Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 14
Capítulo 12 - Mortes,Mentiras e Brigas


Notas iniciais do capítulo

Volteii
Adorei os comentários *-*
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/14

Damon

Mortes,mentiras e brigas.Podem me chamar de idiota por fazer isso,mas minha ex-namorada mentiu para mim,Elena fez a mesma coisa só que desta vez perdi uma pessoa importante para mim. Alice minha irmãzinha,minha melhor amiga,ela era tudo para mim.Se não fosse ela tudo seria diferente,eu ainda estaria cada dia com uma mulher diferente,mesmo depois de termos nos mudado da Georgia,talvez eu tivesse ficado com a Elena e todas as outras do colégio.

Então apenas não quero que ninguém me julgue por terminar meu namoro com a Elena,só eu sei como é difícil falar isso para ela,eu a amo muito,mas sei que minha magoa e meu sentimento de perda são mais fortes que meu amor por ela,o amor pela minha irmã que eu perdi é. Elena me encarava por longos minutos,com lagrimas no rosto,eu estava sentado no sofá tentando ao máximo não chorar.

–Damon,você...vai terminar comigo por que eu não disse que sua irmã estava gravida?-Elena corta o silêncio.

–Não só por isso.-Digo e abaixo meu olhar.-Você não confiou em mim para contar a verdade.

–Damon...você acha que é fácil falar que eu fiquei gravida com 17 anos e que meu namorado me bateu....até eu perder meus bebês e depois me deixou desacordada jogado no chão da casa dele?

–Eu sei que não.Mas...

–Você também mentiu!

–Elena qual a importância de você saber que minha ex-namorada me traiu com meu melhor amigo?

–Eu não sei.E qual seria a importância de você saber sobre meu passado?

–PORQUE não é tão passado assim.Elena a Clary nunca iria aparecer aqui,sequestrar todos os meus amigos e me chantagear por quase 3 meses.

–Mas...eu...

–Não diga que estava me protegendo.

–Mas eu tava.

–Você podia ter me contado o que o Kol te fez e sobre as ameaças.

–EU FIQUEI COM MEDO!-Gritou.

–Elena eu ia te proteger,quando eu disse que te protegeria para sempre,você não acreditou?

–Eu acreditava.

–Por que "acreditava"?

–Porque você disse que a gente não ia terminar.Você disse que me amava.E que não me culpava pelo sequestro.

–Elena quem disse que eu não te amo?Eu amo.E não te culpo pelo sequestro.Mas...entenda eu não posso continuar...eu confiava em você,e daí você mesma estragou tudo.

–Eu estraguei tudo?

–----------------------------------------------------------------------------

Elena

Eu sei que não deveria ter mentido para ele,mas eu só queria manter ele longe de coisas que pudessem machucar ele.Parabéns Elena a irmã dele está morta. Damon me irritou,falando que me ama,mas não pode ficar comigo.Quer saber...não vou deixar ele sair por cima e depois sair por ai dizendo que ELE terminou comigo.

–Eu estraguei tudo?-Digo indignada.

–Você mentiu para mim.

–Damon que saber,eu que não quero mais namorar com você,tem razão eu menti.Menti sobre meu passado,sobre a Alice e menti também sobre meus sentimentos.Damon como você foi burro de pensar que eu poderia me apaixonar tão rápido.-Digo tentando ao máximo não chorar,para ele não perceber.-Eu só queria alguém que me distraísse sabe?O Tyler vivia me enchendo a paciência,e daí você chegou e ele me deixou em paz.-Digo e vejo os olhos de Damon marejados.

Damon se alevanta rápido e vira de costas para mim.Isso me doí muito,mas não tenho escolha,talvez até tenha mas no momento essa parece a melhor.

–Elena sai daqui.-Diz sem me olhar.

–Damon...

–ELENA SAI DAQUI AGORA!-Gritou.-VOCÊ JÁ DISSE TUDO QUE QUERIA,E SABE EU DEVO SER BURRO MESMO,POR ME APAIXONAR POR VOCÊ.EU ME ENGANEI QUANDO DISSE QUE VOCÊ ERA IGUAL A CLARY,VOCÊ É PIOR.-Isso me quebrou por dentro,eu realmente peguei pesado.

–Tudo bem.-Digo.-Damon?

–Oque?-Diz mais calmo.

–Eu posso ir ao enterro da Alice?Por favor.

–Você pode ir sim.-Diz ríspido.-Agora vai embora.

–Tchau Damon.

Me viro e ando em direção a porta,assim que fechei a porta ouvi barulho de coisas quebrando.Eu não queria isso,a escolha foi dele. Corro para minha casa,deixando minha mãe me olhando preocupada na sala e subo para meu quarto.Me joguei na cama e chorei tudo que tinha segurado na casa de Damon.Eu não tenho nem minha melhor amiga,por minha culpa ela está no hospital em coma. Ouvi batidas na porta,alevantei a cabeça olhando para a porta.

–Entra.-Digo e volto a deitar minha cabeça.

–Filha...o que aconteceu?-Minha mãe perguntou preocupada.

–A gente...ter...terminou.-Digo entre soluços.

–Por que meu amor?Vocês são perfeitos.

–Porque eu menti pra ele.

–Sobre o que?

–Eu não contei sobre o Kol,sobre a gravidez da Alice e sobre as ameaças.

–Calma ai.Alice estava gravida?

–Sim.

–Mas ele pode se arrepender.

–Não mãe...eu disse coisas horríveis para ele.Eu estava com raiva...e acabou saindo.

–O que disse a ele?

–Eu disse que menti sobre meus sentimentos por ele,que ele era burro por pensar que eu estava apaixonada por ele.O pior mãe é que antes ele tinha dito que me amava.

–Filha...isso deve ter o magoado muito.

–Eu sei.

–E é verdade?

–Claro que não.Eu amo ele mais que tudo.

–Filha tudo vai se resolver.

–Eu espero.

–--------------------------------------------------------------------------------

Rebekah

Estamos todos aqui no corredor,o Dr.Wayland disse que iam fazer alguns exames para ver se o quadro dela mudou.Olhei para o lado onde Stefan estava sentado chorando,me alevantei e me sentei ao seu lado.

–Stefan que foi?

–Eu a amo muito.E agora ela ta lá dentro sozinha,ligada a aparelhos.

–Ela vai superar.

–Eu sei.Eu só queria que ela me amasse também.

–Como assim queria que ela te amasse?-Pergunto rindo.-Desde o dia em que você disse que desistia dela,a Kath ficou fazendo de tudo para de reconquistar e dizia que te amava o tempo todo.

–Sério?-Sorri.

–Ela dizia que te amava até quando estava dormindo.

–Eu...

Stefan ia falar,mas o Dr.Wayland chegou bem na hora.Todos nós nos alevantamos.

–Bom a Srt.Pierce está melhor e estamos confiante que ela acorda logo.

–Isso é ótimo.-Digo sorrindo

–Bem...o enterro da Alice é daqui a pouco,então eu vou para casa.-Bonnie diz e se vira para ir embora.

–Bom vamos todos então.-Digo e caminho junto com a Bonnie.

–-----------------------------------------------------------------------------------

Elena

Olhei no relógio está quase na hora do enterro de Alice,me alevantei da cama e em passos lentos fui para o banheiro tomar um banho.Tirei minhas roupas e entrei em baixo do chuveiro,apenas deixando a água correr em meu corpo.Depois de um tempo,me enrolei em uma toalha e sai em busca de uma roupa apropíada.O último enterro que eu fui,foi o do meu avô Sebastian.Entrei no meu closet e a única coisa que achei foi um vestido curto,com mangas longas.Vai esse mesmo. Me vesti e desci para falar com minha mãe,quando chego na sala meu coração acelera,Damon,Edna e Giusepph sentados no sofá da sala,caminho até eles e Giusepph sorri,Edna se alevanta e me leva até um canto mais afastado.

–Elena por que fez isso?

–O que?-Pergunto confusa.

–Mentiu pro Damon desta maneira.

–Eu...não é verdade.-Digo começando a chorar.

–Você disse que não o ama.Quando eu e Giusepph chegamos em casa,estava tudo quebrado e ele apenas falou que você não amava ele.

–Ele iria terminar comigo igual.

–Sim,mas ele poderia mudar de ideia.

–Mas...

–É verdade,que você não o ama?

–Eu amo seu filho mais que tudo.Mas não vou dizer isso a ele,e a senhora também não.

–Mas por que?

–Ele disse que a magoa e o sentimento de perda são maiores que seu amor por mim.Não daríamos certo assim.E eu prefiro que ele culpe a mim,por termos terminado e espero que ele não se culpe.

–Elena você é especial.

–Obrigado.

Voltamos para a sala em passos largos,Edna se sentou novamente no sofá junto com Damon e Giusepph,eu parei longe. Como pude ser tão burra a ponto de magoar o Damon,Edna tem razão talvez depois de um tempo,ele mudaria de ideia,mas agora ele deve me odiar,e com razão.

–Elena.-Minha mãe chamou me tirando de meus devaneios.

–Que foi?-Pergunto e olho para o sofá que está vazio.

–Filha ta na hora.Vamos.

–Ta bem. Saímos de casa,o carro do meu pai estava parado na frente de casa,calma aí aquele é o Damon?

–Mãe...

–Elena ele vai conosco.-Arregalei meus olhos e olhei perplexa para minha mãe.

–Não...mãe não...

–Elena vocês passaram 6 meses juntos,não podem conviver mais 15 minutos.-Minha mãe diz braba,pior que ela tem razão,eu e Damon nos conhecemos a 6 meses e deste o primeiro dia que nos vimos estamos sempre juntos,15 minutos não vai matar ninguém,ou vai?

–Okay.-Digo vencida e caminho até o carro.

Que ótimo,vou sentar no lado dele,mas não posso encostar,dar a mão.E confesso que tenho medo de olhar para aquele par de olhos azuis,e ver a magoa que causei nele.Entrei no carro e fiquei encolhida perto da porta.Assim que minha mãe entrou ,meu pai arrancou o carro,todos estavam quietos até minha mãe começar a falar.

–Damon tudo bem?-Perguntou,não consegui segurar e olhei para ele.Meu coração quebrou em pedacinhos bem pequeninhos,difícil de colar novamente.Damon estava com os olhos vermelhos,seu rosto molhado e inchado por causa do choro.

–Ta tudo bem Jenna.-Forçou um sorriso.

Ele me olhou e foi nesse momento em que perdi minhas forças,deixei uma lagrima escapar,quando ele ia se virar botei minhas mãos em seu rosto e sequei suas lagrimas,Damon fechou os olhos.Nosso momento foi interrompido quando vi que o carro parou. -Nós já... -Não,eu e seu pai vamos comprar umas coisas.Esperem aqui.-Assentimos e nós olhamos.

–Damon...-Ele botou seu dedo em meus lábios.

–Não fala nada.-Disse e passou as mãos em minha cintura,me levando para perto dele.-Só....-O interrompi selando nossos lábios em um beijo cheio de saudade,Damon pediu passagem com a língua e seu cedi,nossas línguas percorriam todos os cantos de nossas bocas,como se cada um de nós quiséssemos decorar cada segundo.Terminamos nosso beijo com dois selinhos,nos olhamos,ninguém falou nada.

–É...Damon...me...

–Elena não...foi um momento de fraqueza,eu to muito triste com a história da minha irmã.

–Tudo bem.-Digo e me viro para encarar a janela.-Só queria que você me perdoasse.-Murmurei bem baixinho,Damon não me olhou sinal que também não ouviu.

Passou alguns minutos,meus pais voltaram sorrindo,entraram no carro e olharam para trás,o sorriso de minha mãe murchou quando viu eu e Damon afastados e eu chorando.

–O que aconteceu?-Minha mãe perguntou olhando de mim para Damon.

–Nada.-Respondemos juntos.

–Tudo bem então.

Seguimos para o cemitério em silêncio,eu e Damon não nos olhamos mais,quando chegamos os pais de Damon vieram até nos,abraçaram o filho,seguimos para dentro.Assim que eu vi o corpo de Alice comecei a chorar assim como Damon que chorava desesperadamente,mais para o canto vi Lucas,Caroline,Klaus,Stefan,Rebekah,Matt,Bonnie,Jeremy e Tyler chorando,caminhei até eles Caroline correu e me abraçou,era exatamente o que eu precisava de um abraço de minha amiga.

Eu não consegui ficar mais tempo lá,então decidi ir embora,falei com os Salvatore,mas eu não podia ir embora sem falar com Damon,sua mãe disse que ele estava sentado perto de uma árvore,avistei e caminhei em passos lentos em sua direção.

–Damon.-O chamei ele me olhou e voltou a encarar o nada.-Damon você pode pelo menos olhar para mim?

–O que você quer Elena?-Diz e se vira para me encarar.

–Eu queria pedir desculpas.

–Pelo que?

–Por tudo que eu te falei,Damon por favor me perdoa.

–Não da Elena,eu não consigo esquecer o que você me disse,eu tentei no carro eu tentei não pensar nas duras palavras que você disse,mas não deu.

–Posso pedir uma coisa?-Mordo de leve o lábio inferior.

–Pode.-Damon diz e se alevanta parando na minha frente.

–Me da um último beijo?Por favor eu só peço isso.

Damon me olha,me puxa para mais perto selando nossos lábios,um beijo calmo,um beijo realmente de despedida.Ficamos longos minutos ali só nos beijando.Finalizamos nosso beijo com dois selinhos,abri meus olhos encontrando os de Damon me fitando.

–Obrigado.-Digo me virando para ir embora,quando sinto duas mãos em minha cintura,Damon me vira e ataca meu lábios ferozmente,esse foi completamente diferente do primeiro era urgente,como se ele estivesse descontando sua raiva na minha boca.Eu puxava seus cabelos e ele passeava as mãos em minhas costas aprofundando o beijo.Nos separamos e dessa vez eu olhava para ele confusa.

–Agora você pode ir.-Diz sem ar.

–Tchau Dam.

–Tchau Elena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ficou com raiva e pena da Elena ao mesmo tempo?
Tadinho do Damon :-(

Até o próximo.Bjoss :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.