The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 9
Aos Beijos


Notas iniciais do capítulo

Amei os coments e bom a net ta ruim então não sei quando apareço



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/9

Pov Narrador
E mais um dia cheio de emoções começa, mas hoje seria um dia diferente cheio de altos e baixos, com muitos eu te amo.
Pov Rocky
Finalmente só estavamos eu e a morena no apartamento, porque ontem fizemos um pequeno jantar só para os pais da morena que estavam na cidade só para conhecer aonde ela iria ficam.
O jantar foi legal, mas depois tiveram algumas brigas de familia por ela morar comigo, mas como a morena é cabeça dura e quando decide uma coisa ninguem tira mais da cabeça dela eles tiveram que aceitar.
(...)
Agora eu estou olhando para o teto deitado no que era para ser o quarto de visitas.
Depois de alguns minutos com preguiça eu finalmente resolvo me levantar, vou até o armario pego algumas peças de roupa e vou para o banho
Depois do banho vou até a cozinha, aonde eu encontro a morena já de pé fazendo o nosso café da manha.
Então eu me aproximo lentamente dele e a a abraço por traz, a assustando.
– Você quer me matar do coração seu idiota? - ela pergunta com uma cara fofa de braba
– Não meu amor, mas se eu sem querer te matesse do coração, eu me mataria depois...
– Sabia que isso é muito romeu e julieta para mim?
– Também acho - eu disse a virando para mim - você fica mais linda ainda braba
– Meu Bobo
– Isso mesmo seu bobo que te ama - eu disse me aproximando mais dela
– Eu te amo - ela disse
Então eu finalmente colei nossos labios em um beijo doce
Pov Aus
Alguns raios de sol entraram pela janela e me acordaram, eu estava começando a me levantar quando sinto um peso sobre minha barriga, então eu levanto a cabeça e vejo ally dormindo calmamente.
Eu não queria a acordar pois a noite de ontem foi muito agitada pois eu, Ally, Riker e Paloma saimos para jogar boliche, e quando voltamos para casa ficamos jogando até as quatro da manha Just dance 4.
E como sempre eu e Riker como não somos nada competitivos jogamos até um de nós ganhar, e quando finalmente eu ganhei vi ally dormindo no sofá então a levei para o meu quarto e assim dormimos.
– Acorda morena - eu disse passando a mão em seus cabelos
Ela se mexeu mas não acordou
– Vamos Alls acorda
E mais uma vez ela se mexeu,resmungou e não acordou, então eu decidi fazer uma coisa que nunca é aconcelhavel fazer.
– ALLY ACORDA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NA MINHA CAMA SEM ROUPA?
Nessa hora a morena abriu os olhos e se enrolou na coberta
– Austin o que eu estou fazendo aqui? -ela perguntou apavorada
– Você não se lambra meu amor - eu disse a puxando para perto de mim
– O que eu devia me lembrar?
– Da melhor noite da tua vida meu amor
– Austin Moon o que aconteceu?
– Agente foi joga boliche e depois jogamos Just dance e tu acabo dormindo aqui em casa meu anjo - eu disse divertido.
– Então não aconteceu nada?
– Nada tipo isso - eu disse a puxando para mim e a beijando
– Eu te amo Alls - eu disse depois do beijo
Pov Ryland
Eu e a pequena estavamos andando pelo parque já se passavam das duas da tarde, quando nós percebemos que o ceu estava meio escuro de mais e estava parecendo que ia chover, então decidimos voltar para casa mas no caminho começou a chover e eu e a pequena começamos a correr até que ela tropeça e eu tento segura la mas não consigo e então nós dois caimos em uma poça de lama.
– Isso é muito romantico não é amo? - eu pergunto a olhando nos olhos
– sim claro
– Mas eu acho que tem um jeito de ficar mais romantico.
– como?
– Assim - então eu me aproximo dela e selo nossos labios
– Eu te amo Ry - ela diz depois do beijo
– Eu também te amo minha pequena.
Pov Riker
Lá fora estava chovendo e eu estava deita
do no sofa de casa esperando a minha garotinha chegar pra passar a tarde inteira comigo vendo filme e namorando quando a campainha toca anunciando qua ela chegou.
Vou até a porta, a abro e vejo minha pequena lá com uma mochila nas costas.
– oi amor - ela diz entrando em casa
– Oi
– Que filme agente vai ver hoje?
– Não sei você escolhe
Então ela vai até o sofá e abre a mochila e lá se via milhares de filmes romanticos
Ela escolheu A ultima musica, um filme bem de guria mas era bem legal.
Enquanto o filme passava eu percebia o quão amavel ela era ao ver o filme, e assim eu percebia o porque de eu gostar dela, ela era forte mas ao mesmo tempo sencivel, ela é perfeita para mim.
Eu fiquei algum tempo olhando para ela sem perceber que ela também me olhava.
– o que foi amor? tem alguma coisa de errado?
– Não minha pequena
– então por que você está me olhando
– Por que eu to vendo que eu sou muito sortudo por ter uma namorada assim, tão linda, fofa , amavel e que eu amo muito
– Eu também te amo
Então eu a puxei para um beijo calmo e intenso ao mesmo tempo, só nos separemos porque escutei alguns barrulhos vindo da escada
Então vimos Rydel descendo as escadas toda arrumada, mas nem liguei voltei a beijar meu amor
Pov Rydel
Eu estava descendo as escada para sair com o Raff, mas quando eu passo pela sala vejo riker e a paloma aos beijos no sofá, não fiquei muito tempo parada vendo os dois pois já estava atrasada pois Raff já estava me esperando para ir no cinema ver Loucuras e Amores em Paris (esse filme não existe eu acho)
(...)
O filme estava emocionante de mais Alin estava em paris com Louis em cima da torre Eiffel, minha pipoca havia terminado então raff disse que dividiria comigo, eu fui colocar a mão no pote quando nossas mãos se tocam, então nós nos encaramos, ele sorriu e se aproximou mais de mim e selou nossos labios.
– eu te amo Rydel
Eu não respondi só o beijei
Pov Ally
Depois de beijar o loiro nós nos separamos e eu fui para casa, pois não sabia o que fazer como agir com o loiro depois daquele beijo pois eu estou sentindo alguma coisa pelo loiro mais não sei explicar o que era.
Riker havia me dito que era sim amor mas não sei muito bem, então eu decidi pedir ajuda da minha irmã sobre esse assunto então sai do meu quarto, andei pelo imenço corredor e parei na frente do quarto dela.
Bati na porta mais nada nenhum sinal da Any então eu abro a porta e me deparo com uma cena que eu não queria ter visto que não me importaria se isso acontecese antes mas hoje depois que ele me beijou e disse que me amava, encontrar ele deitado com a minha irmã na cama.
Me fez o odiar ainda mais do que eu o odiava antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fuiii kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.