Begin Again escrita por CorujinhaChase


Capítulo 4
Counting Stars


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys, eu nunca sei oq colocar no titulo do cap então eu coloco uma musica qualquer q eu goste, estou postando esse capitulo rapido então é provavel q ele esteja um coco, mas não deixem de comentar, posto novamente essa semana se der tempo, enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483243/chapter/4

POV Annabeth

Acordei com a claridade solar batendo diretamente no meu rosto, passei minha mão ao redor da cama procurando por Percy mas não o encontrei. Abri os olhos lentamente e me sentei na cama com o edredom cobrindo meus seios nus. Nenhum sinal de Percy, nem de suas roupas, peguei meu celular na mesinha, tinha umas 20 mensagens, incluindo uma de Percy, a abri e um sorriso brotou automaticamente em meus lábios, a mensagem dizia:

– Annie, tive que ir trabalhar, adorei nossa noite, espero repetir a dose, você fica linda dormindo, estou doido pra te ver novamente, beijo princesa.

Me levantei preguiçosamente da cama, recolhi as roupas jogadas no chão do quarto e as coloquei no cesto do banheiro, tomei um banho relaxante e fiz minha higiene matinal, passei uma maquiagem bem básica, coloquei uma calça jeans azul escura, uma blusa branca e vermelha e um casaquinho vermelho, nos pés coloquei um All Star vermelho, deixei meus cabelos em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e meu celular e sai do meu quarto, passei no quarto de Thalia para acordá-la mas ela não estava lá, e sua cama estava totalmente arrumada, parecia que ninguém tinha dormido ali. Desci as escadas e tomei café com minha mãe. Depois fui ver um pouco de TV. Já eram umas 11:00, estava passando muitos filmes bons, fiquei vendo um de aventura até dar a hora do almoço.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Já eram umas 19:00 e até agora nem sinal de Thalia, já estava ficando bastante preocupada, liguei pra elas diversas vezes mas sempre ia pra caixa postal, liguei pra Olympus pra ver se ela estava lá e me disseram que ela não apareceu por lá, tentei ligar pra Nico mas ninguém atendia, então decidi procurar por ela. Passei em alguns lugares que costumávamos frequentar há algum tempo atrás, até que lembrei que a gente ia muito no apartamento dos meninos, por motivos óbvios, então dirigi em direção ao prédio deles.

Peguei o elevador e apertei o botão do andar 12, parei lá e fui em direção ao apartamento 47, bati na porta e depois de um tempinho Percy abriu a porta, com uma camisa social branca e a gravata frouxa e uma calça social.

– Oi – ele diz.

– Oi, a Thalia ta aqui? Ela não chegou em casa até agora, estou ficando muito preocupada. – digo.

– Acho que sim, também não vi Nico até agora, ele não foi trabalhar, e eu tive que encobrir ele. – ele diz e dá um sorriso malicioso. Me puxa para dentro e me conduz até a porta do quarto de Nico, abre a porta cuidadosamente e vejo Nico e Thalia dormindo de conchinha, Percy começa a rir, enquanto eu tento calar a boca dele pra não acordá-los. Ele estava prestes a falar algo quando o calo com um beijo e o conduzo para fora do quarto, fecho a porta e quebro o beijo.

– Uau. – ele diz.

– Deixa eles dormirem – falo.

– Essa era mesmo sua intenção ou você só queria me beijar? – ele diz e eu dou um tapa no braço dele. – Sério, por que se for isso, não precisa arrumar desculpas é só falar eu vou com o maior prazer.

– Dá pra parar? – digo e ele assente sorrindo. – bom agora que eu sei que ela ta aqui, eu já vou indo.

– Já? Tão cedo, pensei que ia dormir aqui também – ele diz com um sorriso malicioso, já deu pra perceber que ele adora me provocar?

– Só nos seus sonhos. – digo e ele me dá um selinho.

– Nos seus também. – ele diz com sua testa colada a minha.

Eu pego minha bolsa e saio do apartamento deles com um sorrisinho bobo.

– Annie – ouço a voz de Percy me chamar no final do corredor me viro pra ele e digo:

– Oi?

– Sonha comigo. – ele diz e pisca.

Eu reviro os olhos e entro no elevador, depois de uns 20 minutos já estou em casa, jantando com a minha mãe.

– Cadê a Thalia? Não vejo ela desde ontem. – Minha mãe diz.

– Uma hora dessas deve estar se pegando com o Nico.

– E você e o Percy? Fiquei sabendo que ele dormiu aqui. – ela diz com um sorriso malicioso.

– Não quero falar sobre isso, não rolou nada. – digo.

– Sei. – ela fala e começa a rir. – Ah, filha, eu tenho que conversar com você.

– Fala – eu digo.

– Você sabe que eu estou super feliz que você veio passar esse tempo aqui mas ocorreu um imprevisto, e eu vou ter que viajar para o Canadá. – ela diz e eu assinto fazendo com que ela prossiga – uma nova construção está sendo começada por lá, e eu tenho que ir lá, dar começo a obra, vai ser uma viagem rápida, uns 5 dias mais ou menos, você se importa? Por que se importar eu posso desmarcar.

– Não, mãe, pode ir tranquila. – eu falo e ela sorri.

– Ok. – ela diz.

– Você vai quando?

– Amanhã a tarde.

– Okay, divirta-se. – falo e levanto da mesa – Boa noite mãe, vou dormir. – digo e deposito um beijo em sua testa.

Subo as escadas em direção ao meu quarto, tomo um banho e me apronto para dormir, saio do banheiro com um pijama e fito a cama, ela parecia tão vazia sem Percy lá, mas seu cheiro de maresia de impregnou nos lençóis. Me deito e ouço o bipe do celular, é uma mensagem de Percy eu abro e a mensagem dizia:

– Queria você preenchendo a minha cama, haha, boa noite sabidinha.

Apaguei as luzes do meu quarto e dormi tranquilamente sentindo aquele cheiro, tão delicioso quanto o dono.

–*-*­-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

POV Percy

Já eram umas 02:00 da manhã de quinta-feira, eu estava rolando na cama, parecia que eu algo faltava, que estava incompleto, e o que faltava era uma loira de olhos tempestuosos. Não consigo parar de pensar nela um minuto se quer, quando ela se foi, parecia que um buraco em meu peito tinha se aberto, como se ela tivesse o levado consigo, e ontem com ela, parecia que o buraco tinha se fechado, mas era mais doloroso ainda, por que eu sabia que era temporariamente, ia ter o dia que ela iria voltar para a sua vida perfeita e me deixar de fora novamente com o coração aos cacos, a verdade é que a Annabeth foi a primeira mulher que eu amei de verdade, foi a primeira que eu me entreguei por inteiro, é até engraçado dizer isso por que de começo a gente se odiava, brigávamos todo santo dia, mas não dizem que amor e ódio andam juntinhos? Então, parece que é verdade mesmo.

Quanto a ontem foi maravilhoso, não tenho nem palavras para expressar, era como se meu coração saltasse pela boca a cada suspiro ou gemido que saia por aquela boca perfeitinha.

Eu decidi que vou lutar por ela, não vou deixar ela escapar por entre meus dedos novamente, eu sei que não posso ser feliz sem ela, não vou perder meu chão novamente, não agora, não dessa vez.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Acordei com o barulho irritante do despertador, 7:00, tomei banho e me arrumei pra ir trabalhar, fui até a cozinha comi um pedaço de bolo azul da minha doceria preferida e tomei um copo de suco, fui até o quarto de Nico e ele estava se arrumando, Thalia ainda dormia.

– Muito bonito eim? – digo quando ele sai do quarto.

– É o que as mulheres dizem. – ele fala.

– Annabeth ficou preocupada com Thalia seu Mané. – eu falo.

– Esqueci de avisá-la. – ele diz com a mão na cabeça – Thalia ficou bêbada, eu também, ai já viu.

– Sei – digo pegando a chave do carro.

– Você não dormiu em casa, onde você dormiu? – ele pergunta.

– Ta maluco? Eu dormi aqui. – digo.

– Não dormiu não, se não você teria reclamado do barulho de madrugada.

– Ta bom, eu dormi com a Annabeth. – digo e aperto o botão do elevador.

– Sabia. – ele diz.

– Não espalha. – digo

– Ok, mas como foi? – ele pergunta.

– Não vou entrar em detalhes. – digo.

Pego o carro e vou dirigindo até a Olympus.

Entro na minha sala e do Nico e começamos a trabalhar, hoje seria um dia muito puxado pois tínhamos que adiantas a papelada para a construção de um Hotel no Chile.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

POV Annabeth

Acordei já eram 10:30, e sabe aqueles dias que você não tem vontade de fazer nada, apenas aquela preguiça que parece que a gravidade te impede de levantar, então, isso resumia o meu estado, fiquei deitada debaixo do cobertor absorta em pensamentos. E parecia que todos eles se resumiam em uma pessoa: Percy Jackson

Não é possível esse moreno lindo me tomar novamente pra ele, eu já sofri e muito uma vez, não quero passar por isso novamente, não quero voltar para Inglaterra e ver que meu mundo não é o mesmo sem ele.

Então decidi que vou manter o mínimo de contato possível, não vou ignorá-lo, mas vou tentar não ceder aos seus encantos, e olha que são muitos, só ver aquele sorriso sedutor que já me deixa nas nuvens. Depois que eu fui embora, eu fiquei tentada a ligar. Diversas vezes eu disquei seu numero no celular mas me contive com medo de quem atender fosse uma estranha qualquer com que ele estivesse.

E quando eu cheguei aqui fiquei feliz de saber que ninguém o roubou de mim, pois não sei se eu conseguiria suportar, é claro que eu acho que ele tem o direito de ser feliz, já que a escolha de me afastar foi minha, mas sei lá, na minha cabeça ele ainda é aquele cara que chegava por trás e beijava minha nuca me fazendo arrepiar, aquele cara que sempre mandava mensagem de manhã dizendo bom dia só pra dizer que pensava em mim quando acordava. Mesmo assim eu estou com o objetivo de poupar sofrimentos, tanto pra mim quanto pra ele, então o que aconteceu aquela noite, não acontecerá mais se depender de mim.

Finalmente me sentei na cama e Thalia entra estrondosa em meu quarto.

– Annie, você não sabe o que aconteceu? – ela diz e senta na minha cama.

– Vou adivinhar, você transou com Nico? – pergunto.

– Como você sabe? – ela pergunta.

– Eu fui te procurar, por que estava preocupada com você, ai vi vocês lá dormindo. Custava avisar? – pergunto.

– Eu estava bêbada. – ela diz.

– Falei pra você não beber, olha no que deu. – digo – e agora? Vocês vão continuar se pegando?

– Sinceramente não sei, mas foi muito bom. – ela diz.

– Ai Thalia, poupe-me os detalhes. – digo.

– Mas foi mesmo ué, barrou qualquer britânico, e até aquele Frances. – ela diz.

– Mas e aquele Sueco? – digo e sorrio maliciosa.

– Ai é outra historia. – ela diz.

– Safada. – falo e rio mais.

– E o Percy eim? Depois dele socar a cara do Will não vi mais ele, e ele não dormiu no apartamento, por que se dormiu, ouviu muita putaria. – ela diz.

– Ele... – êxito em dizer – ele dormiu aqui.

– Não acredito – ela grita. – depois a safada sou eu.

– Não começa, foi só uma recaída, mas não vai acontecer novamente. – digo.

– Sei, então essas marcas ai no seu pescoço foi ele? – ela pergunta e eu coro.

– Cala a boca Thalia, as vezes você é muito irritante sabia? – digo e ela ri.

– Por isso que você me ama, agora, eu preciso de um banho, e a gente vai sair juntas, vamos no museu do Rock. – ela diz e se levanta.

– Ah não Thalia, de novo? – pergunto.

– Exposição dos Beatles querida. – ela diz da porta.

– Então eu vou. – digo e me levanto para se arrumar.

Toma um banho e me arrumo, coloco uma calça preta, uma blusa preta com detalhes dourados, um saltinho dourado e deixo meus cabelos soltos, passo uma maquiagem básica, pego minha bolsa e meu celular e desço. Thalia estava atacando um pudim na cozinha.

– Vamos? – digo.

– Perai, esse pudim ta muito bom, quem fez? – ela diz.

– Não sei, mas ta bom mesmo, me da um pouco. – digo e pego uma colher, nós estamos comendo no prato mesmo, detonamos o pudim e pegamos o carro.

Chegamos na exposição e meu queixo caiu. Lá tinha o 1º álbum a venda, eu já o procurei em vários lugares, mas nunca acho, comprei o álbuns, e algumas coisinhas a mais. Ficamos até umas 16:00 lá, depois resolvemos ir almoçar. Fomos num restaurante japonês lá perto, depois de comer, pagamos a conta e fomos para o Zoológico de NY, um bom passatempo e a raspadinha de lá é divina.

Eu adoro passar o dia com Thalia, além de morar com ela, ela é minha irmã de alma, a conheço desde o berço, e mesmo sendo muito diferentes, a gente dá certo, e é assim que a amizade tem que ser. Assim como Silena, Clarisse e Rachel, não sei como eu viveria sem essas loucas, acho que eu seria normal se não as tivesse conhecido, e minha vida seria um tédio. Enquanto estávamos em Londres, a gente se falava direto, pelo telefone. Sinceramente, eu quero morrer amiga dessas loucas.

Eu e Thalia chegamos em casa umas 21:00, fomos tomar um banho e nos sentamos na sala de cinema pra ver um filme, e acabamos por dormir no sofá mesmo. Minha mãe já tinha ido viajar, então além dos empregados, estávamos sozinhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até a próxima *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.