The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 3
Stuck on you & Verdade ou Desafio


Notas iniciais do capítulo

Oi gente valeu pelos comentários :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/3

Pov Ka

Eram três horas da manha quando eu acordo ao som de Sleeping With a Friend (toque do meu celular), me levanto e pego ele que se encontrava na mesa do computador.

– Alo? - eu atendo mal humorada

– Karina, eu tenho que te contar uma coisa.

– Primeiro que é que ta falando? e porque me acordou as três e pouco da manha?

– Ka sou eu a May e eu te liguei pra te fala que o Ratliff me beijo.

– Minutinho O QUE? ME CONTA COMO FOI, O QUE ELE FALO ANTES E DEPOIS, FALA LOGO MULHER SE VOCÊ NÃO QUER UMA AMIGA MORTA...

– Bom foi assim... - ela contou tudo nos mínimos detalhei de como aconteceu, como ela se sentiu e que ele disse que eles se falariam amanha. - Mas e então Ka, e você já se decidiu quando vai falar com o Rocky como se sente?

– Sim May no dia e são nunca.

–Mas porque tu não fala pra ele logo e tu sabe muito bem que ele não ta ficando com ninguém, porque tu não aproveita e faz isso sexta já aproveitando que tu ta fazendo um trabalho com o irmão dele e se declara pro teu homem, mulher.

–May não é bem assim, eu não sei se ele gosta de mim.

– Um minuto que é que ta falando porque não pode ser a minha amiga Ka, pq ela não tem medo de receber um não e nem de quebrar a cara e também é forte e tem uma autoconfiança de dar inveja

–May tu sabe que eu sou assim quando o assunto não é o Rocky

Nós ficamos mais algum tempo conversando até ela finalmente me convencer a isso.

A semana passou voando e agora nós estávamos na aula de musica com a senhora Mistic, hoje seria apresentação dos trabalhos em dupla, e pelo que parece eu e Austin nos demos muito bem para escrever e decidir como seria a apresentação.

– Alunos vamos começar as apresentações - disse a professora logo que entrou na sala - hoje não vamos perder tempo então a primeira dupla é Austin Moon e Karina.

Eu olhei para o loiro ao meu lado e ele assistiu.

Pov Rocky

Meu irmão e a Ka já estavam em cima do palco, ela de costas para o palco e ele com o violão na mão.

Depois de um movimento curto com a cabeça ele começou a introdução da musica que não era muito grande, pois logo escutei a voz da morena e fiquei impressionado.

Ooh, ooh, yeah

Okay, maybe I’m shy

But usually I speak my mind

By your side, I’m tongue tie

Quando a primeira estrofe acabou ela começo a se virar para a turma, com a cabeça abaixada, pois ela é meio tímida.

Sweaty palms, I turn red

You think I have no confidence

But I do, just not with you

Now, I’m singing all the words

I’m scared to say

Yeah

Nessa hora ela levantou seu rosto deu um lindo sorriso e começou a interpretar o resto da musica olhando para mim

So forgive me if I’m doing this all wrong

I’m trying my best in this song

To tell you, what can I do?

I’m stuck on you

I’m hoping, you feel what I do

'Cause I told mom about you

I told her, what can I do?

I’m stuck on you

And like the night sticks to the moon

Girl, I’m stuck on you

Oooh, ooh, yeah

Look at me, perfectionist

Yeah, I’m a workaholic

I’m on my phone, I feel at home

I don’t like rules, but make my bed

Floss to keep my teeth perfect

Yeah it’s true, I got issues

So I’m singing all the words

I’m scared to say

Yeah

So forgive me if I’m doing this all wrong

I’m trying my best in this song

To tell you, what can I do?

I’m stuck on you

I’m hoping, you feel what I do

'Cause I told mom about you

I told her, what can I do?

I’m stuck on you

And like the night sticks to the moon

Girl, I’m stuck on you

Oooh, oooh, yeah

I’m stuck on you

Quando a musica acabou eu estava de queixo caído, pois ela simplesmente tinha arrasado, e eu acho que não fui só eu que me impressionei, pois a turma inteira levantou e aplaudiu os dois que continuavam no palco.

– Professora eu posso fazer uma coisa?

– Sim Karina, mas o que?

Ela não responde só "pula" do palco sem se importar que esta de salto, vai andando até os fundos da sala (aonde eu me encontro) com um sorriso lindo no rosto, chega à minha frente.

Eu fico um tempo encarando seus lindos olhos cor de mel, até ela chegar perto do meu ouvido e dizer.

– Boy, I'm stuck on you

Depois daquelas palavras eu não queria mais nada, passei meus braços por sua cintura e a beijei, foi um beijo calmo mais ao mesmo tempo intenso, eu sentia como se tivessem fazendo uma festa dentro do meu estomago.

Pov May

Finalmente a louca da Ka tomou uma atitude por que bom eu não tava aguentando, pois desde que ele entro na escola é isso ela suspirando pelos corredores toda vez que o vê

– Olha como os dois são fofos - eu disse olhando pro Raff que se encontrava ao meu lado

– Eles são fofos mais não mais fofos que nós dois - ele disse se aproximando de mim e selando nossos lábios

Pov Ally

Enquanto alguns casais estavam se beijando na aula de musica eu estava lá no meu canto terminando de escrever uma musica que fazia tempo que eu tinha começado (N/a: Ela começou essa musica no dia que o Aus voltou)

Eu estava tão concentrada na musica que nem percebi que minha gazela loira se encontrava ao meu lado tentando ler o que eu estava escrevendo, então rapidamente eu fechei o caderno e me virei para encara-lo.

– O que foi? – eu perguntei

– Nada – ele disse não olhando nos meus olhos

– Então porque você não ta fazendo que nem todo mundo e beijando a tua namorada?

– Será que porque ela não veio – ele disse com um sorriso debochando no rosto. – Tu vai lá em casa hoje?

– Não sei o que vai ter lá?

– Espera o Rocky para de beija a...

– Karina

– Essa mesmo, e daqui a pouco tu vai saber.

– Tu vai fazer eu esperar séculos, serio tu sabe que eu sou curiosa se eu morrer a culpa é tua Riker e você vai ficar sem a sua melhor amiga.

– Não são séculos é só espera um dos dois precisar de ar...

– Então eu tenho que torcer para acabar logo com esse beijo porque eu to morrendo de curiosidade – eu digo balançando o loiro e sem querer o deixando cair.

Se você acha que eu fui ajudar o loiro a levantar, você acertou só que depois de uma linda crise de riso.

Pov Riker

Depois que a louca me empurro, ela fico lá rindo da minha cara e pra melhora bem nessa hora os casais decidiram se largar e viram a cena então significado o mico do dia vai para mim.

Alguns minutos se passaram e eles ainda riam de mim, até que a Ally decidiu fazer todos calarem a boca com um daqueles gritos agudos dela.

– CALA BOCA TODO MUNDO – depois disso veio o grito agudo

Todos colocaram as mãos nos ouvidos, pois o grito era tão agudo que estouraria os tímpanos de alguém.

– Rocky querido fala logo o que vai ter na casa de vocês hoje.

– Primeiro como você sabe que vai ter alguma coisa lá em casa? – ele nem deixou ela fala e olhou para mim – eu sabia que você iria contar para ela

– Eu não falei nada

– Ok se tu não falo nada... – ele subiu em cima de uma mesa – Primeiro eu quero me declara para essa morena linda – ele disse apontando pra Ka – Como eu não sou bom com as palavras eu só digo uma coisa...Fica comigo?

Nessa hora a morena baixinha sobe na mesa ao lado do meu irmão e o beija, serio isso ta ficando meloso de mais, pois Raff aproveitou a ocasião para beijar May.

– E segundo – ele diz depois do beijo – todos estão convidados a Festa que vai ter lá em casa hoje

Alguns alunos gritaram outros começaram a conversar sobre a festa, eu fui para o lado da morena do mal.

– E ai vai?

– Não sei

– Ally vamos por mim

– Não sei loiro eu não quero fica de vela

– Mas quem disse que a senhorita vai ficar de vela – eu disse me aproximando de ela e começando a fazer cosquinhas na mesma – O Austin vai estar lá

A morena fez uma cara emburrada quando eu disse isso

– Não fale mais daquele idiota, e se você acha que eu vou perdoa-lo você esta muito enganado Riker.

– Ally ele nem sabe que você... – ela não deixou que eu terminasse se a frase, pois meu irmão estava perto.

– Eu sei o que você vai falar e eu não quero escutar, mas eu apareço na festa.

– É assim que se fala

Eu a abracei, pois sabia que ela precisava por que eu sabia que não era fácil ela lembrar do passado, do que a mudança de Austin fez com ela e das ultimas palavras que ele disse a ela. ( Ally eu vou embora para nunca mais voltar e isso é bom por que eu não precisarei mais ver você todos os dias, por que você é uma garota patética, gorda e feia – sim ele havia dito isso a ela sendo que ela o amava e sendo que ele sabia desse amor dela por ele.)

Algumas Horas depois

A festa estava de mais todos da turma de musica e alguns amigos estavam nela, haviam algumas pessoas bêbadas, mais isso não estragava a festa

– Vamos jogar Verdade ou Desafio? – Disse Austin um pouco bêbado

Algumas pessoas aceitaram e para a minha surpresa Ally tinha aceitado, assim como Ka, May, meus irmãos, Kira e Raff.

Eu e a minha pequena não quisemos entrar no jogo, pois as pessoas estavam jogando não estavam 100% lúcidas.

Pov Austin

Começamos a jogar e a garrafa parou em mim perguntando para Ka.

– Verdade ou Desafio nova cunhadinha?

– Verdade

– Vamos começar com uma leve... é verdade que o meu irmão é o seu primeiro namorado, ficante ou qualquer coisa?

– Não, não é verdade

Então a mesma girou e parou a tampa (responde) para May e a base (pergunta) para Kira

– Verdade ou Desafio queridinha?

– Verdade

– É verdade que você gosta do Raff desde que conheceu ele?

– É verdade – ela disse sorrindo bobo para o Raff

Kira girou a garrafa e parou em mim (responde) e na May (pergunta) de novo

– Verdade ou Desafio Austin Moon?

– Claro que Desafio Minha Querida

– OK, meu querido eu te desafio a dar um beijão de cinema na Ally

– O que? – os dois disseram juntos

– Isso mesmo meu anjo

Eu me levantei e puxei a Dawson para cima, eu me aproximei de seus lábios devagar, o beijo começou com um roçar de lábios, e depois eu fui aprofundando pedi permissão para a minha língua adentra sua boca e para a minha surpresa foi atendida quase que imediatamente, então começamos a travar uma batalha por espaço.

Nos separamos depois de um tempo por causa que precisávamos de ar.

Depois de um tempo a morena parada me olhando, ela correu para cima em direção ao quarto do meu irmão.

Pov Ka

Depois que os dois subiram nós continuamos o jogo, era vez da Kira fazer um desafio para a May

– May minha querida eu te desafio a beijar o Ryland

– Não , eu não posso eu... – ela olho para o Raff ele assistiu

Ela se levantou puxando Ryland, ele chegou mais perto dela falou alguma coisa em seu ouvido ela sorriu e o beijou.

Nessa hora eu vi a expressão de Raff mudar de um sorriso brincalhão que estava em sua face agora se encontrava uma carranca.

Eles param de se beijar e ela voltou ao seu lugar ao meu lado

Alguns minutos se passaram até Raff se levantar e ir em direção à porta, nessa hora a May me olhou e eu fiz uma expressão que dizia “Vai atrás dele garota”.

Depois disso nós decidimos terminar o jogo por que se não isso não acabaria bem.

E pelo que eu vi as coisas já não estavam bem para May e nem para Ally, Pois depois de alguns minutos lá em cima ela desceu chorando.

E também não estava muito bem para minha amiga pois dava para escutar daqui a conversa dos dois.

Depois de alguns minutos May entra na casa e não diz nada só me abraça e começa a chorar.

Alguns minutos depois eu a convenço de me contar o que aconteceu e eu a levo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fui até a próxima e comentem o que vc tão achando e se quiserem entrar na historia me falem, que ai agente conversa... Pra quem quiser meu twitter é @Karina_Lover5
e esses são os links das roupas... http://www.polyvore.com/untitled_130/set?id=117128075 e http://www.polyvore.com/untitled_129/set?id=117127376



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.