Infinity Limited escrita por Loma, Leilicius, Miih Lenna, hellocarou


Capítulo 2
2 meses


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vcs peoples :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485554/chapter/2

Pov. Camily Lewis

Uma vida resumida em planos.

Minha vida aliás, até porque a vida dos filhos de Atena raramente não são assim. Mas dessa vez não são somente as estratégias para o caça-a-bandeira que tenho que decorar, agora ainda faço uma espécie de "hora extra" e tento formular um plano para salvar Katherine.

Não que Katherine esteja em alguma missão, dificilmente eu e ela saímos em alguma, mas nessas raras vezes que somos selecionadas para tal, vamos juntas, mas isso não vem ao caso, acontece que o namorado dela está metido em uma tal missão ultra secreta, na qual, de acordo com as contas dela, ele já deveria ter voltado e ela não para de criar "planos" mirabolantes/suicidas para fugir do CHB e ir atrás daquele traste.

Sim eu realmente não gosto de Damon. Aquele cara é um típico "garoto-galinha" e já fez minha melhor amiga chorar de mais, ela pode até ter o perdoado (costumo culpar Afrodite por isso ter acontecido) mas eu não acredito em nenhum pingo de suas desculpas esfarrapadas, assim como não suporto o fato de o amor deixar as pessoas tão bobas aponto de se importar com o outro mais do que consigo mesmo.

De qualquer modo, cá estou esperando Logan para irmos enfim treinar esgrima. Não. Nós não estamos juntos ou algo do tipo e os deuses que me livrem de ficar com alguém como ele, não posso dizer que ele seja feio, pelo contrario ele é drasticamente bonito e dono de um corpo perfeito (resultado de horas e horas diárias nadando, um típico filho de Poseidon) e ainda tem aqueles olhos, pelos deuses aqueles olhos azuis são perfeitos e hipnotizantes, com um sorriso considerado colgate por muitos, mas que para mim são apenas uma forma de exibir suas covinhas apaixonantes, e seus cabelos negros são ... ok chega, eu não gosto dele e não pensem que eu sou idiota ou algo do gênero por não ter ficado com ele ou algo assim, afinal tenho meus motivos:

1° Ele é um "galinha", pega todas e eu não sou o tipo de garota que se deixa ser só mais uma na lista de "já peguei" de alguém.

2° Mesmo que eu gostasse o mínimo que fosse daquele bocó, dificilmente ele notaria, ou seja ele é lerdo.

3° ele definitivamente não sente nada por mim.

4° e último: eu não gosto do amor, não a ponto de me tornar uma caçadora, até porque não gostar de amar não significa que tenha que odiar os homens, pelos deuses, acho isso impossível até mesmo para mim.

Já haviam se passado horas que eu estava plantada naquela praia, estava prestes a me levantar e ir embora quando o vejo vindo em minha direção, ele estava realmente atrasado, mas eu não o culpo afinal não é sempre que sua irmã caçadora vem pro camp, mesmo assim sei que não temos mas tempo para aula alguma, decido ir até ele me despedir mas enquanto me aproximo percebo que estou perto demais do mar e Logan também o percebe, já que para me provocar, cria uma onda do nada e me deixa realmente encharcada.

É eu realmente NUNCA ficaria com esse idiota.

–-----------------------------------

Pov. Serena Stenford

2 meses.

Já se passaram dois meses desde que recebemos as últimas notícias de Damon e Caleb. Depois disso ninguém mais soube nada a respeito deles. Eles saíram do acampamento em uma missão 'ultra-secreta'. Ninguém, a não ser o Sr. D e o Quíron, sabe qual é a missão mas todos sabemos que ela é de grande importância. Gostaria de ter qualquer notícia sobre o paradeiro deles, qualquer coisa. Sei que eles sabem se cuidar, mas por que não mandaram nenhuma mensagem de Íris? Isso tem me afligido a algumas semanas já. Aah, esqueci de mencionar, Caleb é meu namorado. As coisas no acampamento estão muito calmas, calmas até demais. Por aqui está tudo absurdamente chato e monótono, a única coisa que paira sobre todos é a curiosidade sobre qual é a missão misteriosa e a preocupação com os dois desaparecidos. Tem horas que dá vontade de sair xingando os deuses em alto e bom som, só para ver se acontece algo para movimentar isso aqui. Mas acho que não seria uma boa ideia.

Estou sentada no degrau em frente o meu chalé observando os outros campistas, tem um trio de filhas de Afrodite sentado próximo a uma árvore, alguns filhos de Hefesto andando e conversando sobre coisas-de-filhos-de Hefesto, e nada realmente relevante. Olho para o céu, deve ser umas 10h mais ou menos, o tempo parece se arrastar cada vez mais devagar, não tem nenhuma nuvem apenas um céu todo de azul hipnotizante.

Enquanto estou viajando em meus pensamentos sou quase derrubada por um campista que sai correndo do chalé 7 sem se importar comigo na frente.

–Serena! Aí não é lugar para ficar sentada!

É Piter, um dos meus meio-irmãos, e pelo visto o mais animado por aqui.

Decido caminhar, vai que acho algo interessante para fazer, duvido muito. Enquanto passo próximo a praia vejo Logan jogando água em uma sabe-tudo. Não sei o porquê exatamente, mas não gosto muito de crias de Atena. Katherine, minha meia-irmã, é a melhor amiga desta sabe-tudo, ela diz que ela é legal e que não posso julga-lá sem a conhecer melhor, mas eu já conheço o suficiente. O nome dela é Camila, Carolina, Camélia.. Aah, não importa! Na verdade meu problema não é com crias de Atena em geral, mas especificamente com esta cria de Atena. Ela sempre quer ser a dona da verdade, a que sabe mais, até arrogante eu acho. Resolvo me afastar da cena patética dos dois e me afastar também dá água...

Enquanto volto para o chalé 7 olho para a casa grande e realmente não acredito no que vejo. Pisco algumas vezes e vejo que é verdade: tem três caçadoras no acampamento! Sorrio feito boba e um filho de Hermes me olha estranho, coloco a mão na boca contendo o riso que agora ta mais para um riso de histeria. Em vez de pensar apenas na parte em que para caçadoras estarem aqui deve ter algo realmente sério acontecendo, me concentro apenas em uma parte, que é mais uma esperança: isso aqui vai se movimentar um pouco. Rio novamente comigo mesma e caminho em direção a casa grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso :3

Bjokas da Leilicius *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinity Limited" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.