Nora Fulkert - Um conto de amor na Terra Média escrita por Norha Wood


Capítulo 27
Impossível resistir


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! não conseguia postar esse capítulo de jeito nenhum! Ele ficou mais curto que os outros mas é por que ele é especial, ele é mágico. Para vocês terem noção do que eu pensei quando escrevi preciso que imaginem tudo com muito amor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/487024/chapter/27

_ Queres dormir? parece exausta! Tens algumas horas, partiremos somente quando amanhecer. - Legolas falava isso enquanto se sentava próximo de Nimarie, quepensativa olhava o horizonte escurecido pelas nuvens da noite.

_ Eles se aproximam Legolas...

_ Não tema! Logo amanhecerá e eles não nos alcançarão mais...

_ Se minha mãe não tivesse vacilado, nada disso teria acontecido... - Diante do silêncio do loiro ela continuou ainda olhando para o horizonte imersa em suas lembranças– _ Se ela tivesse me entregado para Sauron assim que eu nasci, como meu avô tinha prometido para ele, ela estaria viva agora e meu pai também... mas quando eu nasci ela não teve coragem de me entregar, e foi durante a perseguição que meu pai morreu, morreu tentando nos defender, assim como ela morreria mais tarde. E assim como todos que tentam me proteger.... - Ela baixou a cabeça na tentativa inútil de esconder algumas lágrimas que rolavam. Legolas carinhosamente tocou em uma mecha do seu cabelo que esvoaçava no vento ajeitando junto com demais. Neste momento ela olhou para ele com os olhos vermelhos perguntou: _ Por que Legolas? por que não me deixastes partir...

_ Por que queres que eu me afaste? Se me falares que não me ama mais posso deixar-te livre para amar a quem quiser. - Ao falar isso Legolas instintivamente olhou para Thieghel que a alguns passos dali conversava animadamente com Varnion. - _ Mas não posso te abandonar indefesa em terras que jamais pisaste...

_ Não estou indefesa... não preciso de sua guarda Legolas. - Nimarie ergueu-se e um pouco agitada disse: _ Me ouça, você precisa me ouvir! Vocês correm perigo do meu lado, você sabe disso! Tem que me deixar ir, estou mais segura sozinha... - Quando ela percebeu que o elfo não esboçava nenhuma reação frente a suas súplicas ela falou desanimada:_ Porque insiste em um amor que sabe que é impossível...

_ Posso aceitar o fato de não me amar mais, mas não o fato de que nunca me amou. E se me amar ainda nada será impossível pra nós! Eu te prometo...

_ Tornas tudo tão mais difícil do que já é... - Ele aproximou-se e colocou as duas mãos no rosto de Nimarie obrigando-a a o olhar.

_ Eu te conheço o suficiente, assim como me conheces e sabe o verdadeiro motivo de eu estar aqui agora. Vejo em seus olhos Nimarie....

_ Não vê que é mais difícil dessa forma? Deixe-me ir, pois se ficar posso trazer-te a morte, eu quero você vivo mesmo sem mim...

_ Psiu... - Ele a interrompeu deslizando o dedo polegar sobre a sua boca - Se a morte vier enquanto eu estiver ao seu lado ela será bem-vinda... Não posso afastar-me de você! Não sou covarde não temo a morte... – Ele ensaiou um sorriso e falou bem-humorado: _Se ao morrer me perguntarem o que mais gostei na vida, direi que foi você! – Havia nele tanta ternura, tanto amor em suas palavras, que Nimarie sentiu que não poderia se afastar mais dele, o que ela mais queria era ficar ao seu lado, mas acima disso queria que ele ficasse vivo. Poderia suportar tudo menos a sua morte...

_ Você não entende... – Ela já não tinha mais forças e sabia que seria em vão tudo que ela falasse, então apenas disse isso olhando o elfo com os olhos tristes.

_ Eu entendo, eu entendo que duas pessoas que se amam sinceramente não pode viver longe uma do outra. - Assim que disse isso Legolas a beijou, e pegando-a no colo ele levou-a para um local afastado dos demais, dentro de uma pequena caverna úmida que se formava na rocha. Nimarie deixou-se levar, nunca resistia ao toque do loiro e talvez a visão poderia ser um engano, ela poderia não se concretizar... A verdade era que sempre que ele se aproximava, ela sentia–se como se invadida por um calor e um desejo enorme de morrer em seus braços. Era fraca, mas sentia-se dopada com os beijos de Legolas, não conseguia negar o toque de seus dedos, não tinha forças para resistir.

Na caverna Legolas tirou o seu manto elfico e colocou-o no chão. Depoisvoltou-se para Nimarie e lentamente ele tirou a túnica que ela trazia sobre os ombros, abriu seu vestido beijando-lhe os ombros e as costas. Esquecendo dos perigos lá fora e como se o tempo não existissem os dois se amaram e permaneceram lá até que o dia amanhecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando Nimarie se entregou ela pensou: Foda-se!
Afinal quem resistiria ao bonitão aí?
Impossível dizer que não pra ele né?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nora Fulkert - Um conto de amor na Terra Média" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.