Depois daquele Beijo escrita por Muh


Capítulo 3
Capitulo III - Secret Side


Notas iniciais do capítulo

~Oi, pessoal, Voltei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484069/chapter/3

A vontade era de lhe dar um tapa. Como ele podia dizer aquilo… Mas não era o momento de agir por impulso. Kirisaki se conteve. Não importava como doía, apenas sorriu e concordou. Engoliu o choro enquanto ouvia Raku se explicando para Shuu e Onodera que o motivo de estarem juntos novamente era para manter a paz entre a Yakusa e a Beehive. Esperaria quando estivessem sozinhos.

Então estava sozinhos, era a hora de dizer como se sentia. Mas novamente sua mente estava em branco. Ele a acompanha até sua casa de mãos dadas. No trajeto, passavam por um parque. As cerejeiras tinha acabado de florescer. Distraiu-se com aquele aroma suave,e não percebeu que Raku parou. Se chocou contra seu peito, Raku aproveitou que não havia ninguém por perto, para envolver a cintura dela com seus braço. Ele queria beija-la, ela queria ser beijada, mas desviou.

– Aconteceu alguma coisa?

Ela não consegui olha-lo nos olhos. Mas tinha que olhar, se forçou a fazer isso.

– Sabe Raku, sem querer eu ouvir a Kosaki-chan dizer que gosta de você. - disse devagar

– Onodera? - perguntou surpreso soltando ela.

– Ela está apaixonada por você, e você sempre gostou dela…

– Você sabia? - perguntou mais surpreso ainda

– E você não esta negando…

– Chitoge…- queria dizer algo, mas não conseguia pensar em nada.

– Acho que me apaixonei por você de novo. - confessou. Raku estava paralisado.- Mas você tinha razão quando disse que nunca daríamos certo…

– Chitoge…

– Cala a boca e me escute, seu idiota. Você mesmo me disse que não queria se envolver com os assuntos da mafia…

Agora Raku não estava entendendo nada

– O que você está dizendo?

– O que acontece entre a Yakusa e a Beehive, não é assunto seu. Por tanto, nunca mais quero ter que falar com você novamente.

"Ela é louca..." pensou Raku, observando ela ir embora. "Onodera..."

Estava atordoado e confuso. Havia gostado de beijar Kirisaki e queria mais. Mas nunca pensou que Onodera sentisse algo por ele. Odiava ser ignorado pela Chitoge, mas desejava que Onodera fosse a garota da promessa.

"No dia seguinte ao encontrar Onodera na sala. Fiquei mais confuso ainda. Quando ela sorriu para mim meu coraçao dava saltos de alegria. Nem percebi que Kirisaki havia faltado até o professor fazer chamada. E desde que soube que sobre os sentimentos de Onodera, Chitoge voltou a ser Kirisaki. Isso deve ter um significado, não é?

Tsugami disse que ela havia pegado um resfriado. No mesmo segundo senti um aperto no coração. Kirisaki não era de ficar doente. Então aquele Saizo perguntou se ele podia vê-la. Aquilo realmente me incomodava. Aquele cara… Porque estou tão irritado de repente. Ninguém se apaixonaria por aquela Gorila violenta... E também ela é, ela é linda, tem um corpo perfeito, sua pele é tão macia, tão cheirosa. Seus lábios... ainda posso sentir o gosto do seu beijo... O que eu estou pensando?

Ahhhh, droga! Eu não sei…"

– Ichijou-kun? - perguntou Onodera tirando de meus pensamentos, a aula havia acabado…

Estavam sozinhos na sala e sem querer Raku acabou deixando escapar

– Onodera eu sempre gostei de você…

Ela ficou toda vermelha e envergonhada.

"Tão fofa. Diferente de quando a Chitoge… se declarou...? Chitoge disse que estava apaixonada por mim?.. Ela disse!..."

Antes que Onodera dissesse que sentia o mesmo Raku continuou

– Mas… Eu sempre pensei... quis que você fosse a garota da promessa…

– Mas…?

– Eu realmente não suporto ser ignorado pela Chitoge…

Foi como se algo perfurasse seu coração. Ela abaixou a cabeça, não queria que ele a visse chorar.

– Kirisaki-san… ela não precisa de uma chave, não é… - sussurrou Onodera

– Eu tenho que ir… - disse sem ouvi-la

"Eu precisava vê-la e dizer como me sentia. Droga! Eu sou realmente idiota. E nem percebi quando ela disse que gostava de mim… Idiota,idiota, sou um idiota."

...

"Aquele idiota de quatro olhos não queria me deixar passar. Felizmente o pai de Kirisaki apareceu e me deixou subir. Kirisaki realmente estava doente."

– O que está fazendo aqui? - perguntou com a voz roquinha.

"Tão fofa... Nesse pijama..." pensou sorrindo

– Você tinha razão quando disse que eu deveria ficar com que eu gosto… eu realmente gosto de brigar com você… Kirisaki-san quer namorar comigo?

"Foi tão dificil dizer isso sem guaguejar e ela começa chorar?"

– Eu devo estar delirando por causa da febre… - ela disse limpando as lagrimas. E concordou com a cabeça.

"Nunca imaginei que ela pudesse ser tão fofa. Meu coração explodia no meu peito."

Queria beija-la, mas ela se esquivou

– Você vai ficar doente seu idiota…

….

– Hey Princess, estava te procurando… vamos no Mc após a aula? - perguntou Saizo, sem notar a presença dos demais. Raku, Shuu e Onodera.

Kirisaki não pode evitar de ficar vermelha. Saizo era muito direto.

– Saizo-kun infelizmente ela já tem compromisso, comigo. - disse Raku

Saizo o olhou, da cabeça aos pés e começou a rir.

– Até parece que uma garota com um corpo como aquele vai sair… Só se for por piedade, ou aposta...- agora Saizo gargalhava.

– Saizo-kun! Ele é meu namorado - defendeu Chitoge.

Saizo parou de ri

– Não, não, não… tem algo muito errado nessa historia...

Era uma reação normal. Raku sempre ouvia isso quando se tratava de Chitoge, mas ele nunca havia se sentido assim. Nunca sentiu tanta vontade de acertar alguém. Mas quando Kirisaki o defendeu toda raiva sumiu. Chitoge era incrível e era dele. Não pode evitar de sorrir.

– Raku-sama…- gritou Tachibana correndo e se agarrando na cintura dele. - Eu tive te procurando por todos os lugares. Que historia é essa de você ter voltado com ela? - apontou o dedo para Kirisaki.- É um engano, não é?

– Não, não há nenhum engano. - disse se soltando dela. - Vamos Chitoge.

Assim que eles saíram, Shuu e Tachibana foram logo em seguida. Saizo ia saindo quando Onodera disse de repente:

–Tão triste... é realmente… triste, a Kirisaki não poder ficar com quem realmente gosta…

– Do que você esta falando?

– Eu já vi como ela olha para você… Você também gosta muito da Chitoge-san, não é?

Saizo pensou um pouco e respondeu

– Sim…

– Ninguém pode saber disso... sabe aqueles dois não se suportam mas a família deles os obrigaram ter esse falso amor…

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ Estou quase abandonando Nisekoi... Ahhhhhhhhhhhhh, aquele Raku Idiota...

~ Vocês gostam de mangá? Eu tenho que indicar...Hadashi de Bara wo Fume, eu apaixonei...

~Obrigado pelos comentarios, RenataVettor e amenfashion, vocês realmente me incentivaram a escrever e esse foi especial para vocês...

~Espero que gostem...

~Gostaram? Comentem por favor...

~Vixe! tenho que ir dormir...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois daquele Beijo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.