Lembranças escrita por Natalia Beckett


Capítulo 22
Take a breath


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda, elegante e sincera! ;)
Como sempre não me canso e não cansarei de dizer sempre aquele obrigada para a galera gente fina que a cada dia que passa tem favoritado, acompanhado, comentado e lido a fic. Beijos e beijos pra vocês pessoal!
A song de hoje é: Tich - Breathe In Breathe Out - https://www.youtube.com/watch?v=T-GdOql2lDg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481435/chapter/22

Segunda-feira.

Ai Jesus! Eu amarro ou deixo solto meu cabelo? Uso gloss ou não? Talvez se eu passar um pouquinho de lápis de olho... Céus! Fazem mais de 20 minutos que eu estou parada nesse espelho!

–Vamos Kate! – Mamãe grita meu nome. – Vai se atrasar...

–Estou indo!

Ai... Não deu tempo de muita coisa. A minha intenção era ficar linda para o Rick babar, mas de uma forma que não chamasse tanta atenção. Mas demorei tanto para me arrumar pensando nisso, que no fim das contas me olhei no espelho e me vi igual como todos os dias. Entrei no carro.

–Tá se sentindo bem querida? – Minha perna balançava inquieta e mamãe me questionou.

–Tudo bem mãe. – Parei a perna no mesmo momento.

–É o Rick não é? – Assenti timidamente com a cabeça apoiada na janela. – Oh querida, nunca a vi tão apaixonada. Esse Rick é realmente um garoto especial.

–É verdade mamãe. Ele é um cara legal. – Falei sorrindo.

–Quem sabe em breve terei o prazer de conhecê-lo pessoalmente?

–Claro mãe. Mas primeiro vamos com calma. A gente tá começando...

–Claro meu amor! Sem pressa, por favor. – Paramos na esquina da escola como sempre. – Juízo hein! Boa aula.

–Pode deixar dona Johanna Beckett. – Pisquei e soltei para ela um beijinho no ar.

Adentrei na escola a caminho da secretaria. Lanie havia marcado comigo, igual a todo ano, de nos matricularmos juntas. Mesmo que fossem matérias diferentes, nós já saberíamos previamente nossos horários decorados.

A secretaria estava cheia, lotada, como em todo primeiro dia de aula. Mal dava para enxergar o balcão. Onde será que estavam a Lanie e o Rick? Sinto alguém esbarrar em mim e derrubar meu livro.

–Ei! Cuidado!

–Desculpa... Kate?!

–Josh?! – Ele era a última pessoa que eu pensei em reencontrar naquela escola.

–Uau! Quanto tempo hein? Como foi de férias?

–É né... Foi tudo bem. Deu para curtir e descansar. E você?

–Tudo bem também. Fui passar férias em Los Angeles.

–Legal... Você já conseguiu se matricular ou viu a Lanie por ai?

–Me matricular sim, mas a Lanie ainda não vi.

–Ah, ok... Eu vou tentar me matricular no meio dessa bagunça. – Sorri.

–Ok.

–Tchau. – Acenei.

–Kate... – Me virei de volta para a direção de Josh. – Foi bom te ver. – Ele falava enquanto se inclinou me abraçando levemente. Fiquei altamente constrangida. Se Rick visse...

–Kate!... O que está acontecendo aqui? – Ele viu...

–Rick?! – Ai Jesus! Isso não ia prestar.

–Oi Richard. – Josh estendeu a mão.

–Qual é cara? Tá achando o quê? – Rick estufou o peito e manteve a rosto em expressão fechada sem estender a sua mão.

–Qual é a tua cara? Eu só falei com a garota? É dono dela por acaso? – Meus olhos não acreditavam no que estava acontecendo.

–Calma gente! Por favor... Josh! Rick!...

–Eu acho melhor você vazar Josh. Nessa história quem tá sobrando é você...

–Qual é a dele com você Kate? Fala sério!

–É Kate... Fala qual é a minha comigo para ele e acaba logo com isso. – Eles estavam me pondo contra a parede... É isso mesmo?

–Josh, você é meu amigo não é?... – Ele assentiu de má vontade. – Então. Por favor, não quero ver briga aqui por minha causa. Vá embora. Por favor! – Eles se entreolhavam em duelo.

–Vai embora cara!

–Rick! Pare também! Por favor! – Agora eu estava visivelmente estressada. – Depois a gente se fala Josh... – Josh finalmente saiu caminhando com passos pesados pelo corredor.

–Kate! Pode me explicar...

–... Eu não tenho que explicar nada Rick! Qual o motivo dessa criancice? Qual o motivo pra se comportar como um idiota? Você não é meu dono. Eu não vou deixar de falar ou cumprimentar meus amigos por sua causa.

–Mas eu vi aquele cara te abraçando todo cheio de...

–... De quê Rick?! De quê?!... Pelo amor de Deus! Se enxergue! Se eu não quisesse estar com você eu não estaria. Simples assim. Mas eu estou com você! Agora por favor, não se comporte como um estranho. Eu não te conheci assim.

–Kate... – Ele pegou em minhas mãos. – Desculpa... É que aquele cara me tira do sério.

–Rick, eu não estou nem aí se Josh, ou qualquer outro amigo que eu tenha te tira do sério. E você também era para não ligar... – Já com o tom de voz mais baixo, pus as mãos sobre o ombro dele. – Poxa vida! Nunca te dei motivos pra você agir desse jeito. Pelo contrário.

–Perdão meu amor. Eu sou mesmo um estúpido. Desculpa... – Ele foi encostando a testa dele na minha. Recuei...

–Você me chamou de quê? – O encarei de forma sensual.

–Como assim te chamei de quê?

–Repete o que você acabou de falar...

–O que foi? – Ele fez cara de um doce sínico.

–Repete! – O encarei novamente.

–Perdão meu amor... – Ele sorriu. Eu também. – Meu amor... Meu! – Ele sussurrou encostando os lábios nos meus. Essas duas palavras me faziam querer inspirar e respirar por uma eternidade o cheiro daquele que fazia meu coração bater como nunca havia sentido antes.

–Rick... – Busquei ar. – Estamos na escola e na frente de todo mundo. – Ficamos olhando um para o outro. – Ainda bem que a senhorita White está muito ocupada para perceber. – Falei apontando o balcão com o olhar.

–Então podemos dar mais uma chance a ela... – Ele me roubou um beijo.

–Rick!

–Ei! Peguei vocês no flagra! – Lanie surgiu sorrindo.

–Oi Lanie! – Eu e Rick falamos juntos.

–Ah que gracinha! Tão treinando para falarem juntos... Esse é o casal viu!

–Lanie! Para de graça! – Ficamos rindo.

–Já fez a matrícula girl?

–Nem eu nem o Rick.

–Entendo... Vocês estavam ocupados... Tudo bem... – Lanie ria debochando.

–Ai Lanie, sua boba, vamos logo. Anda... – Rick ficou rindo e nos seguiu.

Fizemos as matrículas depois de grande espera. Era uma bagunça tão grande que não deu ao menos para saber se as minhas matérias bateriam com as de Rick em algum momento. O balcão parecia um cenário de Wall Street. Assim que saímos nos dirigimos para os armários. Lá estava um pouco mais calmo e conseguimos comparar os horários.

–Nem acredito que esse é nosso último ano girl!

–Nem eu.

–Alguma das matrículas bateu? Deixa-me ver... – Lanie igualava os papéis.

–Vê o meu também... – Rick pediu.

–Hun... Tem essa aqui com você Lanie... Tem essa... Não essa não... Língua Inglesa é igual para todo mundo... Química Orgânica só pra você Lanie... Tenho literatura com você Rick! – Me virei para ele sorrindo.

–Vai ser difícil focar na aula com você tão linda na mesma sala que eu.

–Quer trocar de turma Rodgers? – Lanie implicou sorrindo.

–Melhor deixar como está. Isso é coisa do destino. – Ele me abraçou ao lado dele me pegando pela cintura e encostando o rosto dele no meu.

–Ai gente que fofos! Deu até saudades do desligado do meu Javier... – Ela fez uma expressão de lamento.

–O que houve Lanie? Esposito tá bem? – Rick perguntou.

–Bem ele está. Bem até demais! – Ela mudou a expressão de lamento para uma de raiva. – Só não está bem para mim, infelizmente.

–Nossa Lanie, foi tão feio assim? – Eu perguntei.

–Ai Kate, no intervalo eu te conto. Precisamos ir... Vai bater o sinal já.

–Verdade, vamos lá. – Convidei Rick com o olhar.

–Depois a gente se fala gente. Tchau! – Lanie acenou e saiu pelo corredor.

–Tchau! – Falamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui... mais um pouco de Josh e acho que o bicho tinha pegado.
E ai galera? O que acharam?
Comenta ai ;)
Beijinhos *-*