradeci, me sentando em seu pufe cor de rosa. – Agora você pode me dizer o que aconteceu?

Áries suspirou, ela estava jogada na cama, o cabelo totalmente despenteado, a maquiagem borrada e os olhos vermelhos de tanto chorar. Um sentimento ruim me veio ao olha-la desse jeito, eu odiava quando ela ficava magoada.

– O Loke... – começou, suspirando algumas vezes e com pequenas lágrimas em seus olhos. – Eu acho que ele não me ama... – comentou, começando a chorar.

– O que? Por que? O que houve? – perguntei, começando a ficar realmente preocupada. Áries é uma pessoa que precisa de amor, ela respira o amor, se alguém que ela ama não a ama de volta, o bagulho fica louco.

– Nós estávamos na casa dele, conversando e se beijando, ai tudo começou a esquentar e fomos para o quarto dele.. – não acredito que aquele filho da puta tentou transar com a minha irmã! – E quando entramos no quarto, ele me jogou na cama dele e então eu vi um desenho pendurado na parede dele, estava com a assinatura de uma garota, o nome começava com V mas eu não consegui ler direito. E quando eu perguntei de quem era, ele ficou quieto e disse que era melhor eu ir embora... – um desenho? – Mas não foi só o desenho, tinha uma foto com ela! Uma foto! Há alguns meses atrás eu ouvi um boato de que Loke foi apaixonado por uma menina, mas eu achei que era um amor esquecido... – ela não terminou de falar, simplesmente começou a chorar novamente.

Olhei para Áries, esse era o motivo de tanto drama? Ok, deve ser doloroso saber que alguém que você ama, ama outra pessoa, mas a vida é assim. Me levantei do pufe e abracei ela.

– Tudo bem... vai ficar tudo bem. – eu disse, sem larga-la.

Eu passe o dia todo consolando Áries, sendo que eu podia ter aproveitado e desenhado a tarde toda, infelizmente aquele desenho vai ficar para depois. Eram 21:00 e Áries ainda estava trancada no quarto, papai havia chegado do trabalho a alguns minutos atrás e foi logo dormir, era o momento perfeito para começar meu plano.

Sai de casa, sem fazer muito barulho e caminhei pela rua deserta até a casa de Loke, esse ruivo iria me pagar pelo que ele fez. Procurei a janela de seu quarto e se eu conseguisse escalar a árvore ao lado conseguiria entrar sem problema algum. Coloquei o pé direito e dei impulso para pode escalar, assim que fiquei na altura de sua janela, adentrei ela, já que a mesma estava aberta. Lá estava Loke, em de costa para mim, mexendo no computador.

– Parado ai, seu idiota. – falei, aparecendo do nada atrás de Loke.

– AI QUE SUSTO, CARALHO. – ele gritou, se encolhendo e suspirando pesado devido ao susto.

Não me contive e comecei a rir da sua cara de espanto.

– O que você está fazendo aqui? – ele perguntou, ainda com a respiração ofegante e cansada.

Parei de rir aos poucos, voltando a minha face séria.

– Vim tratar de assuntos com você. – comentei, completamente confiante de mim mesma.

– Assuntos? Até onde eu me lembro, você queria distância de mim. – resmungou, revirando os olhos e apoiando o pé na mesa do computador. – Ande, eu não tenho o tempo todo.

– É sobre a Áries. – eu disse e ele logo suspirou. – Ela ficou chateada por achar que você não ama ela, então eu vim aqui lhe perguntar.. Você gosta da Áries?

Loke abriu um sorriso enorme, como se estivesse esperando por essa pergunta a tempos. Ele levantou da cadeira, caminhando em minha direção em passos lentos. Cara a cara, Loke me encarava tão radiante que eu temia o que iria vir a seguir.

– Não. – o que? – Eu não gosto da Áries.

– O qu- – ele me interrompeu.

– Eu não gosto da Áries. – repetiu. – Eu nunca gostei dela e provavelmente não irei gostar… – continuou falando, aproximando sua boca do meu ouvido. – Eu sou e sempre fui apaixonado por você. – sussurrou, soltando uma risada fraca no final.

I-Isso só pode ser brincadeira… Loke.. apaixonado por mim?

Me engasguei com o próprio ar e pude ver que ele riu da minha situação.

– Não é hora para brincadeiras, Loke. – resmunguei, cerrando o punho para não soca-lo.

Ele riu.

– Não estou brincando, rosada. – deu um peteleco no meu nariz. – Eu realmente estou apaixonado por você.

Não…

NÃO E NÃO.

Isso é impossível.

Como alguém se apaixonaria por mim? Que tipo de demência essa pessoa teria?

Levei uma mão a cabeça, completamente desesperada com isso. Loke não podia ser apaixonado por mim, Áries ama ele. Eu sou a pior irmã do mundo. Me encostei na parede de seu quarto, eu devo estar pálida e com uma expressão de desespero no rosto. Droga, o que irei fazer?

– V-Você não pode estar apaixonar por mim. – disse, olhando para ele.

– Claro que posso.

– NÃO! Você não pode. Sabe o quanto Áries te ama? Sabe o quanto ela vive dizendo o quão perfeito você é? – exclamei, encarando ele. – Não, você não sabe. Se não a amava, por que quis ficar com ela? – a fúria estava presente em minha voz.

– Eu realmente achava que você era mais inteligente que isso.. – comentou, suspirando em seguida. – Tente achar uma explicação lógica para isso. – piscou um olho. – Eu te amo, mas nos afastamos e eu nunca tive a oportunidade de me declarar. Áries era da mesma classe que eu e ainda era sua irmã. – riu. – Por que será que escolhi justamente ela?

– Você… Você…

– Sim, eu fiz tudo isso para ficar perto de você. – sorriu para mim.

– Você é nojento.

– Eu sei.

– Repugnante.

– Isso também.

Eu não posso magoar minha irmã, não posso! Preciso pensar em uma outra maneira..

– Pare de gostar de mim! – pedi, fechando os olhos e rezando para que ele parasse com toda aquela palhaçada.

– Isso é impossível. – murmurou.

– Você precisa amar a Áries, ela te ama, eu não. – exclamei, abrindo os olhos e vendo seu olhar se encher de mágoa.

– Mas eu te amo.

Pensa, Virgo, pensa.

JÁ SEI.

– Que tal fazermos um acordo? – perguntei, abrindo um sorriso sacana. Loke me olhou confuso.

Eu irei me sacrificar pela felicidade da minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!