Tudo Aconteceu em Um Inverno - Dramione escrita por Grind


Capítulo 4
Capítulo 3 - Apenas... Eu e ela




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484803/chapter/4

Tudo Aconteceu em Um Inverno – Dramione / Capítulo 3 – Apenas... Eu e ela

POV Hugo Malfoy

– E, infelizmente pra vocês... Eu bati

Pai colocou as cartas sobre a mesa, bufei em frustração. Rose jogo a cabeça pra trás inconformada, Scorpius jogou as cartas na mesa de qualquer jeito. Meu pai estava prestes a jogar na nossa cara que tinha vencido quando ele ficou sério de repente.

– Pai? – Rose perguntou.

Ele inclinou ligeiramente o rosto para o lado em direção a porta.

– Ouviram isso? – Sussurrou.

– O quê? – Rose perguntou sem entender.

Ficamos todos em silêncio.

– Eu não estou ouvindo nada. – Resmunguei

Ele inclinou mais a cabeça em direção à porta.

– Esse perfume...

Scorpius franziu o cenho.

– Pai, você tá bem? – Scorpius cruzou os braços confuso.

– Masculino – Sussurrou quase que para si mesmo e saiu bruscamente do quarto.

– Mas o que aconteceu? – Rose perguntou ainda mais confusa.

– O que foi isso? – Scorpius apontou em direção à porta.

– Prazer, Peter. – Escutamos alguém falar animadamente no andar de baixo.

Entreolhamos-nos e foi automático, nos levantamos o mais rápido possível.

Meu pai estava parado no corredor pouco antes da escada, de forma que quem estivesse no andar de baixo pudesse vê-lo visivelmente. Infelizmente para nós o quarto onde estávamos era no fim do corredor então não fazíamos ideia de quem poderia estar no andar de baixo.

Ele sorriu falsamente e desceu as escadas com rapidez.

Andamos procurando não fazer barulho, e paramos pouco antes da escada, mas de modo que pudéssemos ver o suficiente sobre os acontecimentos no andar de baixo. Mamãe ria alegremente com um homem no hall de entrada. Papai terminou de descer as escadas e voltou com o sorriso mais falso que eu conhecia.

– Prazer, Peter – Voltou a repetir o desconhecido estendendo a mão.

Ele olhou para o braço diante dele e em seguida para o cara. Ele colocou uma das mãos no bolso da calça jeans e a outra em volta da cintura de minha mãe.

Franzi o cenho confuso, tinha alguma coisa errada.

– Malfoy, Draco Malfoy – Pronunciou sombrio.

Quando meu pai se apresentava pelo sobrenome era por que ele tinha um objetivo. Isto é, o nome Malfoy era mundialmente conhecido, tanto no mundo bruxo quando no trouxa.

– Malfoy! Eu já ouvi falar de você. Um empresário famoso, que prazer conhecê-lo.

O sorriso dele se alargou.

Mamãe revirou os olhos como se já tivesse visto esta parte da história antes.

Scorpius e Rose sorriram.

– Eu sou o marido dela.

– Ex

– Nos separamos recentemente.

– 5 Anos – Sorriu cínica.

Pai olhou para ela com um olhar assassino “não está colaborando” ele deve ter pensado. Peter franziu o cenho confuso

– Espera, mas se me permitem me perguntar o que...

– Acho que isso não é da sua conta não é?

Mãe se afastou dele indignada, pisando em seu pé sem cerimônia nenhuma. Peter riu, disse que tinha mais coisas a fazer e saiu a pressas, provavelmente ele deve ter percebido o clima pesado que se instalara ali quando meu pai chegou, esse felizmente era esperto.

Assim que a porta fechou, mamãe o empurrou com brutalidade. O sorriso dele se desfez.

– O que pensa que está fazendo?

– O que eu estou fazendo? – Esbravejou – Quem é esse?

Rose cutucou a mim e Scorpius gesticulando que era pra voltarmos pro quarto.

Negamos com a cabeça e ela revirou os olhos.

– Não é da sua conta! O que está fazendo aqui? Era para estar no quarto com as crianças!

Controlei-me – assim como Scorpius – pra não gemer de dor quando Rose nos puxou pelo cabelo

– Pro quarto – Sussurrou – Agora.

Balançamos a cabeça em positivo e voltamos a passos leves enquanto a discussão continuava.

POV Draco Malfoy

– Como espera que eu jogue enquanto você fica de risadinha com outro homem aqui em baixo?!

– Outro homem? Risadinha? – Riu sarcástica – Olha Malfoy, não vou desperdiçar-me com você, eu tenho mais o que fazer.

Ela se dirigiu a escada, mas eu a segurei pelo braço antes.

– Não me vire as costas Granger - Disse entre dentes.

– Olha só quem fala, quantas vezes você já não me virou as costas? – Jogou o braço livre pro alto revoltada.

– Isso não vem ao caso agora.

– Naturalmente, quando estamos pertos um do outro nenhum dos nossos problemas vem ao caso – Debochou. Eu a soltei e ela franziu o cenho.

– Posso subir senhor?

– Faça o que bem entender Herms – Ela estremeceu ao escutar eu chama-la pelo antigo apelido – Não precisa me chamar de senhor se quiser.

Eu comecei a caminhar na direção da sala em passos desanimados.

– Malfoy?

Eu parei suspirando.

– Pois não?

– O que deu em você?

– Nada

Ela caminhou a passos apressados parando na minha frente com um olhar preocupado. Fazia 9 anos que ela não olhava para mim daquele jeito.

– O que foi que eu fiz? Disse alguma coisa errada?

– Como assim? - Balancei a cabeça confuso.

– Porque eu tinha certeza que depois que eu pedisse pra você me soltar, você teria tentado me provocar com beijos e falando pra eu pedir, por favor, ou coisa do tipo, afinal, você é Draco Malfoy - Revirou os olhos. Tentei esconder um sorriso com o seu comentário coçando o queixo.

– E o que tem demais?

Ela deixou os ombros cair desanimada.

– Ah sei lá – Resmungou esfregando os próprios braços com frio – Vai ver eu já me acostumei

Ri, e ela logo em seguida.

– Mas é verdade.. –Ela cruzou os braços fazendo beicinho. – A culpa não é minha, é do seu jeito de ser.

Cruzei os braços com um sorriso perverso.

– Se Giny ou Blás nos visse agora nem dava pra dizer que estamos divorciados.

Ela sorriu e mordeu o lábio inferior

– É, nem dava... - Suspirou com os pensamentos longe.

– Quer jogar 21? – Ergui uma sobrancelha esticando o braço

Ela olhou para mim e depois para a escada.

– É, talvez.

Eu a abracei de lado e subimos a escada juntos a passos lentos. Ah como eu gostava desses momentos nossos em que não discutíamos, apenas conversávamos que nem gente grande sem preocupação alguma, apenas...

Apenas...

Apenas...

Apenas eu e ela, esquecendo a existência do mundo a nossa volta.

Era isso que importava.

Só eu e ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Aconteceu em Um Inverno - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.