Companheira Do Lobo - Fenrir e Hermione escrita por Filha de Hermes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486650/chapter/1

Muito prazer me chamo Hermione Black Granger, diferente do que vocês devem estar pensando eu não filha de ninguém da família puro-sangue Black, mas sim tataraneta de Petrus Black um traidor de sangue que se casou com a filha de um transmorfo da reserva de La Push nos EUA, assumindo assim o sobrenome Granger.

Minha mãe se chama Cristine Granger, ela é irmã mais nova de Billy Black, por isso sou prima de Jacob Black que vei morar conosco há uns 7 anos, junto dele vieram Leah e Seth Clearwater e Paul Lahote, depois que eles chegaram veio minha carta para Hogwarts então nos mudamos para o interior da Inglaterra.

Eu sinceramente não gosto de mentir para Harry e Ron, mas não sei se eles iriam aceitar bem o fato da melhor amiga deles poder se transformar em loba e morar em uma mansão junto de um monte de homens que tem certa alergia de camisetas. A parte mais concerteza foi no último ano em que se inicio a minha transformação, bem quando a Umbridge se tornou alta inquisidora, afinal não era fácil esconder o fato de que eu estava mais alta, forte, quente e com certeza me irritava mais facilmente o que desencadeava uma serie de tremedeiras em mim.

Mas tudo o que eu passei até hoje com certeza foi mais fácil de encarar do que fato de ser companheira de Fenrir Greyback, alpha de um dois maiores bandos de lobisomens do mundo e o pior ele era meu imprintg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito thanks quem teve a coragem ler isso, e mais thanks ainda se por favor, você comentar e também dar sua opinião.


Bjs

Bye.