Aprendendo a Ser Uma Família escrita por Damon And Elena


Capítulo 2
Nossa Casa


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap, meu Deus obrigada por vocês continuarem acompanhando minhas historias loucas eu fico muito feliz por isso , e felizmente o primeiro cap foi um sucesso, fiquei muito feliz por vocês terem gostado
— E que comecem a jornada de aprendizado de Damon Salvatore e Elena Gilbert como pais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485983/chapter/2

POV DAMON

– a Bella já ganhou peso suficiente par ir para casa, junto com o Ian – a pediatra anuncia, enquanto eu coloco Bela no bebê conforto e Elena brinca com Ian – Mas se tiverem alguma duvida não hesitem em ligar a qual quer hora, pais de prematuros sempre tem mais insegurança, ainda mais quando são dois.

– Pode deixar, vamos fazer isso doutora pode ter certeza – falo.

Nós despedimos da pediatra, dos médicos e dos enfermeiros e vamos com os nossos dois filhotes finalmente para casa, a Bella teve dificuldade de pegar peso então por esse motivo Ian e ela ficaram no hospital por 13 dias e meio, já que não queríamos separar os dois.

– Finalmente vamos para casa, vocês estão preparados anjinhos, para conhecer o nosso lar estão? – pergunto enquanto entro no carro – Você vai atrás Elena? – pergunto me virando para Elena

– É claro – ela senta no banco traseiro no lado oposto do meu – Fala para o papai para dirigir com cuidado amores, porque as vezes ele é um pouco descuidado e vocês são muito pequeninos – Elena fala enquanto eu ligo o carro

– Fique sabendo que eu só levei algumas multas porque alguém teimosa resolveu ir para um retiro e entrou em trabalho de parto no caminho – resmungo enquanto dou a ré no carro e saiu em direção de casa – Será que eu posso ligar o som?

– Acho que sim... Eles estão acordados então... - Ligo baixinho só para que não fique silencio o carro, então ouço os resmungos de Ian quando o carro se movimenta - calma meu amor, calminha – Elena fala olhando para ele.

– Meu Deus bebê como você é resmungão cara, aprendeu isso com quem? Com sua mãe – Falo enquanto Elena rir

Está tocando bem baixinho John MayerDaughters.

– E ao contrario dele, a Bella está quase dormindo – Elena avisa enquanto eu desligo o radio. – Canta pra ele Damon , eles adoravam quando você cantava na minha barriga

Boys, you can break You'll find out how much they can take Boys will be strong and boys soldier on But boys would be gone without warmth from A woman's good, good heart... – continuo a cantar de onde a musica parou, ele então para de resmungar e também cochila assim como Bella

– Eles adoram ouvir a sua voz o que é muito injusto porque fui eu que fiquei com eles quase nove meses – Elena faz bico me fazendo rir

~*~

Chegamos em casa depois de alguns minutos de carro, Bella e Ian caíram no sono na estrada, eu e Elena descemos do carro, então ela desprende Ian primeiro da cadeirinha então pega com cuidado me dando, faz a mesma coisa com Bella que fica no colo dela, então vamos direto para casa eu abro a porta da nossa casa, mas antes de Elena entrar eu a interrompo

– O que foi?

– Pé direito para dar muita sorte, para a nova etapa da nossa vida.

– Eu não sabia que você era supersticioso?

– Eu não sou, mas não quero que nada dê errado, a gente já passou por muita coisa e por muito sofrimento, eu não quero que nada do nosso passado respingue nos nossos filhos, então por via das duvidas, é melhor não arriscar. – ela sorri e então me dá um selinho

– Nada de ruim vai acontecer – ele fala colocando o pé direito na porta e então entrando em casa, faço o mesmo que ela.

– Bem vindo ao lar meus amores – ela fala quando estamos nós dois parados no meio da nossa sala, com os nossos filhos no colo.

– Um lar só nosso – falo baixinho para o Ian que está dormindo com sua respiração compassada.

– É melhor leva-los lá para cima, eles querem conhecer o quarto deles – Elena fala manhosa.

– Eles ou você? – não tinha ainda mostrado o quarto a Elena, eu com a ajuda da madrinha louca do Ian e da Bella foi quem arrumamos tudo, não deixei Elena vê, queria que fosse uma surpresa para ela também.

– Nós três – ela fala subindo as escadas, eu a acompanho até chegarmos as porta dos quartos deles, uma fica ao lado da outra, sabemos que eles não dormiriam separados, mas foi melhor logo fazer dois quartos, porque quando eles forem crescendo não tem briga. Primeiro paramos em frente à porta do quarto Ian, que fica de frente ao nosso quarto também. Eu abro devagar, Elena está curiosa, então ela entra devagar e para no meio do quarto com Ian no colo, depois de um tempo ela o coloca no seu bercinho, está um silencio horrível e eu estou apreensivo para saber o que ela achou, só que ela não fala nada apenas olha tudo com cuidado e passa à mão em algumas coisas, depois de um longo tempo ela olha para mim com grandes olhos cheios de lagrimas e me dá um sorriso, ela pega o porta retrato que tem uma foto de nós quatro no hospital quando os dois nasceram e olha depois sussurra um “obrigado” com a voz embargada.

– Suponho que isso seja uma aprovação – Vou até ela e lhe dou um beijo na testa – Então agora vamos ver o quarto da princesa? – ela balança a cabeça enquanto seca as lagrimas, então saímos do quarto deixando o Ian dormindo e vamos com nossa princesinha ao quarto dela. – E esse é os aposentos da princesa – falo abrindo a porta, Elena entra já com os olhos cheios de lagrimas, olha tudo como olhou no quarto do Ian, enquanto eu coloco Bella no berço.

– Ficou tudo tão lindo – ela fala baixinho, olhando ao se redor.

– Confesso que eu estava nervoso

– Você é o melhor pai do mundo – ela fala enquanto me abraça

– Você que é a melhor mãe do mundo

~*~

– Eu nem acredito que depois de 13 dias e meio de casa para o hospital o tempo todos estamos em casa agora com nossos filhos, só nós, nossa família... – estamos deitados no sofá enquanto os nossos filhotes dormem, mas mal termino de falar a ultima palavra a campainha toca.

– Parece que a nossa “Família” de fora não concorda com você – Elena fala sorrindo enquanto se levanta – eles estavam escondidos em algum lugar esperando a gente chegar?

– Eu não sei, mas agora eu queria ter os meus dentes de vampiro – falo me levantando para ir abrir a porta.

– Vai Damon não reclama

– E que comece a melhor época das nossas vidas – falo indo abrir a porta, (Nessa época eu não sabia o quão o que eu disse era verdadeiro).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?