The Green Village escrita por VallerieMasen


Capítulo 1
Capítulo 1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic! Se fico muito ruim avisem sem dó! Mandem reviews!=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48178/chapter/1

Bella Pdv:

7:30 da manhã. Como sempre estou atrasada para colégio. Rose sobe as escadas correndo e quase derruba a porta:

-Bells, estamos atrasadas para o colégio e você nem acredita no que eu vi...
Eu somente olhei para ela com aquela cara tipo: “Não to afim de ouvir agora. Ok?”.Rose se virou para porta e saiu. Nofaaa, eu sou tão má assim?
Desci as escadas pronta (consegui me arruma em 5 minutos, UAU), tomei café da manhã, peguei minha mala e fui para a porta,parei lá. Um caminhão de mudanças do outro lado da rua me chamou a atenção.
Parece uma história normal mas, se você fosse filha adotiva de Gran-duques da Espanha que moram aqui em Forks por segurança? E se você tivesse uma irmã q era obsecada em ser uma rainha?(Embora ela fosse linda, ela era muito superficial, fato!) E se você morasse num condomínio onde só existem pessoas com títulos importantes?
Mas o que será que Rose viu hoje? E quem se mudaria para a casa da frente?
Talvez eu conheça hoje minha realeza...Ou não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!