Algo que se puede empezar. escrita por Mia Castle


Capítulo 31
É difícil fingir que nada aconteceu.


Notas iniciais do capítulo

Gente no capítulo anterior, esqueci de encerrar o POV do León. Quem narra esse capítulo. é a Vilu ok?

Here we go.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483705/chapter/31

León me encara como se esperasse uma resposta e ele realmente esperava, eu não diria que estava grávida. Eu sei, eu me lembro de todo aquele papo sobre nunca mais esconder nada dele, mas eu achava melhor assim, por enquanto pelo menos.

–Te contar? Não, eu sei que você deve estar preocupado com isso só que é stress mesmo, fui no médico esses dias e ele disse que eu estou a ponto de explodir. –Eu disse.

–Nossa sério isso? Você devia tirar uns dias de descanso. –Ele disse me olhando.

–Se eu pudesse, estamos preparando um show no Studio, os alunos estão super animados e dedicados, eu não posso parar. –Eu disse.

–Sim, mas também não pode continuar se sentindo mal desse jeito. –Ele respondeu.

–Eu nem te agradeci por ter me levado para casa naquele dia, meu pai me disse que você foi super atencioso e até me colocou na cama. –Eu disse rindo.

–Sim, eu fiz isso mesmo, mas essa frase ficou esquisita. –Ele respondeu rindo.

–Suponho que você também tenha tirado os meus sapatos e o meu casaco, então eu realmente agradeço por isso. –Eu disse.

–Não precisa agradecer, eu teria feito qualquer coisa que você precisasse. –Ele respondeu rindo, maldito sorriso encantador.

–Vilu. –Ouvi alguém me chamar.

–Miguel. –Eu disse indo até ele e o abraçando.

–Como você está? –Ele me perguntou.

–Estou bem, acabei de vomitar tudo o que eu comi, mas estou bem. –Eu disse rindo.

–Que classe a sua senhorita Castillo. –Ele me disse.

–O que, eu disse a verdade. –Eu respondi rindo.

–Oi Léon. –Miguel o cumprimentou.

–Olá doutor. –León respondeu.

–Bom Vilu, você precisa comer alguma coisa, já que vomitou tudo. –Ele disse e eu gargalhei.

–Que classe a sua doutor Herrera. –Eu disse e o acompanhei.

Depois de me alimentar porque segundo o Miguel eu poderia ter uma queda de pressão eu estava sentada com Francesca e Camila na beira da piscina enquanto tinha Elena agarrada em minhas pernas.

–Olha Violetta, eu creio que você não vai poder esconder isso por muito tempo, não é algo que dê para esconder. –Francesca disse.

–Eu sei que não Fran, mas agora eu não quero contar nada, está no início ainda. –Eu disse.

–Quero ver o que ele vai fazer, se ele te largou para assumir a Lara porque ela está grávida, quero ver que providência ele vai tomar. –Camila disse.

–Agora vamos combinar que ele é bom de mira, porque vocês só passaram uma noite juntos e ele te deixou um lindo León Junior. –Fran disse.

–E se for menina? –Eu perguntei.

–Vai ser menino, tem que ser menino, você já tem a Elena. Agora tem que ser um menininho. –Camila disse.

–Vai ser o que tiver que ser meninas. –Eu disse e ri.

–Mamá e se forem dois? –Elena perguntou.

–Dois? Você quer ter irmãos gêmeos? –Eu perguntei.

–Eu quero. –Ela respondeu.

–Tem certeza? –Eu disse rindo.

–Eles vão pegar os meus brinquedos? –Ela perguntou.

–Provavelmente. –Eu disse.

–Então eu quero só um. –Ela disse rindo.

–Tudo bem. –Eu respondi.

–As senhoritas não pensam em ficar só sentadas na beira da piscina né. –Miguel se agachou atrás de nós e perguntou.

–Eu vou entrar. –Camila disse se levantado e tirando o vestido que usava revelando seu biquíni laranja, sempre exótica minha amiga e mergulhou.

–Deviam seguir sua amiga, me disseram que a água está maravilhosa. –Ele disse.

–Eu vou cair também. Francesca disse fazendo os mesmos gestos de Camila e mergulhando.

–Você não vai cair? –Eu perguntei a Miguel.

–Eu vou, mas eu quero cair com você, será que me permite senhorita? –Ele perguntou.

–Sim, vamos cair. –Eu disse também tirando o vestido que usava, pude sentir o olhar de Miguel sobre mim, como se ele fosse um leão faminto e eu a presa que não teria para onde correr, ele era um amor de pessoa, super responsável, carinhoso, atencioso, preocupado e adorava Elena, ele me mostrava cada dia mais que podia realmente ser um bom namorado, eu adorava sair com ele, confesso que fiz passeios maravilhosos e conheci lugares que nunca tinha ouvido falar. Ele era um cara legal, mas tinha um problema: Ele não era o León.

–Então vamos. –Ele disse e nós mergulhamos.

–Nossa essa água está maravilhosa. –Ela disse.

–Sim, mas lembra que você não pode ficar no sol, está no seu primeiro mês de gravidez. –Ele disse. Sim ele sabia, e tinha aceitado muito bem, inclusive ele me dizia todos os dias que eu devia contar ao León, porque ele tinha o direito de saber já que era o pai.

–Eu sei, depois eu vou sair um pouco. –Eu disse e nadei para sombra. Senti um corpo mergulhar ao meu lado e submergir em seguida, nem preciso dizer que era certo.

–Ah, oi Vilu. –Léon disse.

–Oi. Sua filha é um peixe. –Eu disse observando Elena que brincava animada com Fran.

–Para de falar sua filha. Nossa filha. –Ele disse.

–Sim, nossa filha. –Eu repeti.

–Sabe, acho que pelo menos amigos podemos ser. –Ele disse.

–Mas somos amigos. –Eu respondi.

–Sim, e desde quando nós ficamos um mês inteiro sem nem olhar na cara de um amigo? –Ele perguntou.

–Me desculpe por isso, eu fiquei chateada no início. Mas eu te entendo. –Eu respondi.

–Não Violetta, você não me entende, você nem sequer imagina o que me levou a tomar essa decisão, porque acredite em mim, te deixar não estava nos meus planos. –Ele disse.

–Esquece isso ok. Somos amigos. –Eu disse e ele sorriu para mim e depois nadou para longe.

Passei um tempo brincando com Elena na piscina, e quando percebi estava na parte funda, sim, eu estava segurando na borda, sim eu morria de medo de morrer afogada.

–Filha, pode procurar o tio Miguel para mim e pedir para ele vir até aqui? –Eu pedi, Elena estava de boia então rodava a piscina toda. Uns 5 ou 6 minutos depois Elena ainda não tinha aparecido, a piscina era bem grande e tinha muita gente, sabe quando você começa a ficar nervosa e começa a se sentir mal por isso? Eu não sei o que realmente era, se o meu nervosismo, ou o sol na minha cabeça, mas eu estava ficando enjoada.

–Violetta? –Ouvi a voz de León e logo senti ele me segurar pelos braços.

–Pode me levar até a parte rasa. –Eu disse de olhos fechados.

–Eu levo, claro que sim. Mas porque não foi segurando na borda? –Ele perguntou.

–Porque eu tenho medo León. –Eu respondi séria.

–Tudo bem, eu vou levar você. –Ele disse e eu senti o braço dele rodeando minha cintura me deixando colada a ele. Senti que ele se movimentava em direção a parte rasa.

–Cadê a Elena, você viu? –Eu perguntei.

–Ela está com o Marco. Ela me chamou e disse que você estava precisando de ajuda. –Ele disse.

–Obrigada. –Respondi.

–Não por isso. A sua cabeça está muito quente, acho melhor sair um pouco. –Ele disse, eu já podia sentir o chão debaixo dos meus pés.

–Sim, eu vou sair. –Eu disse e senti ele me soltar, quando olhei vi que ele tinha me deixado na escada da piscina. Assim que coloquei o pé no primeiro degrau e fiz força nos braços senti uma tontura muito forte o que me fez voltar a água.

–Violetta eu estou começando a acreditar que o que você tem não é stress. –León disse me segurando.

–Me ajuda a sair daqui ok. –Eu disse.

–Fica aqui, que eu vou sair e depois eu pego você. –Ele disse e eu fiquei encostada na parede da piscina senti uma mão em meu ombro e me dirigi até a escada novamente recebendo ajuda de León para sair.

–Eu vou sentar um pouco. –Eu disse.

–Eu não vou deixar você sozinha, não vou correr o risco de você cair por ai. –Ele disse e passou os braços por detrás dos meus joelhos e depois espalmou a outra atrás das minhas costas me levantando do chão.

–Você não precisa me carregar. Ainda tenho pernas. –Eu disse.

–Sim, e eu estou te poupando de usá-las. Agora fica quietinha que eu vou colocar você sentada em algum lugar. –Ele disse e eu deitei minha cabeça no peito dele. Eu não tinha passado tão mal assim na gravidez de Elena, esse bebê estava me dando trabalho.

–Quer que eu pegue algo para você beber? –Ele perguntou assim que me colocou sentada no sofá da varanda de Fran.

–Não. Mas fica aqui comigo. –Eu disse sem pensar.

–Eu fico. Eu sempre vou ficar. Eu nunca vou te deixar. –Ele disse e senti ele se sentar ao meu lado e depois fui puxada para perto dele, deitei minha cabeça em seu peito e fechei os olhos.

–Posso te perguntar uma coisa? –Eu disse.

–Sim. –Ele respondeu.

–A Lara é melhor que eu? –Eu perguntei.

–Jamais será. –Ele respondeu sem nem pensar.

–Então por que me deixou por ela? –Eu perguntei e pude sentir o corpo de León ficar rígido, como se ele tivesse parado de respirar, depois senti ele lentamente soltar o ar e seu abraço ficar mais forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero ver como ele responde essa. Creio que no próximo capítulo algumas coisas se esclareçam. Me digam o que acharam.
Beijooooos