The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 5
15 da Mi


Notas iniciais do capítulo

Oh man...Eu agradeço muito pela Recomendação miley demi1920...Valeu eu simplesmente amei, bom esse capitulo foi escrito pelo meu lindo primo que eu ensinei a escrever desse jeito...
Eu to escrevendo essa nota sem nem sabe como o capitulo ta...espero que gostem...e bom sorry eu essa semana tava mal e tinha algumas provas na escola então eu mandei meu primo escreve...
Então espero que gostem...O próximo talvez quarta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/5

Pov Rydel

O ensaio como sempre tinha sido perfeito tirando algumas brigas que houve entre Austin e Ally.

Nós já estávamos saindo do estúdio quando eu me lembro de que a Milena uma amiga nossa nos convidou para os 15 anos dela, e eu tinha me esquecido de falar para a galera.

– Pessoas nós temos uma festa para ir hoje – eu disse correndo atrás deles que já estavam quase aonde os carros estavam estacionados

– Sem chance Rydel – disse Ally e Austin juntos

–Para de me imita – eles falaram na mesma hora olhando um para o outro

– Casalzinho feliz deu de briga que agora eu e a Ally vamos buscar as garotas... E você vai Ally – eu disse pegando a chave com o Riker e entrando no carro.

Depois de alguns minutos Ally reclamando ela finalmente entrou no carro, então nós fomos para a casa da May onde Ela, Ka e Trish estavam nos esperando.

– Não acredito que você conseguiu trazer a Ally – disse trish entrando no carro

– Nem eu – disse Ally rabugenta

Depois que as meninas entraram fomos ao shopping, pois precisávamos comprar vestidos novos, sapatos e algumas joias.

Saímos do shopping era quase 6horas sendo que chegamos lá às 11 horas, Ally não estava feliz com isso, mas ficou conosco.

Quando saímos do Shopping fomos para a minha casa fazer um dia de beleza, pois nós precisávamos estar perfeitas.

Pov Ally

Depois de séculos no shopping elas ainda me forçaram a estar no dia de beleza delas, depois do banho trish fez minhas unhas enquanto Ka e May arrumavam meu cabelo e Rydel fazia a minha maquiagem.

Ficamos mais umas horas lá no quarto da Delly até alguns minutos antes da festa, quando estávamos descendo as escadas vi que os loiros já estavam lá, alguns babando pois nós estávamos lindas.

Ka foi para o lado de Rocky, eu e Rydel para o de Riker, May para o de Ryland, Trish para o lado de Dez, deixando o loiro de farmácia e Ratliff sozinho.

– Meninas eu sei que vocês me amam, mas eu tenho namorada – disse Riker – então uma de vocês vai ter que ir com o Raff e a outra com o Austin

Nesse mesmo momento Rydel foi “correndo” para o lado de Raff.

– Eu acho que você vai com o Austin

– Não eu vou, eu sabia que vocês fariam isso então eu convidei o Elliot para ir comigo então vocês podem ir indo.

– Ally agente não vai cair nessa, o Elliot ta viajando. –Rocky

Eu olhei para ele com uma cara ameaçadora, pois eu não estava nem um pouco com vontade de ir a uma festa, ainda mais com o loiro ao meu lado.

– Vamos Ally – disse Rydel me puxando e me levando pro carro do loiro.

Já fazia algumas horas que nós estávamos na festa e eu ali sentada no bar tomando algumas bebidas, eu já estava me sentindo mais solta do que o normal então fui para a pista dançar.

Estava tocando Royals, quando um garoto moreno alto começou a dançar comigo, eu não estava nem ligando até ele me puxar pela cintura e colar nossos corpos

Pov Ka

Eu e Rocky estávamos dançando e do nada ele começa a ficar grudento de mais, então eu o empurro.

– Por favor mais espaço

– Você não podia escolher um vestido menos decotado?

– Então tudo isso é só por causa do meu vestido, ok meu tiro ele...

– Você não faria isso

– Quer apostar? – eu disse desafiadora

– Não por que você está bêbada. – ele disse me segurando e levando para fora da festa, mas antes chamou May e Ryland para irem com agente, pois eles não tinham bebido...

Pov Austin

Eu estava dançando a Milena (a aniversariante) quando olho para o lado vejo um carinha tentando agarrar a Ally.

Então eu vou até eles e a puxo para mim.

– O que você pensa que esta fazendo? – eu disse olhando para o cara

– Cara sai daqui eu e a garota estamos nos dando bem.

– Não ela ta comigo

– Então por que ela estava dançando sozinha? – ele me de um jeito desafiador

Nessa hora a minha paciência se acaba e eu parto para cima daquele idiota com um soco certeiro na cara que o fez cair, alguns segundos depois ele me deu uma rasteira quando eu estava tentando sair com a Ally.

A briga não durou muito pois os seguranças vieram nos separa

– Os dois parem, ou vão ser expulso

Eu não queria ficar na festa então peguei ally e algumas bebidas e nós fomos andando para casa, mas antes ela fez eu sentar em um banco para limpar o corte que aquele babaca tinha feito no meu supercílio, então passamos em uma farmácia e ela comprou alguns curativos enquanto eu ficava lá sentado tomando uma das garrafas de Vodka que eu havia pegado.

– se você tomar tudo isso você vai parar no hospital em coma alcoólico.

– Não é só para mim – eu disse entregando uma garrafa a ela.

– Deixa eu fazer isso daqui que depois eu te acompanho – ela disse abrindo uma gaze e passando um liquido transparente nela, quando ela colocou na minha testa eu me afastei pois havia ardido, então eu me levantei e sai correndo com as minhas garrafas enquanto ela vinha atrás com aquele bagulho, depois de algumas quadras nós estávamos em um parque então eu me joguei na grama e fechei meus olhos, mas do nada sinto a louca sentando na minha barriga e passando aquele bagulho, tava ardendo muito então eu nós viro ficando em cima dela, mas eu não percebi que o remédio estava aberto e sem querer caiu uma gota em seus olhos.

– Aiiii – ela gritou

Nós nos sentamos, eu tirei minha camisa e passei a parte limpa embaixo de seu olho, e ela os abriu e me deixou assoprar ele, alguns minutos depois eu olhei seus olhos que me encaravam atenciosamente, e senti uma enorme vontade de beija-la.

E assim eu fiz colei nossos lábios em um movimento rápido, o beijo era intenso.

Pov Ally

Eu acordei com uma dor horrível de cabeça, da festa de ontem eu não me lembrava de nada, então eu tento me levantar mas sou impedida por dois braços, então quando eu levanto a cabeça e vejo a pessoa ao meu lado.

Eu não sabia o que eu estava fazendo naquele quarto, na cama com ele ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fui espero que tenham gostado do jeito que ele escreve...
Look das ROUPAS...
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_137/set?id=118264682 - Ally
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_136/set?id=118264160 - Milena
http://www.polyvore.com/black_white_party/set?id=118263590 - May e Ka
http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_134/set?id=118262934 - Rydel e Trish



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.