A Escolhida - Temporada 1 e 2 escrita por KarolCullen, KarolCullen02


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48241/chapter/17

_______________CAPITULO DEZESSEIS__________________

Sentia meu corpo flutuar, era como se eu voasse, e abaixo de mim, uma cena se desenrolando como um filme.

Havia um homem e ele corria, e era rápido, poderia pensar que era um vampiro, mais sua pele morena e seus olhos e cabelos chocolates, mostravam o contrario.

Ele parecia ter presa, e sem que eu esperasse, seu corpo tremeu e no lugar aparece um grande lobo marrom.

Ele corria mais rápido agora, suas poderosas patas batendo no chão e levantando poeira, meu corpo parou quando o homem parou, eu olhava para ele, mas vi que ele olhava em frente e rosnava, segui seu olhar e abracei meu corpo assustada.

Havia uma guerra, vários lobos e vampiros, todos lutando, todos sofrendo, podia ouvir os gritos e via fumaça, e fogo por toda a parte, o lobo voltou a forma humana e vestiu uma calça que estava jogada no chão e voltou a correr.

Ele corria tentando ignorar os gritos e os pedidos de ajuda, ele parecia ter um objetivo, e nada parecia poder para-lo.

Ele parou quando chegou em frente ao um castelo, as portas estavam abertas e senti meu corpo cair, e comecei a segui-lo, ele olhava tudo em volta e parecia nervoso, os moveis estavam jogados no chão, e havia alguns corpos tanto de vampiros como de lobos, ele continuava a andar e parou em frente a uma grande escadaria.

-Espero não ter chegado tarde. – ele murmurou, olhando pra cima e começou a correr de novo, o segui, já quase no fim da escada, paramos quando ouvimos vozes.

Pareciam gritos na verdade, o homem aumentou a velocidade e continuo correndo, havia um longo corredor com varias portas, todas estavam abertas, as vozes vinham de uma que havia no final do corredor.

Assim que o homem viu a cena rosnou, e as pessoas la dentro pararam para olha-lo, havia duas mulheres muito bonitas, uma mais velha que a outra devia ser a mãe da mais nova, ela a abraçava e mostrava as presas, para um lobo imenso cinza.

O homem voltou a rosnar e o lobo, abaixou a cabeça em sinal de respeito.

-Saia, o proíbo de ataca-las. – o lobo mostrou as presas mais saiu, o homem correu até as mulheres, mais elas se afastaram dele.

-Por favor, eu vim a pedido de Safira. – a mulher mais velha voltou a mostrar as presas.

-Quando Safira foi com você deixou de ser minha filha.

-Lamento que se sinta assim quando ela ama a senhora. – a mulher deixou escorrer uma lagrima de sangue e se levantou com sua filha.

-Eu sinto Castiel, mais não posso ir com vocês, seria uma traição. – ele assentiu.
Então esse era Castiel.

-Eu entendo mais deixe-me leva-las a um lugar seguro. – ela assentiu e eles já caminhavam ate a porta, eu os seguia, estava atrás deles, o que iria acontecer agora.

De repente Castiel estava no chão, alguém o apunhalara, olhei para quem e congelei ao ver o pai de Edward.

-Anthony o que fez? – perguntou a mulher que devia ser a mãe da Safira.

-Bella, Bella. – ouvi alguém chamar meu nome e senti meu corpo ser puxado, e abri os olhos e vi os olhos dourados de Edward me encarando, avia preocupação neles, levei minha mão ate seu rosto e afaguei sua bochecha, ele fechou os olhos com meus toque.

-Fiquei preocupado. – eu sorri e ele abriu os olhos me encarando. – O que você viu?

-Como sabe que vi alguma coisa?

-Você falava enquanto estava dormindo.

-O que eu dizia?

-Eu não entendi, mais você parecia preocupada, dizia que foi ele. A quem você se referia?

-Seu pai.

-Meu pai? – ele perguntou confuso e parei de acaricia-lo, ele se deitou ao meu lado e percebi que estávamos em nosso quarto, ele devia ter me trazido para cima. Virei meu corpo para o dele e nossos joelhos se tocavam.

-Me conte o que viu.

-Não sei se é algo que deveria.

-Muito ruim? – havia dor em sua voz, e eu só assenti. – Eu agüento Bella. – eu o abracei colando meu corpo com o dele o máximo que pudesse, ele me abraçou pela cintura.

-Eu sei que sim, mais ainda sim... – ele me calou com seus lábios, sua língua invadindo minha boca, brincando com a minha, beijar Edward era sempre muito bom, mais sempre tínhamos que parar cedo demais pro meu gosto, quando se fazia necessário respirar.

-Não combinamos nada de segredos. – ele falou sorrindo, e eu concordei.

-Ok, - antes que eu falasse, a porta se abriu e olhamos ao mesmo tempo vendo Alice, parada a porta.

-Desculpe incomodar, mais Tania esta impaciente. – Edward fez uma careta, e minha mente fervilhava e todos os assuntos de antes foram esquecidos.

Mais quem diabos é Tania?

-Já vamos Alice.

-Ela diz que o que veio a dizer, precisa de todos.

-Já disse que já vamos Alice.

-Só estou avisando. – ela murmurou saindo do quarto, e Edward olhou pra mim sorrindo, mais seus olhos pareciam preocupados.

-Desculpe podemos conversar mais tarde.

-Claro. – ele se levantou e me ajudou a se levantar, caminhamos em silencio, até a curiosidade falar mais alto, e segurei seu braço o fazendo parar.

-Quem era aquela mulher lá embaixo, é a Tania? – Edward hesitou um pouco mais suspirou.

-Ela é uma antiga conhecida.

-Que tipo de conhecida?

-Nós conhecemos desde pequenos, era desejo dos nossos pais que nos cassássemos. – o que?

-O que?

-Bella...

-Ela é sua noiva?

-Você é minha noiva Bella.

-Eu sei, eu quis dizer que você já foi noivo? – ele suspirou e segurou meu rosto entre as mãos me fazendo olha-lo, será que ele queria me distrair, ele roçou seus lábios nós meus, maldito vampiro gostoso.

Ele riu com certeza vendo que eu estava aos seus pés e me olhou profundamente.

-A muitos anos Bella, meu pai, e o pai de Tania desejava que fossemos uma só família, mais eu nunca senti nada por Tania, e disse a ela, que não desejava me casar com ela. – eu pensei por um momento, e vi um sorriso torto em seu rosto, ele estava tentando me distrair de novo.

E inferno, estava funcionando muito bem.

-Então eu acho que tudo bem. – eu murmurei a contra gosto e ele riu e roçou seus lábios nos meus mais uma vez.

-Que bom meu amor. – soltei uma risadinha e ele riu.

-Que foi? – eu corei de leve.

-Eu gosto quando me chama de amor. – ele sorriu e me deu mais um selinho e me soltou segurando minha mão.

-Então vamos amor, todos devem estar esperando por nós.

Eu sorri e segurei a mão de Edward com força. Chegamos a sala e todos nos esperavam, assim que entramos todos nós olhavam.

-Foi dar uma rapidinha Ed. – lógico que eu corei, e Edward rosnou para Emmett, ouvi uma risada diferente, mais fina e devo dizer meio enjoada.

-Você é terrível Emmett. – Emmett sorriu sem graça e me olhou pedindo desculpas, olhei para a mulher da risada enjoada, não estou sendo ciumenta a risada dela é enjoada, assim com a voz.

Ok, talvez eu esteja com ciúme.

Olhei pra ela e sua aparecia foi como levar um soco na boca do estomago. Loira ruiva e corpo escultural, ela era tão linda quanto Rosalie, uma rasteira na auto estima. Segurei com força a mão de Edward, e senti seu polegar me fazendo carinho e desviei o olhar da loira de voz enjoada, e olhei para ele.

Ele sorriu torto pra mim, e não pude evitar retribuir, “Eu te amo”, ele sussurrou somente movendo os lábios, e fiz igual a ele, o sorriso dele aumentou.

-Bem, já que estão todos aqui. – a loira chamou a atenção para ela e Edward e eu a olhamos, ele sentou em um sofá ao lado de Alice e me colocou no seu colo.

Ela olhou pra mim com cara feia, e reprimi a vontade de mostrar a língua ou pior o dedo do meio, respira Bella, respira.

-Fale Tania já estamos todos aqui.

-Claro Carlisle, como já sabem depois da guerra, e da decisão de Edward, eu acabei me juntando aos Volturi, e vim a mando de Aro.

Todos se entreolharam, e eu olhei para Edward, que decisão ela estava falando, ele pareceu ler minha mente e sorriu de leve tentando me acalmar.

-E qual a mensagem de Aro.

-Bem, nós estamos partindo, e iremos atacar com ou sem vocês. – Carlisle suspirou, e assentiu.

-Esta bem Tania diga a Aro, que iremos junto, atacaremos o vilarejo do norte perto da fronteira, mandarei os vampiros hoje mesmo, essa guerra começa. – ela sorriu e olhou para Edward, com um sorriso malicioso.

-Podemos falar Edward. – todos saíram da sala e quando eu ia me levantar Edward não deixou. Ela percebeu que eu não me movi, me olhou feio.

-A sós Edward.

-Não temos nada a falar Tania que Bella não possa saber. – ela voltou a me olhar feio, e eu retribui o olhar, ela deu um sorriso sarcástico.

-A escolhida tem muita atitude não é. Aro falou muito dela, na verdade não acreditei que ela estava com você, e ao que parece sabe seus segredos e não se importa. – ela falou com amargura.

-Sim, Tania, eu Bella estamos juntos e assim que essa guerra acabar vamos casar.

-Casar? – ela me olhou e senti um calafrio, seu olhar era de ódio. – Prefere casar com essa humana do que comigo?

-Sinto Tania, mais sempre soube que eu não te amava.

-Se ela não existisse talvez você percebesse...

-Não Tania, Bella só veio agora, não pode culpa-la por eu não... – ela o interrompeu.

-Você nunca nós deu uma chance Edward, nem quando ela era somente um sonho. – não pude evitar sorrir, ele sempre esperou por mim.

-Tania já tivemos essa conversa. – Edward murmurou e ela o olhou ressentida, levantei do colo dele e fui até ela, eu tinha que ser superior afinal eu tenho Edward e ela nunca o teve, pois ele sempre foi meu.

-Eu sinto Tania, mais quem sabe podemos ser amigas. – eu estendi a mão pra ela, e me surpreendi quando ela me abraçou, mais fiquei em choque com suas palavras.

-Você pode tê-lo agora, mais ira se arrepender por tê-lo tirado de mim. – ela falou em meu ouvido em um sussurro, e estremeci e ela me soltou e se afastou de mim e foi até Edward.

-Edward, desculpe me, mais ainda amo você. – e sem que eu ou Edward pudéssemos prever a vaca, isso mesmo vaca beijou meu Edward. Assim que a boca dela encostou na de Edward o corpo dela saiu voando de encontro a parede, ele me olhou confuso, ops fui eu?

-O que foi isso? – ela perguntou se levantando, e me olhou com ódio.

-Eu... – sem que eu percebesse ela pulou em cima de mim já puxando meu cabelo, comecei a gritar e logo estava todo mundo em volta de mim, Alice e Edward me ajudando e Jasper e Emmett segurando Tania.

-Me soltem, deixem a ESCOLHIDA me enfrentar. – ela falou escolhida como se fosse um palavrão, Edward me abraçou e rosnou para Tania, que se encolheu.

-Tania acho melhor você ir. – ela olhou magoada para Carlisle e assentiu, depois olhou para Jasper e Emmett que a soltaram e afastaram um passo.

Ela deu uma arrumada rápida e olhou para todos com a cabeça erguida.

-Sei quando não sou bem vinda.

-Não é mesmo. – serio foi mais forte que eu, Emmett riu alto e ela rosnou pra mim e me encolhi atrás de Edward.

Ela olhou mais uma vez para Edward e saiu porta fora, já vai tarde. Alice me olhou sorrindo, e corei de leve.

-Bem, teremos que tomar cuidado com Tania agora, ela não parecia muito contente, suas emoções não eram nada gentis. – falou Jasper com uma careta.

-Nem seus pensamentos. – concluiu Edward.

-Puts Belinha ta fazendo coleção de inimigo é. Primeiro Black, depois James, Aro e agora a Tania. – falou Emmett piscando pra mim e Jasper continuou.

-Ela ta é fazendo uma lista negra, quem é o próximo Bella? – ele falou rindo e mostrei a língua pra eles.

_____Pov. Narrador_____

Os vampiros, caminharam no silencio da noite, espreitando ao redor do vilarejo do norte, podiam ver alguns lobos montando guarda, dois vampiros que eram os lideres se olharam assentindo.

-Quais as ordens de Carlisle?

-Só para atacarmos os lobos, os que ficarem em forma humana, devemos deixar em paz. – o outro assentiu e se espreitou na escuridão, sumindo entre as sombras, passados alguns minutos, mais dez vampiros voltaram acompanhados do vampiro que tinha saído.

-Passou as ordens? – o outro afirmou e eles se dirigiram para o vilarejo pegando os lobos desprevenidos, logo havia gritos por toda parte e fumaça, os vampiros estavam com a vantagem da surpresa, enquanto os lobos estavam assustados, já que não esperavam um ataque.

Os vampiros continuavam matando os lobos que insistiam em lutar, mais logo começaram a reparar que o numero de lobos parecia aumentar, um lobo negro saltou sobre os vampiros, arrancando o braço de um e logo reconheceram Black.

Depois disso foi uma carnificina, Black viera com seus lobos mais fieis, e logo os vampiros estavam em menos números e foram massacrados. O líder conseguiu fugir, e correu em direção a casa de Carlisle, precisa avisar ao rei que eles caíram em uma emboscada, alguém sabia que eles iriam atacar, alguém os trairá.

______Pov. Bella______

-Esme posso falar com você? – ela estava na cozinha preparando o jantar para mim, todos estavam preocupados, com os vampiros, que foram atacar o vilarejo, eles já deviam ter voltado de acordo com Edward.

Alice não conseguia ver o futuro, ela tentava e tudo estava escuro, a sombra continuava pairando sobre sua visão, e os outros acharam melhor ela não se esforçar.

Deixei eles na sala e fui até a cozinha queria ter uma conversa particular com Esme, e como eu imaginava ninguém veio nos incomodar.

-Claro querida. – ela respondeu quando me viu e sentou-se à mesa e sentei de frente para ela.

-Eu estava pensando, em casa.

-Quer voltar... – eu a interrompi.

-Não, na verdade eu queria saber como meus pais estão. – ela sorriu e segurou minha mão que estavam sobre a mesa.

-Tem certeza.

-Tem como, eu poder vê-los? – perguntei animada e ela sorriu assentindo.

-Sim, precisamos de Alice. – sorri animada e já ia me levantar para chamar Alice, mais ela não deixou.

-Alice querida venha aqui. – ela falou em um tom de voz normal e logo Alice estava ao meu lado.

-Chamou mames.

-Sim querida, preciso de sua ajuda, lembra quando vimos Bella no mundo dela, antes dela vir pra cá? – Alice assentiu.

-Lembro, combinamos meus poderes com os seus.

-Isso, Bella quer ver seus pais. – Alice sorriu pra mim, e segurou minha outra mão.

-Claro Bella. Vamos fazer agora? – ela perguntou a Esme que assentiu. Sentamos em volta da mesa e seguramos as mãos formando um triangulo.

-Bella, eu usarei minha magia, e Alice concentrara suas visões em seu pais, então pense neles, e as visões dela irão para sua mente entendeu. – eu assenti e fechei os olhos pensando em meu pai.

Logo vi flashs em minha mente, eu podia ver com clareza, era a nossa pequena sala, e ele estava sentado ao sofá com as mãos na cabeça, e havia alguém com ela, reconheci Susi.

-Charlie não fique assim, se ninguém encontrou nada quer dizer que ela esta viva. – ele negou.

-Ou talvez ela esteja enterrada... – ela o calou com a mão.

-Não diga isso, tenho certeza que Bella esta bem, e não falou conosco, por que não é possivel.

-Você é muito otimista. – ela sorriu e o abraçou.

-Alguém tem que ser, Renne e você só pensão no pior.

-Mais Susi, ninguém some assim.

-Eu sei querido, e admito que é estranho com ela sumiu, suas coisas todas ai, e nada dela.

-Eu sei, Renne tem razão a culpa é toda minha.

-Não diga isso, a culpa é dela, e ela quer jogar pra você, foi ela que preferiu viajar pelo mundo e mandou Bella, para não atrapalhar.

Susi suspirou ao ver o rosto de Charlie, ele estava com olheiras e parecia mais magro.

-Desculpe, a culpa não é de ninguém, eu só fico triste de te ver assim. – ele segurou a mão dela e sorriu.

-Eu sei querida, eu só sinto falta da minha garotinha.


Soltei a mão delas e as imagens sumiram da minha mente, e corri para o andar de cima, sentindo as lagrimas inundando meu rosto. Assim que cheguei no quarto me joguei na cama, e afundei o rosto no travesseiros.

Senti meu rosto ensopado, e logo braços gelados me envolviam e senti seus lábios em meus cabelos.

-Não fique assim amor.

-Oh Edward. – ele beijou minhas lagrimas e me aconchegou em seu peito me ninando como se eu fosse um bebê.

-Você pode voltar se quiser. – eu neguei.

-Como eu poderia, e deixar você. – eu neguei, e ele me abraçou apertado.

-Eu sinto que você tenha que sofrer. – eu olhei seu lindo rosto e passei as pontas dos dedos, decorando seus traços.

-Fique sempre comigo, que eu esqueço de tudo. – ele sorriu torto e roçou seus lábios nós meus.

-Pra sempre minha Bella. – eu sorri fraquinho, e voltei a me aconchegar nele.

-Edward, será que Esme conseguiria enviar uma carta minha pro meu pai. – ele sorriu e me senti mais animada, assim eu poderia dizer a ele que o amo, e que estou bem.

Levantei de um salto e Edward sorriu, ele se levantou e segurou minha mão, descemos as escadas correndo, Edward me rodeava com medo de eu cair enquanto eu ria. Estávamos passando pela sala, quando Edward parou e correu para a porta, o segui e me assustei ao ver um homem correndo em nossa direção.

Ele caiu sobre Edward, que sustentou seu corpo.

-Carlisle. – o homem murmurou e logo Carlisle estava ao nosso lado e ele se aproximou do homem, agachando ao seu lado.

-Meu senhor, foi uma emboscada, alguém nos traiu, sabiam que iríamos atacar e avisaram Black. – Edward rosnou baixo, e Carlisle também.

-Emmett leve, Andy para um dos quartos, Esme cuide dele querida. – Emmett pegou o homem no colo e Esme e ele seguiram para a escada sumindo no andar de cima.

Carlisle começou a andar de um lado para o outro, ele rosnava vez o outra.

-O que faremos Edward, alguém esta nós traindo, fazendo pactos com Black.

-Será Aro?

-Não posso acreditar Edward que ele desceria tão baixo, só para me ver pelas costas.

-Não duvido nada, eu disse. Ele me propôs que te traísse Carlisle, e não se importou de eu levar Edward comigo.

-Tem razão Bella. Mais ainda sim, os lobos são nossos inimigos. Como ele pensa em manipular Black.

-Pode ser James também. – falou Edward e Carlisle concordou.

-Edward, como poderemos lutar, quando nossos próprios irmãos, nos apunhalam pelas costas.

-Eu sei Carlisle, mais ainda sim teremos que lutar com o que temos. – Carlisle suspirou.

-O que acham meus filhos?

-Edward tem razão pai, vamos ter que lutar.

-Só teremos que ter mais cuidado que nunca. – falou Rose.

-Até nossos poderes falham diante de tanta mentira. – comentou Jasper abraçando Alice.

-Nossa família terá que ficar unida. Não podemos nos separar não agora. – Carlisle disse serio e todos assentiram.

-Se sempre acreditarmos em nós, não teremos problemas. – falou Alice sorrindo fraco.

-Meu senhor. – fomos interrompido por um vampiro muito grande, tão grande quanto Emmett.

-Felix o que faz aqui?

-Tenho uma mensagem de Aro.

-O que ele quer?

-É um convite, para a Escolhida. – ele esticou um envelope em minha direção e o peguei meio tremula, serio medo desse vampiro.

-Estarei esperando lá fora. – ele disse e saiu em seguida.

Todos ficaram me olhando esperando eu ler o tal convite e abri o envelope que estava escrito com letra muito bonita.

Querida Isabella.

Vamos fazer as pazes, me comportei horrivelmente da,
ultima vez, e para que me perdoe, quero convidá-la a
conhecer Volterra, e é claro que o convite se estende ao
seu noivo, e a querida Alice Cullen.
Espero ansiosamente a sua visita, Felix os trará, com o maior
prazer.
Espero vê-los em breve e não aceitarei não como resposta, entenderei
como afronta a minha pessoa, e vocês não querem começar
uma guerra não é.

Aro Volturi.


-Ora mais que... – nem terminei entreguei a carta a Edward que a leu rápido e rosnou baixo a entregando para Carlisle.

-O que ele pretende com isso.

-O que vocês farão.

-Nós iremos? – eu perguntei a Edward, ele olhou para Alice.

-Vê algo pequena. – Alice fechou os olhos e negou.

-Nada, mais devemos ir, Aro pode usar isso contra você pai.

-Eu sei filha, mais não posso pedir isso a vocês, Aro não é de confiança.

-Nós estaremos juntos, isso é o que importa. – eu falei e eles assentiram.

-Bella tem razão. Aro não seria capaz de fazer nada.

-Espero que esteja certa Alice.

-Não se preocupe Jazz, Edward vai estar comigo. – ele abraçou Alice e beijou seus cabelos.

-Não vou sossegar até ver a senhorita segura ao meu lado. – Alice riu baixinho.

-Eu ficarei bem Jazz.

-Bella se você não quiser ir...

-Não se preocupe Edward, eu estou bem.

-Esta bem, vamos logo então.

Nós despedimos de todos e Esme me deu um beijo me desejando cuidado, estava um pouco nervosa com o que poderia acontecer, em Volterra, e eram sensações nada boas que me preocupavam. Ainda não confiava em Aro.

E nem sei se algum dia eu confiaria.

________________CONTINUA____________________

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o q acharam do cap?
Pessoal não postei ontem, por que naum estava animada.
Ontewm fez 13 anos q meu pai morreu e to com alguns problemas aki e não estava muito animada para postar.
Espero q gostem do capitulo.
Ah, se puderem recomendem a fic sim?

Beijos e até o próximo cap!!!