The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 48
Any


Notas iniciais do capítulo

Omg omg omg meu primeiro eu queria pedir imensas desculpas pela demora para postar é q eu tava sem tempo e inspiraçao para escrever...segundo eu queria agradecer a todos os 108 comentarios valeu garotas por eles...eles sao muito importantes para mim...bom eu vo para de fala para vcs curtirem o cap q ta uau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/48

Pov Any
Saber que agora todos sabiam da minha historia não era uma coisa facil de se lidar, pois a cada vez que eu passa se por algum deles na rua e eles me vissem as expressoes de Raiva e também de pena estariam presentes. Assim que eu cheguei no meu apartamento vejo Dallas jogado no sofá dormindo como se ele não tivesse que resolver nada para que o plano desse certo, então eu me direcionei até a cozinha peguei um copo e o enchi de agua gelada e voltei para a sala sem pensar duas vezes parei atras do sofá e derramei todo o liquido que se encontrava dento do copo no rosto de Dallas. O que fez o mesmo se levantar em um segundo.
– Ta maluca garota eu podia ter morrido afogado.
– deixa de besteira seu idiota, o que você estava fazendo aqui dormindo enquanto o dia do casamento da minha irmãzinha esta chegando, vc ja arrumou o que eu te pedi?
– Sim ja arrumei agora eu posso dormir? - ele perguntou se jogando novamente no sofá.
– é claro que nao você ainda tem que fazer mais isso - eu disse entregando uma lista simples de tarefas a ele que me olhou espantado ao ler os intens.
– aonde você acha que eu vou arranjar algemas e um 38, any ta maluca?
– da o seu jeito... vc tem uma semana para conseguir isso querido.dallas.
– mas se eu consegui o que eu ganho?
– Surpresa
– eu nao posso ter uma amostra do que seria? - ele perguntou vindo até mim.
mas eu o empurro para o sofá e fico em cima dele.
– ja descobriu o que seria?
– ainda nao - ele respondeu se fingindo de desentendido.
entao eu colei nossos labios de uma maneira um tanto selvagem, com o passar dos minutos as maos do moreno começaram a percorrer meu pelo meu corpo, mas assim que suas maos chegaram na barra da minha blusa eu me afastei e dei um tapa em suas maos.
– isso é só uma amostra do que você pode ganhar se conseguir o que esta na lista - eu disse me levantando e indo em direçao ao meu quarto.
Assim que eu entrei no mesmo tranquei a porta e escutei ao longe o moreno gritar por eu o ter deixado animado mas parado antes de alguma coisa acontecer o que me fez começar a rir, porque se ele acha que algum dia eu iria para a cama cm ele, o mesmo esta muito enganado.
~~
Ja tinham se passado cinco dias desde que eu dei a ultima lista a dallas e ele ainda nao tinha me entregado nenhuma das coisas que foram pedidas o que estava me deixando um pouco preocupada, pois em dois dias seria o casamento da Ally e também o inicio do meu plano.
eu estava presa nos detalhes do plano quando escuto um estrondo vindo da sala, entao me levantei da cama, coloquei mes chinelos e peguei a faca que escondia em baixo do meu travesseiro para me proteger se fosse algum ladrao, mas assim que entro na sala vejo dallas se agarrando com uma das garotas do borbel da esquina.
– Da para parar com isso - eu gritei os fazendo se separar na hora - Dallas quantas vezes eu tenho que te dizer para nao trazer esse tipo de garota para a minha casa?
– como assim esse tipo de garota? - a ruiva perguntou saindo de cima de dallas e vindo em minha direçao
– uma vadia feito você.
– do que vc me chamo?
– vc alem de Vadia é surda ?
– vadia é a sua mae - ela disse vindo para cima de mim mas dallas a segurou
– Mia depois nós conversamos agora vai embora - o moreno disse a levando até a porta.
Assim que ele entrou na sala eu estava sentada em cima da bancada que fica entre a sala e a cozinha cm a daci (minha faca favorita) na mao.
– em vez de vc estar comendo essas vadias você poderia estar fazendo alguma coisa para conseguir o 38 e as algemas para mim.
– Deixa eu me divertr garota já que você se faz de dificil
Nessa hora eu fui até ele e coloquei a faca em sua garganta
– se até amanha você nao conseguir o que estava naquela lista eu espero que você tenha vivido o suficiente porque eu nao vou ter dó de você se o meu plano for arruindo
Depois de ameaçar Dallas eu volto para o meu quarto e acabo dormindo.
No dia seguinte assim que eu acordo e faço minha higiene, vou direto para a cozinha preparar o café da manha.
Assim que chego na sala me deparo cm a mesma vazia, sem nenhum sinal de Dallas, mas eu nem liguei para isso e continuei fazendo as minhas coisas.
Quando voltei a pensar em Dallas era já quase quatro horas da tarde, o que me deixou meio preocupada. Mas nao me importei muito pois logo ele me mandou uma mensagem pedindo para o encontrar na casa da floresta pois o mesmo tinha uma surpresa para mim.
Entao eu coloquei meu all star e peguei o carro e segui pela estrada.
Assim que cheguei no local o sol estava se pondo, o lugar parecia mais deserto do que eu me lembrava entao tratei de pegar a daci e a esconder entre meu corpo e a bolsa. Depois de um tempo andando eu sinto meio que se estivesse sendo seguida mas toda a vez que eu olhava para tras nao havia nada a nao ser as arvores enormes e alguns arbustos quase negros pela pouca quantidade de sol que ainda tinha.
Eu andei mais alguns metros até sentir alguem me agarrando por tras, entao nao pensei duas veze tirei daci de onde ela estava escondida e cravei a faca na pessoa assim que me virei.
Mas o que eu nao contava era que essa pessoa era o Dallas, eu comecei a me desesperar quando ele caiu no chao com a faca cravada entre suas costelas, o ver ali no chao me fez travar, eu nao acreditava que eu tinha feito isso com ele.
– Dallas por favor nao morre - eu dizia aos prantos
– a - a - any
– nao fala nada, eu vo chama uma ambulancia.
Peguei rapido o meu celular para ligar mas o mesmo se encontrava sem sinal. Entao eu decidi que ia o levar para o hospital sozinha, mas assim que eu tentei mexer nele seus olhos se fecharam e a respiraçao que antes era minima agora nao existia.
As lagrimas começaram a escorrer com mais intencidade e de repente eu n tinha mais força para nada e acabei caindo em cima do corpo desfalecido do moreno que tanto me ajudou nos ultimos meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado do cap e por favor nao se esqueçam de comentar pq eu quero muito fazer a surpresa....e me desculpem se tiver algum erro de português ou falta de acento é q eu to escrevendo pelo cel e ele n tem corretor ortografico....E gente a Any n é um montro



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.