The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 1
Eu


Notas iniciais do capítulo

Oiee espero que gostem dessa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/1

Não sei por onde começar essa historia, ou melhor, a minha historia, mas acho que uma apresentação seria o conveniente aqui.

Então bom meu nome é Allycia tenho 16 anos, e não sou uma garota fácil de se lidar, por isso tenho poucos amigos, mas eles são os melhores.

Trish é minha melhor amiga a 6 anos mas nem sempre fomos amigas pois quando nos conhecemos nós nos odiávamos, só não saiamos no tapa porque sempre tinha alguém para nos segurar, e essa pessoa quase sempre era minha irmã mais velha.

A sim eu tenho uma irmã um ano mais velha que é a queridinha da família a e mais uma coisa sobre ela.

Ela é popular e namora o carinha que eu sou apaixonada desda terceira serie.

Mas voltando para os meus melhores amigos, eu tenho o Dez um sardento ruivo e que usa roupas nada convencionais, e também o meu babaca, retardado e amorzinho melhor amigo do mundo Riker, mesmo eu tendo duvidas dobre ele gostar ou não de garotas, porque tem vezes que ele dá muita pinta, se eu não soube se que ele namora a Paloma (irmã do meu cunhado/amor de infância) a 4 meses eu ainda teria as minhas duvidas.

Mas voltando a falar do meu babaca favorito nós nos conhecemos desde que eu tinha 3 anos e ele 7, quando a família dele se mudou para a casa ao lado, ele tem 4 irmãos que por milagre eu me dou bem com todos menos com aquele loiro oxigenado de farmácia que para a minha sorte mora a alguns muitos Kilometros de distancia de mim, pois ele mora em LA na casa do pai a 10 anos.

Bom eu acho que é só isso que eu tinha que falar, porque bom aos poucos vocês vão descobrindo mais sobre mim e também porque eu estou atrasada para a escola.

Levantei-me correndo da cama, peguei uma roupa qualquer e fui até o banheiro me trocar.

Depois de sair do banheiro peguei minha mochila e desci correndo as escadas, passando direto pela cozinha.

–Ally não vai comer nada filha? – minha mãe gritou vendo que eu não havia parado na cozinha

–Não mãe, eu to atrasada.

– Atrasada para que filha ainda falta uma hora para a escola.

Nessa hora eu olhei meu celular e confirmei o que minha mãe tinha dito.

–Eu mato aquela gazela loira – eu disse voltando para o meu quarto e pulando a sacada do vizinho (Sim eu e a gazela temos uma sacada que “liga” os nossos quartos) vou até a janela/porta que como sempre está aberta, e lá eu encontro o desgraçado dormindo feito um anjo(por pouco tempo) com a cabeça tampada, então eu vou até o seu banheiro e pego um copo com água gelada e volto ate o quarto aonde ele ainda se encontra dormindo.

Vou calmamente até seu lado, coloco a mão na coberta pronta pra puxa la.

E assim eu faço, puxo a coberta e jogo toda a água gelada que estava no copo em seu belo rostinho lindo, fazendo o mesmo se acordar com um pulo.

Mais é ai que eu percebo que na verdade não era Riker dormindo naquela cama e sim o loiro de farmácia (que deveria estar muito longe daqui)

– Porque você vez isso sua louca? – ele gritou

– Cadê o idiota do Riker? - eu perguntei

– Me responde primeiro sua doida – ele disse se levantando.

– seu adorável irmão fez uma pegadinha comigo e sem querer você pagou por ela, mas e ai cadê ele? – foi ai que eu percebi que o loiro se encontrava apenas de cueca na minha frente, e meu pai do céu que corpo esse garoto tem, me deu até vontade de lavar roupa nesse tanquinho... Allycia para com isso não se esqueça de que ele é o Moon, o garoto mais idiota superficial e metido de Miami.

– Ta na casa da namorada dele – ele olhou para mim e sorriu malicioso – quer passar a mão dawson, ou só admirar de longe basta?

– Até que não você não está nada mal Moon, mais eu prefiro ver... - ele me interrompeu

– Seu belo cunhado / sua primeira paixão de infância que sua querida irmã gostosa por sinal está namorando?- ele disse em um ar superior

Sim esse retardado sabe que eu tenho uma leve queda pelo meu cunhado por que bom nós já fomos amigos antes dele se tornar popular e ir para a casa do pai em LA.

Mais nossa amizade não se compara a minha amizade com Riker e Rocky.

Riker é meu irmão emprestado enquanto Rocky é meu amigo colorido, mais nós só ficamos em algumas festas nada serio só beijos.

– Você esta muito enganado meu anjo eu ia falar que eu prefiro muito ver o Rocky assim do que você – eu disse me virando e indo em direção a sacada,mais antes de sair pela janela/porta eu sinto o Moon puxando o meu braço , me fazendo ficar cara a cara com ele.

Foi nessa hora que olhei em seus olhos e me perdi completamente, eu sabia que ele estava se aproximando, eu sabia o que ele queria e uma parte de mim também pedia isso, mesmo o odiando.

Nós estávamos a uma mínima distancia quando eu recobro minha consciência e em uma tentativa que ele me solta se dei uma joelha em seu amiginho.

No mesmo instante ele me soltou e caiu no chão com dor.

– Isso é para você aprender a nunca tentar me beijar.

Depois disso eu voltei para o meu quarto deixando o loiro la gemendo de dor, peguei minha mochila que eu tinha deixa do em cima da cama antes de ir para a casa do Moon e fui para a escola com Any (minha irmã).

Chagando lá ela foi procurar Raff (seu namorado) enquanto eu fui procurar Trish e Dez, que para variar estavam se agarrando, pois depois de dois anos eles finalmente assumiram o que sentem um pelo outro e estão juntos desde então.

Então eu decidi deixar os dois em paz e fui procurar Riker, mas não o encontrei, só encontrei Paloma e suas amigas conversando, então decidi ir até lá perguntar sobre aonde Riker estava;

– Oi Paloma, oi meninas – eu disse me aproximando

– Oi Ally

–Oi – as garotas responderam

– Ally essas são a May e a Ka.

– Prazer, mais aonde está a gazela loira: - eu perguntei

– Gazela Loira?- perguntou May confusa.

– O Riker

– Ele foi buscar os irmãos em casa.

Eu fiquei mais alguns minutos ali conversando com elas até que o sinal tocou.

Fui na direção da sala do senhor Mark (professor de Artes Cênicas ), chegando lá vejo que o casal Trez esta me esperando no nosso lugar, ele me comprimentaram Trish me perguntou porque eu cheguei só agora e eu disse que não queria atrapalhar o casalzinho feliz.

Depois de dois períodos de Artes Cênicas eu e trish, tínhamos o período livre, então ficamos no pátio conversando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima e por favor comentem