Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 22
Capítulo 20 - Me Perdoa?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :-)
Espero que gostem tanto deste capítulo quando eu gostei de escreve-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/22

Elena


Depois que a Caroline foi embora acabei me sentido mais culpada que antes,e por mais que eu não queira admitir eu realmente sei que a culpa foi minha,sei muito bem que se eu não tivesse escondido tudo no passado eu talvez ainda estivesse namorando com ele,e é por esse motivo que estou assim.Muitos falam,até mesmo nossos próprios amigos dizem que nós sempre fomos perfeitos que vivemos em um conto de fadas e que a nossa vida não parece real,entretanto eu discordo deste pensamento Damon e eu não temos uma vida perfeita e não somos superficiais,nós brigamos,terminamos,discutimos,gritamos,e se isso não é real eu realmente não sei o que é então.

Ontem quando eu liguei para a Katherine dizendo que não queria estar aqui quando o Damon acordasse ela me disse uma coisa que eu não consigo esquecer "A vida não é perfeita,Elena.Porém se cada vez que você ver um obstáculo no seu caminho acabar fugindo,você nunca será feliz.Tem coisas que valem a pena lutar."E ela tem razão,quantas vezes eu desviei das coisas mais difíceis e acabei do mesmo modo como estou agora?Muitas vezes.Eu desviei da verdade por não contar ao Damon sobre a Alice e olhe no que deu,quando as coisas pioram eu simplesmente as ignoro.

As duras palavras da Caroline hoje me fizeram ver que errei,porém receio que nunca conseguiria admitir em voz alta,muito briguei com as minhas amigas pelo mesmo motivo de estar errada mas não admitir que errei.A única pessoa que sempre me entendeu foi a minha mãe e não porque as pessoas dizem que esse é o papel das mães,pode até ser mas elas são muito mais que isso e a minha sempre me compreendeu e me apoiou mesmo nas minhas piores decisões.

No final das contas acabei chorando não só pelo Damon,mas também pelos erros passados que me arrependo de ter cometido,mentir não leva a lugar nenhum pelo menos não os melhores lugares e eu aprendi isso da pior maneira.Se eu pudesse voltar no tempo teria feito tudo diferente,eu contaria a verdade sobre o Kol tanto sobre a Alice para o Damon,o Kol talvez não estivesse morto mas estaria preso,o Josh poderia nunca ter chegado perto de nós,a Katherine não teria perdido 5 meses da sua vida e eu...bom,eu ainda estaria feliz com o único homem que eu realmente amei.Mas não posso.

Nosso amor foi rápido e cheio de inseguranças,no entanto eramos felizes e quando estávamos juntos eu não diria que éramos perfeitos porque não éramos e nem nunca seremos porém nos amávamos e isso bastava,não precisávamos de mais nada além da presença,do carinho e do amor que emanava de nós.

Agora eu me sinto sozinha e completamente insegura do que fazer,tenho medo de que eu vá atrás do Damon e ele me diga que não quer mais saber de mim ou como ele mesmo disse ter desistido de correr atrás de mim,porém sinto que se eu não fizer isto minhas amigas não vão me perdoar por não ter ido atrás do homem que eu amo,e talvez nem eu mesma me perdoarei.

***

Acordo com o barulho do meu despertador super irritante que está me avisando que tenho que viver a vida,por mais que eu esteja com vontade de dormir para o resto da mesma.Ponho meus pés para fora da cama e me arrasto até o banheiro para tomar um banho demorado,depois de alguns minutos saio do banheiro enrolada em minha toalha lilás a procura de qualquer roupa confortável.

Saio de casa correndo e não me permito olhar para a porta ao lado e ver alguém que não quero nem me lembrar senão irei começar a chorar novamente,claro que eu sei que será quase impossível não vê-lo hoje mas farei de tudo para afastar esse encontro inevitável.

Assim que a aula acabou sai correndo para a minha casa sempre olhando para trás e checar que o Damon não está atrás de mim,entro no apartamento e tranco a minha porta vou direto para o banheiro tomar um banho e depois me jogo na cama,pensando qual é a decisão correta a se tomar.As lembranças de tudo que me aconteceu começam a pairar sob o meu subconsciente.

~Flashback On~

Quando percebo o que fiz me alevanto da cama olhando para o lado observando um Damon dormindo serenamente,com a sua respiração calma e o batimento do seu coração em um ritmo acelerado.Queria não ter que fazer isso,porém sinto que será o melhor a se fazer não quero que ele diga que só me usou e depois saíra da minha casa com um sorriso presunçoso no rosto e eu vou ficar na cama sentada chorando me sentindo um lixo.

Esses dias que Damon e eu ficamos juntos no meu apartamento foram maravilhosos,entretanto não posso deixar de cogitar que tudo não passou de um plano para terminarmos do mesmo jeito que estamos agora.Saio do quarto lentamente para não fazer qualquer barulho que possa acorda-lo e acabar com os meus planos,vou até a cozinha e ligo para a Katherine que com certeza deve estar dormindo no entanto preciso muito da ajuda dela.

— Alô?— diz minha amiga com voz de sono.

— Kath....— digo com a voz embargada por um choro que estou reprimindo.— Você tem que me ajudar...

— O que houve Lena?— diz em tom de preocupação.

— Eu...eu transei com o Damon depois de festa e...— ela me interrompe com um grito.

— O quê?Elena Gilbert que história é essa?

— Foi um erro Katherine,eu não sei o que deu em mim quando vi estávamos os dois dormindo juntos.

— O que você vai fazer?

— Eu não quero estar aqui quando ele acordar.— digo sincera.— Tenho medo que ele diga que não significou nada...

— A vida não é perfeita,Elena.Porém se cada vez que você ver um obstáculo no seu caminho acabar fugindo,você nunca será feliz.Tem coisas que valem a pena lutar.

— Eu sei,mas...

— Tudo bem,o que você quer fazer?

— Eu...posso ir para ai?

— Claro Lena,você quer deixar ele sozinho?

— Nossa Katherine ás vezes você é muito inteligente.

— Ok,vou te esperar.

— Ok,obrigada Kath.

Desligo e vou me arrumar,pego uma bolsa colocando uma roupa para dormir e uma para ir para a universidade amanhã,antes de sair escrevo um bilhete que deixo no lado da cama e saio do apartamento indo chorando para casa da Kath.
Katherine me recebe com um abraço carinhoso me levando para o interior de seu apartamento,Stefan está encostado na parede com um semblante preocupado mas logo a Kath lhe faz um sinal para deixa-nos sozinhas.

— Lena me conta direitinho o que aconteceu.— me ajuda a sentar no sofá se sentando logo em seguida.

— Na festa o Damon disse que não ia deixar eu beber demais e nem fazer bobagens,só que quando a gente chegou ele disse que não ia me deixar sozinha e bem,é claro que nós brigamos o diferente foi que eu beijei ele.— suspiro exasperada.— E depois da festa...você já sabe.

— Na verdade eu não sei,porque o Damon não faria alguma coisa que você não quisesse...

— Fui eu,ok?Eu começei,ele simplesmente foi lá em casa dormir.

— E você convidou ele para dormir lá de novo?

— Sim.— ela sorri ainda me encarando.

— Você ainda gosta dele! — claro que isso não foi uma pergunta.

— Eu....eu sei lá...

— Ai Elena admite logo e para com essa idiotice.

— Tudo bem,eu ainda o amo mas nada vai mudar.

— Ok,porém acho que você devia ir atrás dele invés de fugir — diz e sai da sala me deixando sozinha com meus pensamentos.

~Flashback Off~

Todas as minhas amigas pensam a mesma coisa e ficam falando para eu parar de fugir.

~Flashback On~

Katherine e eu saímos mais cedo de casa para o Stefan não me ver e contar como estou para o Damon,o que eu não achei nem um pouco necessário no entanto a Kath com aquele jeito mandão dela me convenceu a acordar 05:30,tenho uma leva impressão que esse foi o meu castigo.

— Isso é realmente necessário?— pergunto sonolenta.

— Sim,é realmente necessário.— diz séria.

— Ok.

Pego na bolsa a roupa que eu trouxe ontem,uma blusa preta com uma cruz em um tom mais claro e minha habitual calça jeans skinny,depois de prontas Katherine e eu saímos direto para a universidade nem paramos para tomar café.

Uns 10 minutos depois que nós chegamos o campos começa a lotar e junto Caroline,Bonnie e Rebekah aparecem ofegantes com os cabelos bagunçados vindo em nossa direção,as três param na nossa frente com os braços cruzados e me encarando com certa raiva.

— Elena Gilbert,pode nos explicar o por quê de você ter transado com o Damon?— Caroline pergunta braba ainda com os braços cruzados em frente ao seu peito.

— Obrigada,Katherine.— digo com um sorriso irônico no rosto.— Transei com ele porque eu quis,porém me arrependi depois.

— Ah claro,e sua melhor opção era deixa-lo sozinho no SEU apartamento?— Caroline era a única que falava,as outras só ficavam nos encarando como se estivéssemos prontas para nos atacar.

— Basicamente...sim essa me pareceu a melhor opção na hora.Tinha uma melhor?

— Olha você poderia ter ficado e encarado a situação,ou poderia te-lo acordado e o mandado embora.

— Nossa genia.— digo e lhe dou as costas caminhando para a minha aula,porém Rebekah me segura.

— Olha Lena desculpa não estamos falando por mal,mas você sabe que é verdade...

— Ok,eu sei que errei porém não vou fazer nada.

— Tudo bem,só para de fugir dos seus problemas.— Bonnie diz e se afasta de nós.

— Ela tem razão.— Rebekah diz também saindo dali.

— E vocês duas?Estão esperando o que?

— Pra mim acabou agora.— Katherine diz pisando duro o seu caminho para longe de mim.

— Você?— digo e aponto para a loira na minha frente.

— Elena olha o que você está fazendo,acabou de brigar com as suas amigas por uma decisão estúpida.— me da um abraço e depois se afasta.

Esse realmente está sendo o pior dia da minha vida,depois de outros acontecimentos.

~Flashback Off~

E agora estou sem ninguém para poder conversar sobre os meus problemas já que acabei brigando com todas as minhas amigas,acho que no lugar deles eu também ia ficar muito braba comigo.

Pego meu celular e começo a digitar uma mensagem para cada umas das meninas.

Para:Katherine

De:Elena

Kath me desculpa,sei que errei e estou tentando achar um jeito para consertar o que fiz.

Clico em enviar e começo a escrever mais uma porém desta vez para Caroline.

Para:Caroline

De:Elena

Car você não tem noção do quanto sua lição de moral me ajudou a tomar a minha decisão,eu tenho que agradecer a você.Obrigada amiga.

Envio e começo a pensar no que dizer para as outras.

Para:Bonnie

De:Elena

Me perdoa por não te dar ouvidos,porém você estava certa e eu errada como sempre.

Escrevo mais uma mensagem para Rebekah e fico pensando em algumas coisas.

Para:Rebekah

De:Elena

Desculpa Bekah.

Sim,só escrevi isso na mensagem da Rebekah eu 1) Já não sei mais o que escrever e 2) Tenho que ligar para a minha mãe.Disco o número da minha mãe e fico esperando ouvir sua voz.

— Lena?— pergunta.

— Mãe,eu preciso de um conselho...

— O que houve filha?

— É o Damon...

— Deixa eu adivinhar,vocês dormiram juntos e depois você desapareceu magicamente deixando um bilhete no seu lado da cama?— diz divertida.

— Calma ai,como você sabe?Se foi a Katherine eu vou ter uma....

— Não foi nenhuma das suas amigas,o Damon me ligou e contou.

— Como....como ele está?

— Triste,magoado,traído...

— Entendi,ele está péssimo.Bem,eu também.— suspiro.

— Você devia ir atrás dele.

— Mas mãe eu...

— Ele te ama muito.

— Estranho será que ele pensa em mim quando está dormindo com uma vadia qualquer?

— Elena você se lembra da festa de formatura?

— Vagamente,você sabe que eu bebi demais e depois o Damon me levou em casa....

— Sim,porém essa parte eu não te contei mas vou contar agora.Ele subiu com você até o seu quarto e ficou lá conversando com você,eu sei porque fiquei atrás da porta e não me arrependo.— diz rindo.— Porque ouvi umas das coisas mais lindas que podiam ser ditas."Lena eu te amo tanto,queria poder esquecer tudo que você me falou.Mas não consigo... Talvez um dia eu consiga esquecer,mas sei que quando conseguir será tarde de mais,linda como você é já vai estar casada e com certeza mais feliz do que se estivesse comigo.Tchau Lena."Filha ele saiu do seu quarto chorando.— do mesmo jeito como estou agora.

— Mãe...eu...eu preciso falar com ele agora.— digo rápido.— Tchau.

— Tchau filha.

Desligo o celular e escrevo mais uma mensagem,porém deste vez para o Damon e eu realmente espero que ele leia.

Para:Damon

De:Elena

Damon onde você está?Preciso falar com você.Me perdoa sei que magoei você porém não posso negar que a sua carta mexeu comigo mais do que eu espera...por favor quando ler vem aqui.

Espero que ele me perdoe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que você tenham gostado
~
Minha Fanfic nova em parceria com Sophie Winchester

http://fanfiction.com.br/historia/524818/Seems_Like_its_Forever/
~
Bjss,até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.