Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 36
Trigésima terceira dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/36

33ª dica: Evitando pessoas irritantes

Bom, como todos ja sabem, eu ja escrevi um capítulo similar a esse (27ª dica), mas algumas pessoas (Edward) falaram que estava muito agressivo, por isso estou escrevendo essa dica, que serve para pessoas pacíficas e chatas...

Evitar esse tipo de pessoas é uma arte, e sinto informar que não é todo mundo que consegue, na minha casa por exemplo parece que somente eu tenho esse dom (Qualé Ed, quão difícil pode ser evitar uma humana descoordenada?)

Mas se você é como o meu próprio irmão, que obviamente não consegue despistar nem uma tartaruga, não precisa arrancar os cabelos, eu, o Super-Emmett, estou aqui com minhas super dicas.

Deixe sua consciência falando sozinha e me deixe ser seu guia.

Primeiro: Não Ignore!

Ignorar as coisas não funciona. Sua consciência sempre fica falando pra você simplesmente ignorar que a pessoa vai parar.

Você tem que deixar essa vozinha de lado, você não precisa disso, porque isso só vai acabar com a sua graça.

E depois se lembre, 3 esquerdas são iguais a uma direita, se alguém te irrita, é só você irritar a pessoa de volta.

Por exemplo, eu estava inocentemente cantando "We are living in yellow submarine(8)" Quanto Edward começou a cantar aquelas canções idiotas dele. E eu fiz o que qualquer cidadão respeitado faria, pequei um taco de baseball e destruí o som do precioso Volvo dele.

Toma Edward! Hahahaha'  Eu venci!

Segundo: Se esconda!

Se o seu professor não te achar, ele não pode te dar lição de casa, se ele não te der lição de casa, você não tem como faze-lá! Então se esconda em baixo da mesa, ou no banheiro das meninas (ou se você for uma menina se esconda no banheiro dos meninos). Eles nunca vão pensar em te procurar lá.

Se esconder no armário do zelador também funciona! Edward nunca vai me encontrar aqui!

Muahahaha' 

Mais um ponto pra mim! o

Emmett: 2 xs Edward: 0

Terceiro: Negue! 

Continue repetindo pra si mesmo que a pessoa não existe.

Negar não é a mesma coisa que ignorar, porque você não pode negar algo que não existe ;)

Viu como funciona?!

VOCÊ NÃO PODE ME MACHUCAR PORQUE VOCÊ NÃO EXISTE EDWARD!

Hahaha.

E com isso é mais um p1onto pra mim.

Emmett: 3 e Edinho: nadinha

 Quarto: Mantenha sua decisão!

Não deixe que aquela vozinha na sua cabeça te convença de voltar atrás!

Se você falou que não ia fazer a lição de casa, não faça! Seja fiel a sua palavra, caso contrário você seria um mentiroso. Você quer ser conhecido como mentiroso? Não? Então não faça sua lição.

PERAI! Como assim o Edward falou pra Esme?? OMG! Edward, isso é muito baixo, até mesmo pra Alice (pegou a piadinha? Alice, anã, muito baixo... não? deixa quieto).

Isso mesmo Emmett, agora você vai lidar com as consequências! Haha' 

Emmett: 3 Edward: 1 

HAHA'

Você está certo Edward, eu vou encarar a situação!

NÃO FUI EU MÃÃÃEEE! O EDWARD QUE É UM MENTIROSO!! ELE FEZ ISSO SÓ PRA ME CULPAR!!

Bom Edward, isso muda o placar para:

Emmett:4 xs Edzinhu: nadinha, ja que obviamente você não conseguiu nem um mero pontinho com seu golpe anão!

Por hoje é só pessoal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!