Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 34
Trigésima primeira dica


Notas iniciais do capítulo

éé não é miragem, eu estou postando outro capítulo :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/34

Dica 31:

Perguntas idiotas

Não tem nada mais irritante do que perguntas idiotas. Quem pensaria que meu próprio irmão me irritaria tanto? O que eu já fiz de mal para o Edward? (Isso é uma pergunta retórica, não respondam!)

Eu irei te mostrar 4 respostas que te salvarão de perguntas complicadas.

(Foi exatamente desse jeito que aconteceu, afinal vocês realmente acham que eu iria mentir pra vocês? 'o')

Edward: EMMETT! Como você pode dar meu piano embora?? Essa foi a pior coisa que você já fez! Nem transformar a garagem em um rinque de patinação foi tão ruim! 

Eu: (primeira resposta) Você pode, por favor, calar a boca?

Edward: O que?! Emmett, você pelo menos está me ouvindo? Era o meu piano! Você está agindo como uma criança de 3 anos de idade, não, uma criança de 3 anos é mais madura do que você!

Eu: (segunda resposta) Sério? Qual foi sua primeira pista?

Edward: Minha primeira pista? Emmett, por que você simplesmente não fez o trabalho que a professora mandou? Não é como se fosse a primeira vez que nós estamos no colégio, nós ja fizemos isso uma dezena de vezes!

Eu: (terceira resposta) Edward, fale com a minha mão!

Edward: Quantos anos você tem Emmett? 5? Vê se CRESCE!

Eu: (quarta resposta) Apenas continue se convencendo disso.

____

 

Viu? Edward saiu e nem se lembrava do que estava falando antes.

E também tem aquelas perguntas que a resposta é extremamente obvia! e nesses casos vocês podem ser mais criativos. Eu me dei a liberdade de observar a minha nova irmã, Bella, pra ver o que ela responde quando lhe fazem uma pergunta idiota.

(Eu tirei o nome dos idiotas, porque se não eles iam se sentir mal por terem sido tão idiotas. E infelizmente vocês não vão poder tirar sarro deles porque a intenditade deles vai ser 100 por cento anônima)

 

Primeira situação:

Bella acabou de cair no chão e o Idiota 1 se aproxima dela.

Idiota 1 : Bella, você caiu ?

Bella: Não Eric, eu só queria ficar mais perto do chão! É que ele vive tão sozinho.... 

Segunda situação:

Bella acabou de comprar um saco de salgadinhos e sentou perto do Idiota 2.  

Idiota 2: Você vai comer isso?

Bella: Não Tyler, eu comprei isso pra ficar olhando. A embalagem não é bonita?

Terceira situação:

Bella deixou a chave na caminhonete e trancou a porta e estava forçando a porta pra entrar, ai chega o Idiota 3. 

Idiota 3: Você trancou a porta com a chave dentro?

Bella: Não Mike, eu só estou tentando ver se consigo levitar a chave com o feitiço Winguardian Leviosa que eu aprendi em Harry Potter

Concluindo, perguntas idiotas merecem respostas ignorantes, por isso sempre pense duas vezes antes de perguntar algo.

Ahhh antes que eu esqueça, eu aprendi mais uma coisa enquanto seguia a Bella: Quando ela está tendo um dia ruim é melhor evitar cruzar o mesmo caminho que ela. É melhor acreditar em mim... Ou não, quem vai levar é você mesmo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom... ta ai gente linda! rsrs'
eu sei quem faz eras que eu não posta nada... mais to mtu ocupada 'o' espero que quando começar minhas férias melhore (yn)
gente faltam 4 dias pra eclipse OMG'