The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 13
Capítulo 13 - Convites


Notas iniciais do capítulo

Então gente fofaa mais um capítulo pra vcs
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/13

Edward PDV:

O resto do dia foi normal, nos encontramos na hora do almoço, já estavam todos sentados quando cheguei, menos Alice e Bella. Fui pegar meu almoço e voltei para mesa.
-Ei Jasper. Cadê as meninas?
Jasper e Victoria se olharam e falaram ao mesmo tempo.
-Sra. Denali.
-Não acredito, elas são muito azaradas.-Disse Emmett rindo.
-Eu aposto 10 em detenção!-Disse Jasper
-Eu, 10 em diretoria.-Perái, até Victoria tava na aposta.
-Eeeer, Emmett?
-Fala?
-Quem é a Sra. Denali?
-Você não faz bioquímica?
-Não, faço biologia.
-Aaah, então, ela professora de bioquímica, e se você se mexer na aula dela ela te manda pra detenção.
-Você não está exagerando?
-Eu queria estar.
-Nossa, coitadas.

Bella PDV:

Oo colégio estranho, detenção na hora do almoço. O bom era não ter que enfrentar a fila da cantina. As regras eram claras:
-Não converse (+15 minutos)
-Não se mexa ( sem horário definido)
-Não pergunte nada ( + 30 minutos)
Resumindo, faça nada e ponto.
Aiiiii, G-zuis que tédio, ficar olhando aquela mulher da detenção que nem crachá tem era um saco.
-Almoço chegou!-falou Eric-puxa-saco. Ele fazia qualquer cisa que os professores pedissem pra ele.
Comi meu almoço e dormi na carteira, Alice fez o mesmo, acho que estava tão entediada quanto eu. Bateu o sinal da detenção, acordei e tirei Alice do seu sono de beleza.
Nossa próxima aula era artes. Correu tudo bem, fora as pinturas, porque o professor pediu para nós pintarmos o nosso estado de espírito. Ele falou que nossa pintura demonstrava sono e raiva, por que será? Por causa da querida professora “vareta” Denali.

Flashback On:
Virei para pedir a borracha de Alice emprestada, e a vareta já se irritou:
-Srta. Swan e Srta. Brandom, detenção hoje.
-Mas professora, eu só fui pedir a borracha emprestada!-Falei com vontade de botar fogo naquela tábua, Alice parecia querer o mesmo.
-Devia cuidar do seu próprio material Srta. Swan.-Gente, canal-eu-necessito-de-um-fósforo.

Flashback Off

Depois da minha última aula, todos ficamos esperando no estacionamento, conversando.
-Ah lembrei, tenho que falar um negócio com vocês.-Falou Edward.
-Fala então- Disse Alice, curiosa.
Ele pegou na mochila os convites do baile, eu sabia que era porque e ajudei a escolher,.
-O que é isso?-Disse Emmett.
-Um convite?-Perguntou Vic.
-Sim, gostaria que todos fossem.
-Tô lá cara!-Disse Jasper batendo na mão de Edward.
-Mas... É na Itália?-Todos do estacionamento olharam para gente.
-É sim, é na Itália.-Edward falou sorrindo.
-Nessas férias?-Vic estava com aquela cara tipo: ”Tá me zuando, né?”
-É Victoria.
-Agora me diga... COMO A GENTE VAI PRA LÁ??-Vic estava com a mesma cara ainda, só que com um pouco de raiva.
-No jatinho da família.-Como tem gente pobre nesse mundo, não?
-Se for assim, eu vou!-Alice falou
-Todos nós vamos.-Falou Emmett colocando o braço em cima do ombro da pequena fada.
-Bella, minha mãe foi falar com a Reneé.
-Atáh. Duvido que ela vai deixar mas... Vamos Alice?
-Ah claro! Hey Edward, você vai amanhã né?
-Aonde?
-Lá em casa , para o ensaio da banda! Emmett dá o endereço pra ele!
-Sim, Senhora!-Falou Emmett fazendo continência.
-Vamos Bells, até amanhã gente.
-Até- Todos falaram juntos. Depois de explicar o endereço para Edward, Emmett veio correndo pro carro.
-O quê vamos fazer agora?-Perguntou o Ursão. Isso me lembrou uma coisa.

Flashback On:

-Tá bom Ursão, amanhã a gente se vê.-Rosalie falando no telefone com Emmett, parecia uma manteiga derretida.
-Também te amo!-Desligou, e olho para mim.-Pena que você nunca vai ter um namorado, Bells.
Dois segundos depois, a água que estava no vaso atrás do sofá onde ela estava, estava no cabelo dela, com chapinha recém-feita. Resumindo fiquei uma semana de castigo.

Flashback Off:

-Para a casa da Bells.-Falou Alice, vendo que e estava perdida em meus pensamentos. Ele dirigiu até a casa de Reneé, estacionou e falo que ia ficar no carro. Entrei com Alice que ia me ajudar com a parafernália, mas tinha visita em casa.
-Oi Querida!- Falou Esme.
-Oi Esme!
-PARA TUDO QUE EU LIGUEI O PISCA-ALERTA!Você é a mãe do Edward?-Falou Alice, quase surtando.
-Aham.-Canal-Alice-virou-geléia.
-Vamos Alice. Tchau Esme.-Falei arrastando Alice para a escada.
-Bella?-Ela interrompeu quando estávamos no 1º degrau.
-Sim, Esme?
-Você vai passar as férias conosco, Ok?
-Ca...Que...Como?!-Falei confusa.
-Sua mãe deixou levar você para a Itália nas férias, para me ajudar a arrumar tudo.
-É sério, Reneé?
-Claro. Nós vamos depois, para o baile.
-Alice, espera um minuto.-Falei, com meus olhos com certeza, brilhando.
-Miga se Joga! Viva o lado Coca-cola da vida!
Olhei para ela com uma cara tipo:”Você assiste tv demais”, e me joguei em cima da Esme que estava de pé e quase derrubei ela no sofá de novo.
-Obrigada, obrigada, obrigada. Desculpa pelo pulo.
-Estou bem querida.-ele me olhou e deu um sorriso.
-Olha eu tenho que arrumar as minhas coisas para ir na casa da Alice, mas muito obrigada.-Olhei para Reneé e vi ela colocando mais chá para ela.-Valeu Reneé.
-Não foi nada.-Respondeu com um sorriso forçado.
Sei muito bem porque ela quer que eu vá com os Cullens.

Flashback On:

00:30- avião para Londres.
-Rosalie, sua babaca, isso é amendoim.-Falei.
-Não é.-O menina teimosa.
-È sim!- Respondi e ela comeu mais 3.
-E se for?- Rose fez cara tipo:”Foda-se você!”
-Rose...
-O quê?
-Você é alérgica à amendoim.
Resultado: nunca mais sento do lado dela no avião, e Rose foi ver a rainha, embolotada.

Flashback Off:

MEU DEUS CHEGA DE FLASHBACK!

Peguei a minha guitarra , minha mala, disse tchau para Esme de novo, e eu e Alice fomos para o carro. Quando chegamos lá Emmett estava escutando e cantando Smack That do Akon


Smack That, all on the floor
(Me beije, até o chão),
Smack That, give me some more
(Me beije, um pouco mais),
Smack That, till you get sore
(Me beije,até você ficar dolorida)
Smack That, Oooooh
(Me beije, Oooooh)

-Emmett, canta mais baixo!-Alice falou quando a gente entrou no carro.
-Cantar mais baixo, Alice?! Ok!-Ele saiu do carro e cantou no meio da rua!

Smack That, all on the floor
(Me beije, até o chão),
Smack That, give me some more
(Me beije, um pouco mais),
Smack That, till you get sore
(Me beije,até você ficar dolorida)
Smack That, Oooooh
(Me beije, Oooooh)

Nesse último, ele começou a rebolar no ritmo do Ooooh. Estava me matando de rir quando olhei para casa e vi Rosalie na janela com um lindo sorriso na direção de Emmett.
-Emmett Brandom, venha já pra cá, ou eu falo o que você fez para o Sam pra mamãe!-Sam era o Husky da família, e era o xodó da mãe de Alice.
-O quê ele fez dessa vez?-Perguntei para Alice.
-Jogou pó de mico no coitado do bicho.
Emmett veio correndo para o carro, fechou a porta, desligou o rádio e ligou o carro, e acelero tão rápido que ouvi minha guitarra pular no porta-malas, ai que dó! Lembrei de Rosalie na janela, e me veio ma ideia.
-Emmett?
-Sim, Bells!
-Quer ser meu namorado?
Emmett deu uma freiada que eu bati no banco da frente e voltei.
-Comoéquié?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews? Estrelinhas? Indicações?Bjinhooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Green Village" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.