Meu Admirador Secreto - Bella e Edward escrita por silva_ds


Capítulo 1
Prólogo - 1 Capítulo - O Plano


Notas iniciais do capítulo

Personagens da nossa querida Stephenie, história minha, não esqueça de deixar um review, adoro saber sua opinião *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48141/chapter/1

PRÓLOGO

 

Sou Isabella Swan, atualmente moro em um aconchegante apartamento em Los Angeles, divido-o com minha irmã Alice, trabalho em um banco a quatro quarteirões daqui, todo dia após o expediente caminho até o parque mais próximo para relaxar, minha vida é mais que estressante, só o ar puro para conseguir me acalmar.

 

Estou no segundo ano de direito, logo, logo serei uma advogada formada, meu sonho é abrir meu próprio escritório de advocacia, meu noivo Jacob Black trabalha em uma empresa de Web Designer, ele tem se dedicado ao máximo para dá o melhor de si, tanto que nem me lembro ao certo quando foi a ultima vez que nos vimos, não estou reclamando, mas ás vezes é bom ser abraçada, sentir que é amada.

 

Bom isso não vem ao caso, à questão é que ultimamente ando paranóica, ou melhor, obcecada, sempre que cochilo no parque acordo com um bilhete e uma rosa vermelha do meu lado, o que mais me impressiona é que a pessoa sabe meu nome, pior, sabe praticamente tudo sobre mim, e eu? Simplesmente não sei nada sobre essa tal pessoa que se diz ser meu admirador secreto.

 

 

1º CAPÍTULO - O PLANO

 

Tic-tac... Tic-tac...Tic-tac...

 

Olhava a cada cinco segundos para o relógio implorando para que desse a hora do expediente acabar, estava ansiosa para ir ao parque, tinha um plano em mente para descobrir quem era meu admirador secreto, que hoje não seria tão secreto assim.

 

Finalmente o relógio soou 16h da tarde.

 

Desliguei o computador já pegando minha bolsa, percebi meu chefe me encarando, apenas sorri sem graça e acenei.

 

“Até amanhã”.

 

Ao invés de caminhar calmamente como fazia todos os dias, apressei os passos, estava praticamente correndo, minha euforia de desvendar quem era meu admirador secreto me alucinava.

 

Tudo que vinha em minha mente era relacionado a ele:

 

 Como será que ele é?

Alto? Baixo?

Loiro? Moreno?

Magro? Gordo?

 

Comparada a delicadeza e gentileza que ele me trata, jamais deixaria de sentir ternura por uma pessoa que me transmite tanta doçura, paixão, por apenas um capricho de beleza exterior.

 

Cheguei ao parque em tempo recorde, caminhei calmamente até a árvore que sento freqüentemente, para não levantar nenhuma suspeita.

 

“Relaxa Bella, vai dá tudo certo” sussurrei baixinho para mim mesma, numa tentativa em vão de me acalmar.

 

Sentei olhando para meus sapatos, eles estavam me matando, rapidamente os tirei colocando dentro de uma sacola que havia em minha bolsa.

 

Dei uma arrumadinha na roupa para desamassar, soltei meus cabelos tentando esconder minhas bochechas coradas pelo nervosismo, sentia minhas mãos suarem, minha garganta seca, um moço estava passando vendendo água.

 

“Ei moço, quanto custa?” perguntei levantando em um pulo, comprei quatro garrafas de uma vez, bebi em poucos segundos duas, impressionante, pensei.

 

Os minutos foram passando e meu nervosismo aumentando.

 

“Mas que merda, cadê ele?” resmunguei baixinho dando um tapa em minha testa.

 

Já não tinha mais unhas para roer, só as do pé, mas no momento não parecia uma boa idéia, até que veio uma idéia em minha cabeça, ele nunca deixa um bilhete quando estou acordada, apenas quando estou dormindo, é isso, vou fingir que estou dormindo e quando ouvir passos perto de mim abro os olhos e o pego no fraga.

 

Fechei os olhos com um sorriso enorme em meus lábios, só de imaginar que finalmente o conheceria sentia meu corpo vibrar, como se rolasse uma festa dentro de mim comemorando.

 

No começo pareceu uma boa idéia, mas pouco a pouco fui sentindo-me cansada, já não conseguia me manter acordada com os olhos fechados, acabei cochilando.

 

(...)

 

“Oh não!” lamentei.

 

Ao meu lado direito perto da minha perna havia um bilhete e duas rosas vermelhas.

 

Abri o bilhete, havia escrito:

 

Minha donzela,

 

tenho palavras para descrever como é fascinante te ver dormir, seu sorriso estava deslumbrante, não só hoje, como sempre.

Uma rosa pela sua beleza e outra por você simplesmente existir e fazer meu coração pulsar ainda mais rápido.

Do seu admirador secreto que vive por ti.

 

CONTINUA

 

 

Reviews? Eu preciso saber a opinião de vocês, na verdade eu necessito, e aí o que acharam? xD 

Lembrem-se que vai vim muita coisa por aí, muita mesmo, obrigada pelo apoio, espero que tenham gostado da pequenina parte do que virá por aí, reviews atraem novos capítulos *---*

Beijos!

 

Joh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!