Não me abandone jamas escrita por Bruna


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486614/chapter/1

Abril de 1980

Já esta quase na hora, daqui 20 minutos sairei para sempre de Londres para nunca mais voltar, meus pais receberam uma proposta de emprego em Amsterdã.

Pego minha mala de bolinhas colocando nela, minha blusinha rosa com pintinhas pretas, minha calça rosa e por fim meu livro favorito. Saio de casa e vou logo me despedir de minha casa na arvore, entro dentro dela lá estão meus livros que prometi que nunca iria tirar de lá lagrimas percorrem minha face, olho para o chão e vejo a mancha do suco de laranja que derrubei a um tempo. Olho para toda a casinha, ando um pouco e sento na porta não consigo segurar as lágrimas, eu sabia que nunca mais veria aquela vista de novo, nunca mais iria ler meus livros com o vento batendo em meu rosto e apenas o ruído das folhas caindo de uma em uma.

Desço pela escada e pela ultima vez escuto os ruídos da escada meio podre, tiro meu sapato e ando descalço pela grama, a grama fria e brilhosa do quintal, de repente escuto os gritos de meu pai:

-Vem princesa.

Corro para o carro.

Entro no carro e pela ultima vez observo minha casa, fiquei durante muito tempo olhando para a janela abraçando meu livro, lagrimas não paravam de sair, minha mãe me olhava com cara de preocupada, mais o que ela queria? A vista da minha casinha era incrível, eu me sentava lá e lia livros durante horas com um bom vento no rosto, eu tenho apenas 10 anos e meio e já li 73 livros, eu aprendi a ler com 6 anos lendo meu primeiro livro depois disso me apaixonei por ler e li muitos durante pouco tempo. Eu ouvia a roda do carro batendo nas pedras e isso não me deixava dormir. Passamos em uma cidade e lá vi uma livraria mamãe com pena de mim fez meu pai parar o carro para comprar um livro para mim, ela comprou para mim 2 livros que eram o homem sem face e Depois que a lua sumir, li o homem sem face até que chegamos depois de 9 horas no aeroporto.

Fui me sentar bem longe de meus pais, não queria que me vissem chorando, comecei a fechar os olhos bem devagarzinho até que dormi.

Acordei com minha mãe dizendo:

-Chegamos a nosso novo lar filha.

-Que bom mãe.

Cheguei lá logo fui ler, não havia onde ler, lá era muito barulhento, fiquei com tanta raiva que parei de ler.

A escola era horrível eles apenas davam coisas pra colorirmos, não davam livros nem nada.

Passava o tempo e nada de bom acontecia.

Vi 3 anos da minha vida passar em branco.

Abril de 1983

Estava no meu quarto lendo um dia e de repente algo bateu em minha janela, o som era de uma mão, me levantei com minha pantufa coloquei o meu livro sobre o criado andei um pouco abri o cadeado da janela e a abri, eu vi um garoto com os olhos mais incríveis do mundo, ele olhava intensamente para mim ele cheirava pêssego, que por acaso me lembrava do cheiro de minha arvore que era um pessegueiro tinha o cabelo louro, pele branca como neve, mais o que mais me impressionei nele foi os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me abandone jamas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.