Dragon Ball Sf Saga de Icey escrita por Feon2


Capítulo 12
Capítulo 11- Lutas assustadoras, ultima parte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4859/chapter/12

Capítulo 11- Lutas assustadoras, ultima parte

 Vegeta: Vamos, me mostre seu poder maximo!

 Koola simplesmente sorrí. Depois sua face volta a expressão séria, e ele fecha os olhos.

 Um silencio toma conta de tudo. Nem o mar ousava produzir barulho com suas ondas.

 HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

 Koola gritou. Uma bolha de ar saiu voando e bateu na cara de Vegeta, cuja cabeça voou pra trás. Um filete de sangue saiu voando dele.

 Vegeta: Esse é seu poder maximo? Demorou pouco tempo pra carrega-lo...

 Koola não respondeu. Apenas abriu os olhos e sumiu, aparecendo na frente de Vegeta, que por reflexo, deu um chute. Koola segurou sua perna.

 Vegeta: Mas o que???

 Koola: Vai se arrepender agora, Sayajin desgraçado.

 Vegeta não foi bobo e levantou uma mão para jogar um raio em Koola, que lhe dá uma rabada no rosto que o manda pra longe. Vegeta sái rodopíando, mas para no ar e estica as mãos.

 Vegeta: BIG BANG!

 Uma bola pequena azul voa na direção de Koola, que dá um tapa nela, a mandando pra longe. Um clarão aconteceu. A bolinha tinha batido em algum lugar.

 Koola: Vegeta, deixe de ser... ei, aonde está Vegeta?

 O Sayajin cabeludo aparece do nada na frente de Koola e lhe acerta um chute no rosto, Koola vira a cabeça, mas tenta revidar com uma rabada. Vegeta sobe para desviar, mas Koola sobe tambem e começa a atacar Vegeta com todos os seus membros. Os dois começam a se bombardear com fúria. As pancadas faziam pequenas "crateras" na água a cada golpe, o poder dos dois era impressionante. 

 Depois de alguns segundos, Vegeta leva um soco no rosto e se atordoa. Koola lhe bombardeia violentamente, e por ultimo lhe dá uma martelada que fez o mar tremer. Vegeta caiu como um missil na agua. O barulho foi enorme.

 ------

 Vegeta lentamente afundava nas gélidas aguas do mar. Ele sabia que só tinha um jeito de vencer... mas seria muito complicado...

 ---------

 Ele franze a testa e sái nadando pra cima. 

 Koola: Ainda não morreu?

 Vegeta: *pensando* É agora ou nunca!

 O Sayajin baixinho abre os braços e a aura que parecia um brilho sagrado se torna maior e depois, se espalha por uns 10 quilômetros de mar. A aura era gigantesca. Raios de eletrecidade azuis giram em torno de Vegeta. O céu se abre.





 Não se vê nada. Um clarão aconteceu...

 Koola, no seu ultimo segundo de vida, viu Vegeta, com cabelos longos, olheiras verdes junto com os olhos, massa muscular aumentada e uma aura que parecia um redemoinho de energia. Faiscas azuis o rondavam 100% do tempo, mudando sua direção quase instantaneamente.

 PUM!

 Um estrondo, que fez o planeta tremer, aconteceu, quando Vegeta SSJ5 o acerta um soco na cara e no mesmo momento, um chute na cabeça.

 Koola cái, inconciente. Mas Vegeta não queria deixar rastros.

 Sem mexer um milímetro, as faiscas de eletrecidade da aura de Vegeta se unem e todas vão na direção de Koola. 

 Foi um clarão azul. 

 Momentos depois, Koola tinha virado pó e Vegeta tinha voltado ao normal.

 Silencio...



---------------------

 Icey: Koola tambem morreu. Ele era o mais forte dos três. O cara que o matou mostrou um ki infinitamente alto quando lutou com ele. Será que ele se auto destruiu? Disso eu não sei. Acho que não, pois seu ki não desapareceu completamente. Vou investigar.

 Icey some. Voa tão rápido que é impossível ve-lo.

 --------------------

 Gohan se levanta, cansado. 

 Gohan: Goten, Pan, vamos buscar algumas sementes. Tem muita gente ferida e a luta ainda não acabou. O ki maior ainda existe.

 Goten: Certo.

 Pan: Vamos logo!

 Os três sairam voando em direção a Torre de Karin.

 ---------

 Icey voa na direção de Vegeta...

 -----------

Será que Icey lutará com Vegeta? Gohan poderá dar a semente a ele e aos outros a tempo? Descubra no proximo episódio de DBSF!






  

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Sf Saga de Icey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.