Manual de Sobrevivência Escolar do Emm escrita por mandy amandinha


Capítulo 3
Segunda dica




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48378/chapter/3

Segunda dica: provas

Se você é do tipo que nem eu que acha que seu tempo é muito precioso pra ser gasto estudando, essa é uma dica pra você.

Meninas:

Vocês podem usar saias e escrever as respostas nas pernas! E você não será a única a sair ganhando com isso, se você tiver pernas bonitas (cof-Ro-cof-sa-cof-lie-cof), os caras vão apreciar a vista.

Só para constar nos registros, essa parte da dica é SOMENTE para meninas!

Caras, por favor, não andem de saia pela sala de aula, confiem em mim isso ia ficar muito estranho! E também todo mundo iria pensar ter certeza que você é gay! 

Manolos:

Vocês podem simplesmente fazer uma cola em um pedaço de papel e colocar no estojo ou no bolso da calça.

Ou vocês ainda podem colocar a cola na touca ou no boné!

Ah, e para os dois sexos, e isso não incluem os\as hermafroditas e nem lady gagas, procurem se sentar na parede e no fundo, pois é onde a visão do professor é mais limitada.

Até a próxima 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo


ao invés de RP vai ser CP= capítulo respostado ^^
bjbj