The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 36
Dia da Ka




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/36

Pov Ka

Eu estava dormindo calmamente quando do nada sinto meu corpo sendo jogado no chão, então abro rapidamente meus olhos e vejo duas loucas olhando divertidas para mim. Antes de me levantar olho para o relógio em cima da minha mesinha de cabeceira, e quando vejo que são dez da manha eu me levanto irritada com o mundo.

– O que vocês querem me acordando a essa hora? – eu disse aos berros

– Nada de mais, só que hoje é o seu casamento e nós precisamos estar em Malibu em quatro horas.

– Mas o meu casamento é ao por do sol.

– Eu sei mais vamos lá, vai demorar um pouco para você se arruma, nós pegarmos o que é preciso para o casamento, e muito mais.

– vocês estão exagerando mais tudo bem vocês venceram, mas agora da para as duas saírem do meu quarto eu to querendo troca de roupa.

Assim que as duas saíram eu fui tomar um banho me trocar e pegar meu lindo vestido, que estava guardado no armário longe dos olhares curiosos das meninas. Arrumei uma mala para a viajem com Rocky depois do casamento. Quando as coisas estavam prontas desci para a sala e fiquei esperando os outros ficarem prontos, em menos de uma hora nós já estavam a caminho de Malibu.

Quando finalmente chegamos a Malibu, passamos direto no salão para ver se as coisas estavam saindo conforme o planejado, depois passamos de carro pela praia aonde aconteceria a cerimônia e como o esperado estava tudo perfeito.

– Eu não vou poder ver o Rocky? – perguntei irritada.

– Não até a hora do casamento

– e faltam?

– Bom Agora é três e meia, então faltam exatamente uma hora e quarenta minutos.

Eu fechei a cara e me virei para a janela, pois eu não queria mais esperar para ver o meu Rocky.

(xxx)

Depois do passeio de carro por Malibu nós fomos para o hotel descansar um pouco e também para nos arrumarmos. Eu estava quase pronta quando resolvi tirar as meninas do meu quarto para trocar de vestido. Quando por fim terminei de colocar o vestido percebi que ele estava melhor do que eu imaginava. Eu estava vidrada na minha imagem no espelho que nem percebi que Austin tinha entrado no quarto.

– Você esta muito linda, minha cunhada.

Eu me virei para ele e sorri.

– As meninas já foram – ele disse – então eu acho que essa é a nossa hora.

– Mas cadê o Riker? – eu perguntei nervosa já que ele entraria comigo.

– Ele esta te esperando na praia, ele só me pediu para leva-la para lá.

– Tudo bem

– então vamos? – ele me perguntou me estendendo o braço.

– Vamos

O caminho até a praia foi silencioso, pois eu estava nervosa com medo de acontecer alguma coisa errada.

– Da para se acalmar ai? – o loiro perguntou

– Não sei

– como você não sabe?

– eu não sei, eu to nervosa de mais.

– Mas qual é o motivo desse nervosismo?

– não sei, e se der alguma coisa errada?

– tipo o que?

– Eu não sei Austin, e se a Any aparecer para acabar com o meu casamento, tu sabe ela me odeia, ou o Rocky não aparecer.

– Karina, eu conheço muito bem o meu irmão e eu sei que ele te ama, e só uma coisa a Rydel me ligo hoje sedo dizendo que ela teve que tirar ele a força da praia porque se não ele ficaria lá até a hora do casamento sabia?

Eu não respondi nada, só assenti com um sorriso gigante no rosto. Assim que chegamos à praia o loiro estacionou perto de um banco onde Riker estava sentado.

– Uau você esta uma gata – Riker disse assim que abriu a porta do carro para mim

– Obrigada Riker, você não esta nada mal loiro. – eu disse dando um beijo na bochecha do mesmo – Ele ta ai?

– Faz uma hora e pouco que ele chego.

– serio?

– Sim

– Bom gente to indo lá para o meu lugar de padrinho, daqui a pouco vocês entram – Austin disse indo em direção a “passarela” improvisada

Nós ficamos alguns minutos lá conversando até que nós escutamos um barulho de mensagem, então Riker pega o celular no bolso do terno, sorri ao ler a mensagem e se vira para mim.

– Chegou a hora de se tornar minha cunhada oficialmente – ele disse brincando

– Eu estou ansiosa para isso.

Então nós finalmente fomos para o inicio da passarela aonde eu já podia ver Rocky de longe. Nessa hora eu até parecia aquela musica da Christina Perri aonde ela diz “One step closer”(Um passo mais perto), a cada passo que eu chegava mais perto dele algumas lembranças vinham em minha mente como o dia em que eu cantei Stuck on you, dos dias que passamos no nosso apartamento, e de cada momento juntos.Meu sorriso só aumentava, até que finalmente cheguei ao lado do meu gigante.

– Eu estava tão ansioso para te ver, você está linda minha pequena – ele disse depois de beijar a minha testa.

– Eu também estava ansiosa.

Nós nos viramos para o padre que começou a cerimônia dizendo:

“Quem um dia pensou que esses jovens tão diferentes fossem ficar juntos”

– Eu pensei nisso desde o dia que eu conheci ele seu padre – eu disse interrompendo o padre

O mesmo olhou para mim segurando o riso e continuou com a sua falação.

– Rocky Mark você aceita Karina como sua legitima esposa para amar e respeitar enquanto vocês viverem?

– sim

– E você Karina, você aceita Rocky Mark como seu legitimo esposo para amar e respeitar enquanto vocês viverem?

– sim, sim, sim mil vezes sim

“então eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva.”

Eu virei para ele nessa hora e me joguei em seus braços, nós ficamos um tempo nos encarando depois do beijo.

– Vamos? – ele disse pegando a minha mão

– sim.

(XXX)

Algumas horas depois aqui estamos nós no Aeroporto de Los Angeles prestes a embarcar para a nossa lua de mel em Amsterdã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.