The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 3
Capítulo 3- Os vizinhos


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que tem gente lendo! Então por favor reviews!!!
Não dói e não faz mal e me ajuda a escrever!!
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/3

 

Bella PdV:

   Quando fui atender a porta, encontrei 3 pessoas, uma mulher e dois homens. Abri a porta e os reconheci na hora:

   -Majestades, o que estão fazendo por aqui?

   Esme, rainha da Itália,-eu sei quase todos componentes da nobreza... Estudei por 5 anos isso!- me pareceu um pouco envergonhada por ter-la chamado de majestade. Carlisle, o rei, parecia mais envergonhado que sua esposa:

   -Podemos entrar?

   -Aé mesmo. Desculpe!

   Só ouvi uma voz vindo das escadas:

   -Para onde foram seus modos, Bella? Sumiram com seu senso de moda?-Claro que era Rosalie, mas espera...Da onde ela tirou aquele vestido vermelho?

   -Olha aqui Rosalie...

   -Não briguem vocês duas de novo!-Renee odiava quando nós brigávamos, e quando viu quem era quase derrubou a vasilha de batata frita que ela segurava.-Ah olá! Bella, o que eles estão fazendo na porta ainda?

   Porra, só levo bronca nessa vida!!

   -Por favor, entrem- Disse Charlie vendo toda bagunça e não falando nada. Como eu adoro meu pai adotivo!

   -Me desculpem o incômodo.-Carlisle falou.

   -Mas estamos conhecendo a vizinhança!-Esme continuou em uma perfeita sincronia.

   Renee sorriu mais um pouco quando viu que eles tinham um filho. Alto, cabelo ruivo, forte, bonito, olhos azuis. Então era pra isso que Rose se preparou inteira?? PIRANHA!

   -Incômodo nenhum! Venha, entrem! Bella saia da posição de estátua e deixe eles entrarem!-Disse Charlie ficando um pouco bravo comigo!Vi que Edward, o príncipe, estava tentando guardar o riso, mas acho que quando viu minha cara de assassina ele parou imediatamente, e passou seu olhar para Rosalie, não pareceu gostar muito, mas bem ele não pode negar que gostou.

   Me deixe explicar como Rosalie estava: sandália de salto alto, vestido vermelho-sangue até os joelhos, cabelo solto em cachos perfeitos, ela estava bem... Rosalie!

   -Deixe apresentar meu filho: Edward!-Disse Carlisle com aquele brilho nos olhos como quem diz “ Eu tenho orgulho do meu filho!”.

   -Que grosseria a minha! Essas são minhas filhas Rosalie e... Isabella.-Charlie olhou pra mim tipo: O que você ainda está fazendo aqui! Pronto! Meu dia foi pro lixo!

   -É um prazer conhece-los! Renee vou subir, não estou com fome hoje!

   -Tudo bem querida!-Me olhando tipo:” Suma daqui!”

   Rosalie se apresou para se apresentar:

   -Olá! É um prazer conhece-los!

   -O prazer é nosso! Aé... Bella?-Falou Carlisle, eu quase tropecei quando ele me chamou de Bella.

   -Sim,Majestad...

   -Me chame de Carlisle! Somos vizinhos agora, não precisamos de formalidades! E peço que faça igualmente com minha esposa e meu filho.

   Uau, gostei dele!

   -Sim, Carlisle?- Ele reagiu com um sorriso.

   -Pode ajudar amanhã Edward no colégio?Sinto que ele irá se perder! E Jasper me contou que você está no primeiro ano também!

   Jasper me paga, sério!

   -Pai, eu me viro! Não precisa Isabella! Se você não quiser, claro!

   Rosalie estava quase explodindo por quê não estavam falando dela ou com ela, e que estavam falando comigo! Estava rindo muito por dentro.

   -Claro que vou te ajudar amanhã Edward !

   Esme quase pulou em mim:

   -Obrigada querida!

   -De nada Esme!

   Rosalie só olhou pra minha cara quando subi a escada para o meu quarto, e com olhar mortal tipo: “Eles deveriam falar comigo e não com você!” Sério...Eu fiquei com medo!

   Subi para meu quarto, estava morrendo de fome, fui direto para meu esconderijo, ainda bem que escondo chocolate no meu armário! Quando terminei meu chocolate, fui tomar um banho bem demorado, e quando eu falo demorado é tipo: 30 minutos! Depois de me trocar, fiz minha lição, e fui tocar guitarra, já estava com saudades dela! Quando estava terminando o solo de Born For This do Paramore, bateram na minha porta e alguém falou lá de fora:

-Isabella, posso entrar?

 

Born For This-Paramore:
http://www.youtube.com/watch?v=hTaL6k8C0NA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrete da nota inicial!
Fico meio chato mas...
Descupa a demora pra postar!
Cheia de trabalho pra fazer
=*