Peças do Destino escrita por Leticiaeverllark


Capítulo 1
E Agora?


Notas iniciais do capítulo

Bom Tributos...Eu tive essa ideia uma noite antes de dormir e bom ta ai... se quiserem deixem comentario...Ok??
Mellarkisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485191/chapter/1

–Peeta...

Penso em como chegamos a esse ponto.Seus olhos que em vez de estarem demonstrando amor ,dessa vez mostram dor.E me doi mais ainda saber que eu sou a causa pra eles estarem assim...Mais a culpa tambem é dele!Ambos erramos,confundimos nossos sentimentos e pensamentos e isso nos afundou ainda mais sem notarmos.

Tudo começou a uns 4 meses atras,a guerra acabou a 4 meses atras e foi ai que toda a historia se cofundiu e nós nos confundimos ainda mais...E o resultado agora é esse,ambos no olhando com os olhos mostrando dor e magoas um com o outro.Na epoca do termino da guerra eu estava no mais obscuro e horrivel sofrimento e na depressao.

Mas vou contar como foi o inicio dessa longa historia....

Eu tinha acabado de acordar de mais um cruel e doloroso pesadelo e chorava compulsivamente como sempre fazia depois de acordar.Nessa epoca eu ate pensei em me suicidar como ja havia tentado fazer na Capital mais ate pra isso eu estava fraca.Mais essa fraqueza,esse peso na conciencia e no coração que eu tive de nao fazer isso pode ser claramente por culpa de uma pessoa.Peeta.

Nessa epoca eu ainda tinha a esperança de que Prim iria entrar pela porta do meu quarto e sentaria na cama e colocaria a minha cabeça em seu colo enguanto eu chorava horrores,que minha mãe iria cuidar e me amar como nuca tinha feito antes...Que ate Peeta iria aparecer e que me abraçaria e me acalmaria quando eu estivesse tendo um pesadelo,que iria me olhar com aqueles olhos azuis cristalinos que sempre mostravam amor e carinho por mim,que ele iria falar a coisa ceeta no momento certo,que me acariciaria os cabelos e beijava a minha cabeça,que me beijaria em mais uma de muitas demonstraçoes de seu infinito amor por mim,que me daria um o seu sorriso que anestezia as dores que eu sentia,que seria gentil e meigo, e traria contigo a sua força e seu jeito e nao seria nada mais apenas estaria sendo ele mesmo.

Mas era uma tentativa frustada imaginar todas essas pessoas que viriam e voltaria pra mim,eu estava tao fragil e fraca,sem força pra nada.E foi nesse momento que Gale chegou.No inicio eu nao entendia o porque que logo ele tinha voltado. Foi no periodo que percebi que Peeta nao iria mais voltar,nao devia ter tido tanta expectativa e tantos pensamentos direcionados a esperança de que um dia ele iria voltar,que quando na verdade a minha ficha havia caido de que ele ainda poderia querer me matar,que me odiava com todas as suas forças.

.Eu fiquei pior e a dor se aumentava cada vez mais ao longo dos dias que se oassavam e Peeta nao voltava e com toda a certeza era por minha causa.

Ate hoje a imagem de Gale esta relacionada de quando tiraram a minha Prim de mim,e sei que as bombas eram dele.Que eram mais uma de suas armadilhas crueis que ele estava as melhorando e as tornando ainda mais assassinas e maldosas pra epoca da guerra.

E conseguentemente nao sendo que ele tinha a intenção de mata-la nunca vou deixar de ver ele como assassino dela.Mais claro que nesse epoca tudo estava ainda mais confuso e a dor me dominava que quando ele se aproximou eu o deixei.

Estava tao sedenta de alguem e estava tao ferida ao mesmo tempo que ate tentei criar novamente um afeto com Gale,mas sempre que olhava aqueles olhos cinzentos outros azuis cristalinos me vinham e ficavam na minha mente,nas vezes que Gale me abraçou eu queria sentir que era nos de Peeta que eu estava mais mesmo assim era uma tentativa frustada,nas vezes em que ele falava comigo ou ate mesmo sorria, tentava mais uma vez imaginar se o sorriso doce e encantador de Peeta e me lembrava claramente de sua voz quando dirigida a mim com carinho.Peeta...Tudo relacionado a ele estava quardada em minha duravel memoria

. Eu so tentava substituir os atos de Gale pensando que era Peeta quem fazia,pois bem no fundo eu sabia que ele nao me pertencia mais,que o perdi no momento em que nos separamos na nossa segunda arena e que ate tentei traze-lo de volta na epoca da guerra mais foi tudo inutil!Eu sou uma inutil!Como eu pude ter perdido a pessoa que era a mais importante pra mim?Que me intendia e me fazia feliz quando nenhuma outra no universo conseguia a nao ser Prim?Por todos os dias desperdiçados quando ele ainda estava ao meu lado me amando e eu secretamente o amava mais nao me dava conta disso!

Nesses 4 meses que Gale se aproximou de mim nos beijamos umas 3 vezes só,ele ate queria mais eu sentia traindo Peeta.Era um sentimento inutil pois ele ja devia nem sequer se lembrar se eu estava viva ou nao.Snow pode ate ter morrido mais preferia ter ido com ele do que ficar aqui!

No periodo em que estava com Gale nao sorri uma vez sequer e ele ate se esforçava para fazer piadas ou ate mesmo apelava para tombos e palhaçadas mais nada me fazia sequer puxar um milimetro os labios para uma breve demonstração de sorriso.Ele sofria por isso e eu tambem estava e mais ainda,eu sabia como era voce querer que a pessoa se importasse com voce mais ela nao te dava a minima.Gale estava vivendo isso comigo e eu com Peeta.

E novamente aquela frase voltava na minha mente "Katniss ira escolher aquele a qual ela nao sera capaz de viver sem".Sim eu ja tinha percebido quem era mais nao adiantaria nada,pois Peeta nao havia voltado e nunca voltará.

Quando fez 5 meses que a revolução tinha acabado e Gale ainda estava aqui uma surpresa me pegou desprevenida.Peeta havia voltado.E eu piorava a cada dia,Gale estava morando na casa ao lado da minha .Nos dias em que se seguira e eu sabendo de que Peeta tinha voltado fiquei pior,os pesadelos eram insuportaveis,mal falava com Gale e as vezes eu via quando ele me flagrava limpando uma lagrima enguanto ele falava comigo.

Ele tentou me animar de todos os jeitos possiveis,tentou cantar para me fazer cantar junto com ele,tentou me convence a ir na floresta ,mais eu sabia que nao estava preparada a ir la ainda.Eu via que ele estava sofrendo por notar que eu nao me importava se ele estava por perto ou se fosse embora e que so o aceitava ao meu lado porque estava carente demais e sentia medo de ficar sozinha

. Mas havia feito umas 2 semanas que Peeta tinha voltado que em um dia comum eu avistei da janela do meu quarto, que Gale insistia que a mantivesse aberta,eu notei que mais uma pessoa tinha voltado e que estava na casa dePeeta.Delly

. No momento em que vi que ela entrava na casa dele eu desmonorei e chorei quase o dia todo,eu nao queria e lutava pra nao admitir que tinha o perdido pra sempre.Eu nunca tinha sentido uma agonia e uma torturante dor no meu peito e que se estendia no meu corpo.Eu deveria ter lutado mais e mais e mais,deveria ter lutado ate quase a morte para te-lo de volta.

Mas agora tudo que eu falasse e tentasse fazer entrar na minha cabeça era inutil. Nesse mesmo dia eu enlouqueci e quebrei tudo que tinha no meu quarto,derrubei tudo no chao,gritava comigo mesma para tetar me fazer entender de que tudo se acabou.Acabou Prim,Peeta....Tudo isso tinha acabado e eu teria que aceitar...Agora eu teria um castigo maior do que eu poderia aguentar,eu so nao aceitava e entendia o por que!

Eu matei pessoas e as via todos os dias nos meus pesadelos,eu fui e sou uma assassina mais eu tambem salvei vidas e nao mereço paz depois de tudo que passei? Gale no momento que me viu quebrando e derrubando tudo me segurou,me prendendo em seus braços,e isso so me lembrava de que os de Peeta nunca mais estariam aqui,entao foi ai que ele me beijou.Ele me beijava e eu tentava retribuir mais nao sentia absolutamente nada!E ainda chorava mais e mais.Gale nada falou so me abraçava mais achando que estava me confortando,mais eu nao queria magoar e ferir mais uma pessoa,eu queria chuta-lo pra fora da minha casa,pois ele me fazia sofrer,me lembrava Peeta e conseguentemente Prim.

Uns dias se passara e cada vez mais eu estava magra e sem vida,pra mim isso era uma benção.Se morresse mais cedomelhor seria para mim,eu so queria fazer uma coisa antes.Devolveria a pérola que Peeta havia me dado.Nao aguentava mais ficar com ela sabendo que agora o coracao que me pertencia agora pertencia a Delly.Toda vez que a via entrando na casa dele era como mais uma sessao de tortura,e Gale ao notar a minha situação horrivel resolveu me tirar um pouco de casa.

Eu resisti em nao querer sair mais ele me forçou a ir ate a floresta com ele,a pior parte foi quando passamos na cidade e todos nos olhavam e principalmente me olhavam,seus olharem eram de pena e duvida.Gale pre deu a sua mao a minha ,pois por mais que ele quase enfiava comida minha goela abaixo nada me fazia ter vontade de comer 1 grao de arroz.Comia quase nada e ainda sim estava um pouco fraca.Ele nos levou e depois de passarmos a cerca eu quis voltar,ele contragosto voltou comigo e por sorte nao desmaiei na hora em que chegamos na Vila do Vitorioso e eu vi na hora em que Peeta e Delly sairam da casa de Haymitch.

E o pior foi quando seus olhos perfeitos olhos que agora nao estavam mais com aquela aparencia nublada,estavam azuis cristalinos mais ainda sim iguais aos meus,sem vida.Reparei que seu olhar estava triste e que se assemelhava muito com o meu.No momento que seus azuis encontraram os meus cinzas eu me forcei a nao chorar ali mesmo,entao como nao estava com a mao de Gale forçando a minha a grudar na dele eu corri ate dentro da minha casa

.Não quis ver a reação de ninguem,pois estava tao apavorada e sendo torturada pela dor incontrolavel que crescia em meu peito,que nao quis saber de ninguem. Me odiei tanto por ter sido tao fraca,só nos olhamos e eu ja estou aqui aos prantos.Gale nao apareceu por aqui.Ele so foi aparecer dias depois. E os dias seguiram assim,Gale so aparecia de vez enquando,eu me torturava vendo Peeta e Delly saindo juntos ,mas uma coisa que eu percebi é que ele nunca havia sorrido assim como eu,em todas as vezes que eu o vi ele nunca ao menos puxou os labios numa frustada demonstracao de um minusculo sorriso.

E eu ainda estava com o plano de lhe devolver a pérola,pois aquilo me lembrava todos os nossos preciosos momentos juntos,me lembrava de seu no momento extinto amor por mim,seu jeito de ser...me lembrava dele e isso so mais me machucava. Nunca irei me esquecer desse dia.

Eu vi que ele e Delly haviam saido e decidi precipitadamente ir a sua casa e deixa a perola la.Desci as escada com a perola na mao e fui em direcao a sua casa,eu sabia que ele nunca trancava a porta entao ficou mais facil,eu no momento em que abri e entrei no lugar seu cheiro me fez travar o corpo inteiro.Seu cheiro estava presente tao forte que eu estava tao zonza sentindo o cheiro que me acalmava e que eu sentia tamanha falta.

Fui seguindo e vendo o local,as casas eram todas iguais entao eu subi as escadas ate achar o seu quarto,entrei e lagrimas rapidamente caiam por meu rosto,sabia absolutamente que nao seria forte,nao com tantos flashs me invadindo a visao.Me concentrei em ir ate a sua cama e me sentei la,respirava fundo para sentir cada vez mais o seu cheiro e tentar inutilmente matar a infinita saudade queestava.

Peguei um papel e ia escrever algo que ainda nao tinha em mente e deixaria a perola ali junto com alguma coisa escrita mais ouvi a porta de entrada bater e me assustei,tentei pensar,mais com seu cheiro tao presente isso ficou meio dificil,decidi rolar para debaixo da cama.No exato momento e que a porta do quarto se abriu ,vi quando ele entrou e se sentou na cama.Ele nao falava nada mais so o barulho da sua respiração fazia meu coração bater a quase 200 batimentos

.Estava tao perdida em meio ao que estava acontecendo que nem vi a hora que ele se levantou e saiu,e eu imediatamente sai minutos depois,ja estava escuro.Prestei atencao para nao ser vista e no momento que cheguei a sala para abrir a porta para ir embora eu ouvi um barulho na cozinha e forcei meu pescoço a se virar e ver o que era.e em momento nenhum devia ter visto isso.Eles estavam na cozinha e...se beijavam.

Me segurei para nao gritar mais sabia que se nao saisse dali o mais rapido possivel desmaiaria ali mesmo.Abri a porta sem nenhum ruido e com a visao embaçada com os rios de lagrimas que rolavam meu rosto,fui direto a minha casa entrei e me encostei na porta com ambas as maos na cabeça.

Percebi que tinha jogado a perola no chao da sala no momento em que vi eles se.... Chorei muito e nessa exata hora decidi que ja era a minha hora,nao dava mais pra aguentar.Fui ate a cozinha e pequei a maior faca que tinha na gaveta e subi ate meu quarto.Fui ate o banheiro e deixei a faca em cima da pia,se vou morrer,morrerei como eu mesma!Lembrei instantaneamente de quando Peeta me disse mais ou menos isso antes da nossa primeir arena.

Puxo um pouco meus labios na tentativa de forçar um minusculo sorriso.Tranço o meu cabelo na minha tradicional trança e me olho no espelho.A que ponto eu fui chegar?Uma adolescente comum,pobre e esquecida no meio de tantos outros de 16 anos na epoca ja inspirou uma revolução.Uma adolescente de apenas 18 anos que lutou em duas arenas e foi o simbolo e lutou em uma guerra .Uma adolescente de 18 anos que livrou um país inteiro de uma vida cruel.Uma jovem de 18 anos que nao tem mais nada e que pra ela de nada valeu, pensando nesse momento,ter lutado bravamente na guerra e ter conquistado pra varias gerações uma vida melhor e pra ela ficou pior do que ja estava.

– Aonde voce foi parar em Katniss Everdeen!-eu me dizia olhando meu reflexo decadente no espelho.Eu pego na ponta da minha trança e me lembro de quando Peeta fez isso momentos antes de insinuarmos de que iriamos comer as amoras na primeira arena.

–Por que eu?Por que?Por que?-pergutava ja chorando enguanto pegava na faca e a olhava,eu preciso ter coragem desta vez,eu preciso fazer isso! -Me desculpa mãe!Me desculpa Haymitch!Me desculpa...Me desculpa...-eu nao estava conseguindo dizer de jeito nenhum,me doia so de pensar em deixa-lo pra ela.

–Me desculpa..Peeta.-digo e me preparo para fincar a faca bem na minha barriga.No momento em que estou direcionando a faca e a subindo para finalmente me entregar morte,estou no meio do caminho a porta do banheiro se abre e ouço um grito.

Parei a faca no meio do caminho e olhei para a pessoa que estava na porta e estendia a mão na minha direção,fazendo o gesto que era para mim parar.Eu me assustei e dei um grito quando senti o vindo na minha direcao,juntei meus braços ao meu corpo e senti quando ele me abraçou fortemente e meu corpo tremia junto com o seu.

Eu estava assustada e impressionada ao mesmo tempo,ele esta me abraçando?Não devia estar com a mao envolta do meu pescoço me axficsiando?Ou sei la...Tentando me matar?Deixo a faca cair da minha mao e ele me aperta ainda mais contra ele,sem me machucar,eu estou imovel e nem teria como eu me mexer mesmo,ele esta com os braços sobre os meus.Choro compulsivamente ,eu ja morri?Assim tao rapido?Porque so se eu estiver no ceu mesmo,é mais do que eu poderia imaginar estar em seus braços novamente!

–Nunca mais faça isso,entendeu?-ele me diz e fico parada apreciando a sua voz novamente.

–Peeta...Eu ja morri?-digo sorrindo,nao acredito!Ele ta falando comigo,ele esta aqui!!!

–Graças a deus nao!Eu cheguei antes de voce cometer essa loucura!-ele diz ficando na minha frente.No esperado momento que seus olhos encontram os meus eu me petrifico.Como pode voce ficar tao assim so por ver os olhos mais lindos que voce ja viu na vida?

–Voce ta me ouvindo?Katniss!-ele pergunta nervoso.Saio do meu estado de transe.

–To!Calma eu so....

–Calma?Voce quer que eu tenha calma?Voce ia se matar e voce me pede calma?Ta brincando comigo?-ele diz segurando o meu rosto.Eu sorrio ao sentir seus dedos tocando a minha pele novamente.Como eu pedi tanto por isso novamente.

–Eu nao vou te perder de novo!Nao vou!-ele disse e ai que eu percebi,ele voltou a me amar?

– O que?Voce...

.- Eu...Katniss eu...Eu acho que ainda amo voce!-ele diz e me seguro para nao beija-lo agora mesmo.ELE ACHA QUE ME AMA!!!!!

–Voce... -Voce sabe o quanto foi torturante te ver junto com o Gale todos esses dias?-ele perguta e tambem quero falar.

–E voca sabe o quanto foi dificil te ver com a Delly,e voces se ...beijando??-digo e vejo nossos olhares,ambos expressao dor... Essa é a historia e aqui estamos nos,no banheiro da minha casa,eu quase me matei,ele me salvou e agora ambos estamos mostrando ao outro como estavamos

. -Peeta...

–Katniss eu nunca a amei,ela que tentou de varias formas me fazer ama-la mais no final...é voce!

–Peeta eu nunca tive nada com o Gale,ele queria que eu o amasse mais não dá.Nao daria pra mim viver sem ter voce!Eu nao sobreviveria sem voce!-digo e é a primeira vez que vejo seu olhar brilhar depois de tudo que passamos.

–Você me ama.Verdadeiro ou Falso?

–Verdadeiro! Digo e nos beijamos,é acho que eu morri mesmo!To no paraiso!Ter os labios de Peeta novamente nos meus é como uma dadiva!Eu agarro o seu cabelo e com a outra maoseguro o seu pescoço com medo de que isso seja um sonho e ele possa se dissolver ou tirarem ele de mim.Ele me segura grudado a ele na minha cintura e a outra mao esta no meu rosto.

Ficamos quase sem nenhum ar e nos separamos,ambos sorrimos de verdade,quase como um gargalhada.Agora é a minha vez de perguntar.

–E voce me ama?Real ou Nao Real?

–Real!-ele diz e voltamos a nos beijar.

Só sei que a partir de agora tudo vai melhorar,tenho Peeta aqui!E torço para que nunca mais ele me deixe e eu nuca vou o deixar mesmo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Peças do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.