Gêmeas Em Chamas. escrita por giovanacanedo


Capítulo 15
Le grand finale. Le grand revanche. Les grand femmes.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483222/chapter/15

POV Katniss. Algumas horas no futuro:

Apenas três letras: U-A-U!

Johanna definitivamente me superou na saia curta, agora.

Decote arrebatador.

Vermelho letal.

É, parece que she wants revenge. Ela realmente quer uma revanche, e vai fazer bonito.

POV Presente, Johanna:

Eu ainda me lembro daquela noite. Minha família falando mal de mim pelas costas.

– Eu não teria tido Claire - minha ''mãe'' - se eu soubesse que ela me daria uma neta mais velha. Sem pai. Sem amor e gratidão pela família que a aceitou - meu avô disse. Família que me aceitou? Sério! Se tivessem me aceitado não estariam tendo uma conversa assim a meu respeito. Falam de amor como se soubessem o que é. São tão ignorantes quanto eu nessa parte! - Ela nos trata com indiferença. É fria. Claire, além de ter tido uma filha cedo, a criou muito mal. Uma verdadeira desonra.

– Sim, papai. - concordou minha querida tia, mãe de Madge, a perfeição da família, a filha mulher mais velha que meu avô aplaudia - Johanna é exatamente igual a mãe, eu não me surpreenderia se acabasse tendo o destino igual da mãe.

Meus olhos se encheram de raiva. Eu só não entrei lá dentro porque me veio uma ideia muito melhor: ser exatamente aquilo que falavam. Eu não sou como o lixo da minha mãe! E nem como eles. Se ela, minha mãe, ficou assim, foi por algum motivo. Se a tratavam como me tratam eu entenderia completamente. Saí em disparada até que esbarrei em Gale. Ele já estava de olho em mim havia um tempo. Vivia de conversa com Madge. Aposto que ela disse a ele que eu era virgem.

– Johanna! Como você tá bonita. Quer sair? - Me perguntou. E o prêmio de paparicador por sexo vai para Gale! Desde que ele tinha vindo falar comigo pela primeira vez estava claro. Porém ele nunca tinha tocado no assunto comigo. Nem dado indiretas. Com cada garota um truque que se aplicasse a ela, afinal, ninguém é igual a ninguém. Ainda mais eu, na época era só eu e Annie. Eu nunca deixaria esses garotos descarados se aproveitarem de Annie ou a iludirem. Minha sorte... nossa sorte foi que Annie sempre foi observadora e atenta. Annie era mais fácil de lidar, mas mais difícil de confiar nos outros. A verdade é que até hoje eu mantenho uma chama de esperança acesa pra cegueira da desconfiança não me domar. Não, eu não confiei em Gale. Eu me aproveitei dele como ele se aproveitou de mim naquela noite.

Demorei alguns segundos pra responder, ele até disse:

– Johanna, você tá me ouv...

– Sim, vamos sair Gale. - Se toda a minha família disse que eu era fria e sem juízo sem motivos, agora começaria a ter motivos.

Fomos andando e conversando. Eu era mais uma garota aleatória pra ele e ele, o primeiro garoto aleatório. Gale já tinha tentado ''conversar'' na verdade atrair Annie pra armadilha. Mas Annie disse na cara dele ''Gale, não continue. Não vai rolar comigo. Experimente algo que você não sentirá nojo depois.'', é, depois dessa Gale nunca mais olhou na cara da Annie! Parece que alguém tocou onde dói? E foi em mim que Gale foi descontar essa gafe - real - de Annie.

Depois de conversarmos bastante sobre nada, puxei ele pela gola e o beijei... foi em uma viela. Foi rápido. Mas depois de Gale ter ficado satisfeito, me olhou com um olhar de repugnância e me disse severo ''agora você pode se tornar a vadia que existe dentro de você!'', acho que fui uma das poucas garotas a não derramar lágrimas na frente dele. Eu olhei pra ele rindo com os olhos, ele percebeu, pois sua cara ficou ainda mais fechada. Subi minhas calças e disse ''obrigada por sua pequena ajuda!'', e ele disse ''olha, o efeito foi rápido!'' e saí.

As vezes acho que eu tive mais prazer que Gale naquela noite. E olha que foi a minha primeira vez. Mas eu chorei quando cheguei em casa. Chorei não por ter feito aquilo e sido uma merda, mas por ter ouvido o que minha família disse...

Eu cheguei a ficar com outros garotos, mas não do colégio. Eu resolvi deixar os do colégio pra depois...

E foi melhor. Katniss e Clove chegaram. Melhor quatro que duas contra um bando de gente que se acha superior. A minha vingança saía das paredes do colégio, ia até as casas dos meus familiares e batia de encontro ao coração nojento do meu avô.

Ah, todos me olhando... ''sorry Finnick, parece que você não é mais o único pavão da escola'', eu disse isso alto a Finnick que estava conversando com duas garotas e não pôde deixar de me olhar e eu ainda permanecia andando. Ouvi alguns comentários ''que vadia!'' que, infelizmente, algumas garotas falavam.

Mas eu sabia que seria assim, afinal, sou uma mulher, não homem com privilégios e aplausos pra qualquer porcaria que faz. Katniss está me olhando com aquele olhar que eu conheço muito bem. Essa sim está me aplaudindo pela merda que estou fazendo, e muito orgulhosa de mim, pela expressão.

Annie não parece surpresa. Eu entendo, ela sempre soube que eu faria isso alguma vez. Quanto a Clove, não está sorrindo. Está com as sobrancelhas arqueadas, como se dissesse ''finalmente''.

– Le grand finale. Le grand revanche. Les grand femmes. - Começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gêmeas Em Chamas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.