Helpless When She Smiles. escrita por dramaqueen


Capítulo 1
Capítulo 1: Nostalgia


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoa, não vai ficar muito bom mas aceito sugestões, beijo e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483214/chapter/1

Estava em meu quarto a semanas saia apenas pra fazer o necessário: me alimentar. Desde o dia em que T.... se foi os dias passaram com uma lentidão horrível. Eu sentia falta dele. Falta dos momentos pra falar a verdade. Ele foi o único que me fez sentir ''viva'' desde a minha transformação. No tudo, não consegui fazer com que ele ficasse, e deixasse aquela ideia estúpida de sair de Mystic Falls.
Minhas amigas tentaram me fazer superar tudo isso, acordei diferente hoje. Me sentia pronta para superar. Fui até a cozinha e assaltei a geladeira, queria me manter ocupada com alguma coisa no estômago. Decidi preparar um macarrão com queijo, até que meu celular vibra, peguei-o.
Era uma mensagem de texto da Bonnie dizendo ''Pare o que está fazendo!!!! Elena e eu temos uma surpresa pra você.'' Sorri com a ideia de Bonnie e Elena armarem uma surpresa pra mim até porque eu era a ''mestre das reações''. Ignorei meu pensamento e respondi uma mensagem pra Bonnie ''Precisa mesmo ser agora? Tô preparando meu almoço.'' Guardei o celular no bolso e continuei a fazer meu macarrão. Coloquei a panela sobre o fogão e fervi 200ml de água, meu bolso vibrou de novo, Bonnie havia respondido a mensagem: ''Car.. Você precisa vir pra casa de Elena, queremos fazer você se sentir bem, anda logo bj.''
Fiquei olhando a tela do celular, as palavras dela ecoaram em minha cabeça me fazendo lembrar de quando T..... (Jurei que nunca mais ia falar o nome dele) disse que queria me ver bem, por isso estava partindo. Ignorei esse pensamento e desliguei o fogo do fogão, eu iria até lá pra ver o que minhas amigas fizeram pra mim.
Subi ao meu quarto troquei meu pijama por uma calça e uma blusa de frio marrom, fiz um coque no cabelo e calcei minhas botas. Deixei um bilhete pra minha mãe, ela ficaria feliz por me ver saindo de casa depois de tanto tempo. ''Fui ver as garotas, não vou demorar. Com amor Caroline.'' Deixei sobre a mesa na sala de estar assim ela veria. Peguei as chaves da minhabmw x1 preto e fui a caminho da casa de Elena.
–---------------------------------------------------------------------
Estacionei o carro na entrada da casa de Elena e bati na porta. No terceiro toc elas atenderam.
– Caaaar!!! -disse as duas em coro, me puxando pra dentro da casa-
– Oi. -disse assustada mas me divertindo com aquilo-
– Senta... a gente tem uma surpresa pra você. -falou Elena, nós sentamos, Bonnie me avaliava, comecei a desconfiar-
– Porque me chamaram aqui? -perguntei na defensiva, elas se entreolharam, comecei a ficar nervosa-
– Bom.. -começou Bonnie- Temos uma notícia pra você..
– Notícia??? -indaguei-
– Sim.. É do T..... -interrompi ela antes que pronunciasse o nome dele-
– Não... Eu não quero saber. -falei ríspida-
– Caroline.. -começou Elena-
– Elena, eu não quero saber ok? Ele foi embora, partiu meu coração.. -olhava pro chão, não conseguia encarar minhas amigas, desde que ele se foi eu não falara o que realmente sentia-
Todas se silenciaram.
– Tudo bem.. Vamos seguir em frente com tudo né? -falou finalmente Bonnie, quebrando o gelo-
Eu assenti.
– Por falar em frente.. preparamos um dia super especial pra você. -Elena disse com um sorriso no rosto-
– Jura? E o que seria?
– Vamos ter uma noite das garotas, ou melhor uma noite do pijama. -Falou Bonnie-
– Pijamas? -me lembrou de como éramos pequenas e iamos pra casa uma das outras pra fazer isso-
– Sim.. Elena é comprometida.. Não pode ir pra night como nós. -gloriou Bonnie, Elena fez uma careta-
– Acho que é o que eu preciso, passar mais tempo com minhas amigas. -falei-
– Essa noite é ''A'' noite. Bonnie, Elena e eu nos entre olhamos, com certeza não iria sair nada de certo mas corremos o risco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente não ficou tão bom :( mas prometo recompensar no proximo cap ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Helpless When She Smiles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.