Solte a franga, venha para o lado rosa da força! escrita por Chachamaru


Capítulo 1
Não são narnianos, Shun!


Notas iniciais do capítulo

Oe oe oe! Bem, fanfic retardada feita por uma retardada, leiam! :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485015/chapter/1

Chachamaru - MAHOÔEEEEEE!

Inglaterra - Olá...!

Grell - Quero ser o primeiro a participar do programa!!

Chachamaru - Querida, você já abraçou a Amazonia inteira, já soltou o galinheiro inteiro, já tá no lado rosa da força desde que nasceu e já saiu do armário, closet, gaveta, prateleira... Enfim, tu não precisa estreiar a porra do programa!

Shun - Eu ainda não entendi essa coisa de sair do armário... Se não são narnianos são o quê?

Grell - Shun, há momentos na vida de uma mulher em que ela tem que deixar o corpo do homem ao qual ela está presa!

Shun - Então... Uma mulher está presa no armário? Por Atena, precisamos ajudar!

Grell - Abaixa essa corrente menino, te acalma! Não tem mulher nenhuma presa!

Shun - Ah, tá... Mas como assim, então?

Grell - Shun, você sabe o que é um gay, né?

Shun - Gay é feliz em inglês, né?

Inglaterra - ...

Grell - *facepalm* Também, querido, também... Mas não, você tem que entender que...

França - É UM VEADO, UM GAY, UM HOMOSSEXUAL, HOMEM QUE PEGA HOMEM! É ISSO QUE VOCÊ VIRA QUANDO SAÍ DO ARMÁRIO!

Shun - Aaaaaaah, agora entendi...

Chachamaru - Oremos...

Grell - Até o próximo, porque gastei minha paciência e beleza com isso aqui!

Inglaterra - Já era hora, adeus.

Chachamaru - Bando de vagabundos, nem pra trabalhar servem, veadões, é isso que 'cês são... Veadões...

Shun - Vamos tia, to com fome!

Chachamaru - TIA É A AVÓ!

Shun - Que?

Chachamaru - Af, tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T, captulo curto porque sim... Espero receber reviews e.e

Kissus~