Alguém A Quem Retornar escrita por Lady Anadare


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Já faz umas três semanas que estou nessa de "posta, não posta" e finalmente resolvi postar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486913/chapter/1

Um único desejo que nunca poderia ser alcançado. Não era assim que as coisas eram? O único problema é que eu não fazia ideia da extensão desse “nunca”. E, no final, ele provou-se maior que a simples distancia que nos separava.

Como vão as coisas ? Espero que você esteja aproveitando bem seu tempo livre agora. Talvez isso seja esperar demais, mas você lembra-se de mim? Pensa em mim? Ao menos as vezes... Pois nessa escuridão que não deixa espaço para desejos você é meu único pensamento... Apenas você... Akira...

Será que depois de tantos anos você ainda insiste com aquele tom impertinente, dizendo “ele vai voltar!”? Eu espero sinceramente que não, para mim não há mais volta, eu nunca irei voltar, minha voz, meus desejos, minha existência, jamais chegará até você.

Quais eram seus sentimentos por mim, Akira? Você um dia chegou a aceitar os meus? Acho que nunca terei certeza. Mas quando sentia que eu iria desaparecer, você segurou minha mão silenciosamente, aquilo, de alguma forma, me deixou feliz. Eu poderia enfrentar toda uma tormenta apenas com você ao meu lado, entretanto agora mal posso escapar dessa escuridão que me puxa cada vez mais para o fundo desse abismo. O que eu deveria fazer...? Existe alguma outra opção senão deixar-me render? Espero que sim, mesmo que eu saiba que não há mais volta, mesmo que todo o meu ser se desfaça, eu ainda procurarei por você. Mesmo que seja um amor sem esperanças, ainda desejo ver seu sorriso, ainda desejo estar ao seu lado.

Nas profundezas de meu desespero eu ainda quero estar ao seu lado, Akira, a única luz que minha existência conheceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguém A Quem Retornar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.