Dramione - A Love Story. escrita por fuckwn


Capítulo 1
Prologue


Notas iniciais do capítulo

*Lumus*

Minha primeira fanfic aqui no Nyah!
Espero que gostem.
O enredo dessa fic é totalmente de minha autoria, então por favor, sem plágios!
*lembrando: essa fanfic ocorre no sexto ano de Hermione/Harry/Rony em Hogwarts*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486444/chapter/1

I - PROLOGUE

Entramos na antiga casa dos Riddle. O cheiro de mofo e a quantidade de poeira incomodavam. Meus olhos, assim como os de Draco, estavam lacrimejando.

– Vá na frente Hermione. - sussurrou Draco e eu assenti - Eu já te encontro.

Dei um selinho rápido nele e fui em direção a primeira porta que vi; a abri e encontrei dois Comensais.

– Veja se não é a Granger. - disse o primeiro Comensal - O Lord pediu para que nós a encontrasse, mas foi bem mais fácil do que eu pensei.

– Se vocês estão pensando que vou me entregar tão fácil assim, estão muito enganados. - respondi-lhes.

O Comensal veio em minha direção e sacou sua varinha.

Estupefaça – ele gritou.

Protego – gritei também. - Petrificus Totalus.

O feitiço atingiu o Comensal antes que ele pudesse bloqueá-lo, e o bruxo tombou para trás, caindo rígido como uma tábua e incapaz de se mover. O outro Comensal veio pra cima de mim com tanta brutalidade que cai e minha varinha rolou para longe.

– Olhe, Granger! Nós, somente nós, temos o poder - ele disse enfatizando o "nós".

– Não, meu querido. Somente eu tenho o poder. - disse uma voz vinda de trás do Comensal.

Alto, magro e encapuzado, sua medonha cara ofídica pálida e magra, seus olhos vermelhos de pupilas verticais encarando-me... Lord Voldemort aparecera na nossa frente, junto de um grupo de Comensais; a varinha apontada para mim.

– Dolohov, deixe-a comigo. Pode sair! - disse Voldemort e o Comensal saiu no mesmo instante. - Eu achava que você era esperta Granger; se eu fosse você, nunca apareceria novamente na minha frente.

– Olá, Tom. - respondi tentando não demonstrar medo em minha voz - Onde estão os modos?

– Vamos pular essa parte Granger, ela me deixa entediado. - ele retrucou.

Os Comensais que estavam a volta começaram a rir. Voldemort num gesto com as mãos, os calou.

– Retirem Mulciber daqui - ordenou. Três dos Comensais vieram em direção ao bruxo enfeitiçado e o carregaram até outra sala. - Estão dispensados. Saiam.

Naquele momento o pânico me tomou. Onde estaria Draco? Minha última esperança era que ele estivesse por perto, mas tinha certeza de que não estava. Deve estar me procurando neste momento, mas provavelmente quando ele me achar, estarei morta.

Morta pelas mãos de Lord Voldemort.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, comentem e deixem uma escritora feliz :))

*Nox*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - A Love Story." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.