Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 30
Vigésima sétima dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/30

27ª Dica: Pessoas irritantes


Pessoas irritantes não devem ser confundidas com valentoes. Valentões batem em você por pura diversão. Já as pessoas irritantes só querem ver você ficando brava.

Querem um exemplo? Eu não sou um valentão com o Eddie, só gosto de irritar ele.

Entenderam a diferença?

Agora, você pode manda eles calar a boca ou dar um belo chute ou soco neles. Mas nada disso garante que eles vão parar.

Você ainda pode...

Emmett! Nem pense e escrever isso!

Mais, Eddie, é o jeito mais fácil!

Emmett!

Ta bom Edward Chato Cullen.

Esperar eles do lado de fora da escola não é uma solução. ( Não importa o qual divertida seja ela.).

Feliz agora Edward?

Agora sim!

Okay, Tchau!

Ainda sim eu voto por bater na pessoa com um bastão de....

Emmett, e pensava que você ainda tinha futuro, mais se você é um ser sem volta, você poderia pelo mesmo não etragar as pessoas que estão lendo esse manual!

Edward, cale sua boca! Eu tenho certeza que todo mundo prefere eu do que você!

Certeza? Quer perguntar para as Team Edward?

Claro que não! Eu quero apoio das Team Emmett!!

Agora, voltando as dicas...

É simples, só você falar com seu/sua professor(a) que ele(a) resolverá o assunto.

Eddie, Eddie, isso é coisa de mulherzinha... E além do mais, se alguém aqui pos em pratica a 3ª Dica, ninguém terá um professor para reclamar!

E isso nos leva diretamente a dica:

Assuste ele pra valer, tanto que eles vão querer fugir do país.

1º Passo – Peça para alguém abrir a porta do carro da pessoa pra você e sente no banco de trás

2º Passo - Pegue uma máscara ( algo como a do Jason, ou qualquer coisa assustador serve) e uma arma (Se for uma faca lembre-se de esfaquear alguém antes para a faca ficar com sangue... ou coloque catchup.)

3º Passo – Espere até que ele esteja dirigindo concentrado em alguma coisa, menos se tiver falando no telefone.! Ninguém pode te ouvir.

4º Passo - Consiga uma pessoa para anunciar que tem um Serial Killer a solta. Tente ser específico com os detalhes.

Por exemplo: Se a pessoa que enche o saco da namorado do seu irmão é loira dos olhos claros, você fala que o Serial Killer mata pessoas loiras, principalmente as de olhos claros. E não se esqueça de mencionar a máscara e a arma, para ninguém suspeitar de você.

5º Passo – Assuste ele na hora que ele menos esperar. Assuste ele falando que você veio buscar a alma dele ou coisas do tipo.... Tente ser criativo.

6º Passo – Eu espero que você tenha feito ele/ela bater o carro, se ele estiver inconciente, você pode colocar coisas ilegais no carro como drogas, álcool ou ,se você roubar um banco antes, você pode deixar todo dinheiro la para culpar o Mike.

Não seja muuuiiiitttooooo obvio, mas faça com que fique fácil dos policiais acharem.

7º Passo – Como você não é um completo insensível (?), chame a polícia e fale que aconteceu um acidente.. Mas NÃO mencione as coisas ilegais!

8º Passo – Tenha alguém pra te buscar antes que o Charlie, ou qualquer outra policial, chegue.

9º Passo – Queime qualquer evidencia que te incrimine.

10º Passo – Seja feliz livre da pessoa que te enchia o saco

Eu espero que você tenha traumatizado a pessoa o suficiente para que ela pare de encher o saco de todo mundo.

Mas se não, pelo menos ela vai estar na prisão bem longe da Bella!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, depois de uns 098948263874523654 milênios sem postar, eu espero que vocês me perdoem com esse cap maiorzinho
R&R?