Season escrita por Lady Anadare


Capítulo 1
1-Outono


Notas iniciais do capítulo

Aquele frio na barriga quando penso "será que alguém vai ler?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482336/chapter/1

Olá, meu nome não importa.

Tenho alguns anos e venho de onde a neve cai lentamente. Meus olhos tem a cor dos momentos felizes que vivi, das desgraças que vi, dos bailes em que dançei e do riacho onde brincava quando era criança.

XXX

Eu estava sentada no chão. Aquele dia havia decidido fazer um breve passeio pelos arredores da nova casa e não sabia como voltar. Eu tinha 9 anos naquela época. Nós havíamos acabado de nos mudar para aquela estranha terra. Esse lugar não era quente no verão, apenas menos frio. Naquele dia era outono e as folhas caíam levemente.

Havíamos nos mudado devido à morte de nossos pais, eu teria ficado com nossos tios, se meu irmão mais velho, Renan, não tivesse sobrevivido ao desmoronamento. Papai e mamãe haviam levado-no para conhecer os Sterns do Oeste, nós éramos de uma Aliança do Sul, por isso quase não tínhamos contato com eles. Depois do desmoronamento nos mudamos para o Leste – uma terra odiável, na minha extremamente pessoal opinião. Eu também havia sido levada, mas estava no jardim, tentando conversar com Julie e Annie, as filhas do casal. Era raro, tanto para mim quanto para elas, ver crianças da nossa idade, então tentávamos desajeitadamente nos enturmar.

Foi quando, enfim, conseguimos começar a brincar que ouvimos um grande barulho, Annie escondeu-se enquanto eu e Julie corríamos na direção do estrondo. Quando chegamos lá tudo era uma confusão de destroços, também havia sangue aqui e ali. Não me lembro o que aconteceu depois, pois após o desmoronamento só me recordo de estar arrumando as malas para me mudar. Eu odiava me mudar e estava brava por Renan não estar ali. Eu também não tinha muitas lembranças de meus pais. Apenas sabia que seus nomes eram Ângelo e Lilian. Eu odiava o nome Lilian. Eu queria que Renan me ajudasse a arrumar as malas.

Além de meu irmão, apenas as duas filhas do casal Sterns e uma empregada da casa sobreviveu. Duas semanas depois a casa em que Julie e Annie estavam pegou fogo. Oficialmente, tudo havia sido um acidente.

Depois de algumas horas o mordomo me achou. Ele vinha correndo, anunciando que iriamos o mais rápido possível para o Norte. Eu gostei do clima e das paisagens de lá. Entretanto as pessoas eram detestáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Season" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.