Dragon Ball Sf Saga de Icey escrita por Feon2


Capítulo 6
Capítulo 5- Tenshinhan entra na sala do tempo


Notas iniciais do capítulo

Hehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4859/chapter/6

 Capítulo 5- Tenshinhan entra na sala do tempo

Era um lugar escuro, uma caverna. Não havia nenhuma fonte de luz lá, exceto uma triste claridade alaranjada que vinha da lava que exisitia no fundo da caverna. Esse lugar é o inferno. Literalmente.

 Dois vultos saíram da escuridão e começaram a andar de mansinho na direção de uma maquina enferrujada.

 Piccolo: Freeza e Cell, parem agora. Nem tentem usar essa maquinha para fugir daqui.

 Cell: Ora, seu namekusei-jin dos infernos, cale-se. Você não pode nos impedir.

 Piccolo tirou seus pesos e sumiu, aparecendo na frente de Cell, que não se intimidou.

 Cell: Huhuhu, quer lutar... então, tente!

 Freeza: Vamos destrui-lo por completo, Cell!

 Freeza e Cell voaram na direção de Piccolo, que sumiu e apareceu em cima de uma pedra. Cell foi até lá e aterrissou na pedra, e deu um soco em Piccolo, que defendeu com uma mão e atacou com outra, mas Cell defendeu e eles começaram a dar golpes muito rápidos, um contra o outro. Tinham a mesma força. 

 Freeza voou na direção deles e apareceu atrás de Piccolo e começou a ataca-lo, mas ele era meio fraco comparado aos outros dois e nem interferiu direito na luta. Ficou dando socos a esmo até que Piccolo acertasse seu rostinho de "bebê" com um chute que acertou bem no "focinho" dele.

 Piccolo e Cell estavam muito proximos em poder. Cell deu uma rasteira em Piccolo, e depois uma "martelada" nele, que caiu com força, destruindo o pilar de pedra, mas ele não se intimidou e avançou com um chute. Cell defendeu, mas o chute passou por dentro de Cell, era só um Zanzoken. O verdadeiro apareceu no ar.

 Piccolo: Makankossapo!!!!!!!!

 Um raio laranja perfurante voou na direção de Cell e o acertou, lhe causando um choque eletrico. Cell ia desmaiado de cara no pilar de pedra, mas este fora destruido e Cell caiu lá em baixo, perto da lava.

 Piccolo; Esse Cell anda meio destreinado. Ele lutava melhor antigamente.

 Piccolo voltou para o seu lugar, pegou sua roupa pesada, a vestiu e cruzou as pernas e fechou os olhos, muito concentrado...

 --------------

 Icey: DROGA! O PODER DE LUTA DE MUDON DESAPARECEU COMPLETAMENTE! Mas por hora não farei nada. Se eu for até aonde Mudon foi, eu seria morto. Eu não durmo a dois meses, se eu fizer isso, eu recuperarei minha força total. 

 Yura: Senhor Icey, eu trarei a câmara de recuperação para o senhor dormir.

 Icey: Não é necessário, eu vou até ela...

 ....

 Icey: E ah, se a máquina falar que ouviu sobre uma "esfera do dragão", me avise.

 ------------------- 

 Ub ajudou Tien a se levantar. Este, deu um tapa na mão de Ub e gritou de fúria, expulsando seu ki, que apesar de ser forte, não passava dos cinquenta mil pontos.

 Tien: Droga... Mesmo eu treinando tanto, chega um ET qualquer e me derrota com um golpe só! Desisto. Eu irei refazer os passos de Goku.

 Ub: Como?

 Tien: Eu irei treinar na sala do templo por um dia e 23 horas. Chamarei o Krillin ou o Yamcha pra ir comigo. Eles provavelmente não aceitarão, então, provavelmente eu treinarei sozinho.

 Ub: Eu treinarei com você.

 Tien: Não. Seu nível está absurdamente acima do meu. Eu preciso de alguem que não seja TÃO mais forte que eu, e nem tão mais fraco.

 Ub: Entendo...

 Tien saí voando bem rápido... Em direção a ilha do Kame, pois ele sentiu o ki de Yamcha e Krillin lá.

 -------------

 Goku acorda, e sente seu corpo meio dolorido. Ele percebe que está deitado em uma cama de palha. Ele se levanta, assustado, e vê que seu rabo caiu.

 Goku: Meu rabo foi cortado! Aonde eu estou?

 Um alien nanico e sem nariz entrou lá dentro, com uma espada.

 Alien: Você é um Sayajin. Vai morrer. Agora que você acordou eu irei te matar com a espada.

 Goku: Foi você que cortou meu rabinho? Aonde eu estou? E se foi você que fez isso, por que não me matou antes?

 Alien: Você está na Seasy planet. Eu não te matei porque isso é desonrado. Vamos, lute.

 Goku: Tá bom...

 Goku ataca com um chute e manda a espada do bicho longe. Ele se apavora.

 Goku: Você não é do tipo lutador... Bichinho, poderia me dar a sua nave mais rápida? Preciso ir até a terra.

 Alien: Tá, mas por favor não me mate.


 O bichinho dá uma nave redonda e pequena para Goku. 

 Alien: B...Boa viagem.

 Goku: Obrigado.

 Goku, que tinha noção basica de naves, modificou a rota para a terra e ligou. A nave saiu MUITO rápido e sumiu nas nuvens roxas.

 Alien: Que medinho.

 ----------------

 Vegeta percebe que todas as vezes que ele tenta se transformar em SSJ5 ele sente uma pressão horrível no rabo. Talvez arranca-lo seria uma boa idéia. SSJ5 valia mais do que um SSJ4.

 Vegeta arrancou seu rabo, mas isso fez com que ele caísse desmaiado no chão, por que ele estava muito fraco. 

 ---------------

 Tien pousa na areia da casa do mestre Kame. Ele se aproxima da casa e abre a porta.

 Tien: Krillin, você está aí!

 Krillin: Tenshinhan?

 Tien: Krillin, eu vim de fazer uma proposta. Quer treinar um dia e 23 horas na sala do tempo?

 Krillin: O QUE??? Não Tenshinhan; Eu tenho família e negócios para cuidar...

 Tien: Eu entendo. Treinarei sozinho então... é uma pena.

 Oni: Eu treino.

 Tien: Quem é você?

 Krillin: É um garoto que treinou com Kame, Karin e Popo. É muito forte. Deve ter a força do Goku no vigésimo terceiro torneio.

 Tien: Bom, mas acho que é insuficiente pra mim. Desculpe garoto, mas você é muito mais fraco...

 Oni: Se eu dizer que a um ano atráz eu era um humano comum você acredita? Eu ganhei todo esse poder em um ano.

 Krillin: É, ele tem um talento natural...

 Tien: Nesse caso, certo... Tem certeza que quer?

 Oni: Quero ficar mais forte a todo o custo!

 Tien: Gosto de sua atitude. Sabe voar?

 Oni: Ainda não.

 Tien: Segure-se em mim. Vamos voar rápido!


 Eles começam a voar.

 ---------------------

 Goku: Ei, computador, vamos chegar na Terra daqui a quanto tempo?

 Computador: Dois anos e três meses.

 Goku: O QUE??? Droga, não vai dar tempo de ajuda-los... e como está muito longe eu não consigo usar o teletransporte, pois eu não sinto o ki deles...

 --------------------

 Tien aterissa no Templo sagrado.

 Popo: Oni, Tien, o que querem?

 Tien: Usar a sala do templo.

 Popo: Mas vocês são fracos demais pra isso!

 Tien: Por favor.

 Popo: Certo então. Podem ir, acho que sabem o caminho!

 ----------------------

 "Abrem a porta e entram"

 ------------------------

 Tien anda normalmente na gravidade 10X... bem, nem tanto. Ele tem alguns problemas por causa do ar rarefeito.
Oni anda duro e respirando rápido, mas depois de uns minutos ele já está acostumado.

 Tien: Realmente ele tem talento. Ei, garoto, vamos lutar!

 Oni atacou Tien com um soco no rosto, mas Tien desviou com a cabeça e tentou uma joelhada e acertou e Oni, que voa e cai um um grande baque no chão.

 Tien: Você se machucou?

 Oni se levantou e começou a atacar com golpes mais rápidos que antes. Tien se defende com um pouquinho de dificuldades.

 Tien: Realmente, um talento natural...


Será que Tien e Oni ficarão mais fortes? E Vegeta, conseguirá dominar a transformação de SSJ5?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sf Saga de Icey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.