Comensal da Morte escrita por Lily Potter


Capítulo 7
E ae aceita?


Notas iniciais do capítulo

Lumus!
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481114/chapter/7

Ashley Mozart

Depois de trabalhar arduamente o mês inteiro junto de alguns alunos, finalmente estava chegando o dia do Baile de Halloween.

Foi realmente trabalhoso organizar o baile, e olhe que eu nem estava no comando geral, Minerva era quem ajudava todos os alunos, e ela nos dividiu em duplas, que ficaram encarregadas de atividades especificas.

Minha dupla era Dorcas Meadowes, e tínhamos que cuidar da iluminação, isso pode parecer fácil, mas lhe garanto que não é, pois tivemos que trabalhar com a dupla que cuidava da decoração, Deanne Parkinson e Amber Zabine, pessoas adoráveis. Espero que tenham sentido a ironia.

Deanne e Amber são da Sonserina, não que isso seja um problema, pois tenho alguns amigos sonserinos, mas as duas além de cobras são, como posso descrevê-las? Hum..vadias? É isso mesmo, elas adoram ferrar com a vida de todo mundo e é claro não facilitaram nada o nossa trabalho juntas, Dorcas e eu quase perdemos a cabeça um dia, se Minerva não tivesse chegado poderíamos ter pegado uma bela detenção.

No final, a loira e eu decidimos ignorar o máximo possível aquelas duas, enquanto elas ajeitavam os últimos detalhes da decoração, que devo confessar estava linda, Dorcas e eu queríamos passar um ar obscuro, então fizemos uma iluminação fraca, com certos pontos do salão em que não se enxergava quase nada, apenas o palco tinha uma luz mais ‘viva’ pode se dizer.

–Dorquitcha você não me contou ainda qual é sua fantasia- falei para a loira quando estávamos voltando do ultimo dia de trabalho.

–Eu vou de índia- ela fala rindo- você tem que ver minha fantasia ela é muito linda. E você do que vai?

–Eu e Pedro combinamos de ir de marinheiros- disse rindo da situação.

–Humm que romântico, mas e ai vocês dois em, quando vão assumir o namoro?- Dorcas pergunta.

–Quando ele me pedir eu acho- falo e nos duas começamos a rir descontroladamente – É serio não ria, não estamos namorando, ele não pediu. Só estamos ficando.

–Sei – ela parece não acreditar em minha pessoa.

–Você não esta acreditando em mim, eu estou falando serio, acha que eu não contaria pra minha amiga se eu estivesse namorando?- perguntei.

–Eu sei que você não ia mentir so estou te irritando Ash- a loira sorri.

–Sua vaquinha- digo- mas então você vai se arrumar com as meninas da Grifinória amanhã?

–Sim, se você e Lívia quiserem se arrumar conosco podem vir- ela fala, bem o baile você já deve ter percebido é amanhã, vai começar as 20:30h.

–Eu vou falar com ela- digo.

–Ótimo, vamos começar a se arrumar la pelas 17:30h, agora eu tenho que ir- Dorcas fala virando em um corredor qualquer- Tchau amiga.

–Tchau D.

Eu fui para o meu salão comunal, onde fiquei conversando com algumas amigas que estavam por ali, depois subi pro dormitório para ver se Lívia estava ali, mas pelo jeito ela não estava na torre da Corvinal. Como já estava dando o horário do jantar fui para o salão principal.

Chegando la avistei Lívia sentada na mesa da Corvinal como de costume, mas ela não estava sozinha, Liv está conversando com um menino, Louis Dimitri, ele é que vai levá-la ao baile. Quando eu estava indo para a mesa alguém segura meu pulso e ao olhar para trás vejo Pedro sorrindo.

–Vem comigo?- ele pergunta e eu aceno então Pedro começa a andar ainda segurando minha mão e eu apenas sigo ele.

–O que você está tramando Pedro?- pergunto quando vejo que estamos subindo para o que parece a Torre de Astronomia.

–Nada demais, só quero ficar um pouco com você- ele diz.

–Mas na hora do jantar, eu to com fome- falo fazendo manhã.

–Posso dar um jeito nisso- ele diz misterioso.

–Okay.

Quando chegamos a Torre de Astronomia, vejo que ele planejou um ‘piquenique’ a luz da lua.

–Ownn, que lindo Pedro- falo lhe dando um selinho, ele sorri e nos sentamos na toalha que estava estendida, contendo varias guloseimas deliciosas sobre ela.

–Que bom que gostou Ash.

–Eu adorei.

Durante um tempo nos comemos e ficamos em um silencio agradável, quando terminamos a comida sumiu, deixando espaço para nos deitarmos, Pedro me puxou junto dele me fazendo usar seu tórax como travesseiro, nós ficamos conversando sobre nosso dia.

Eu nem vi o tempo passar, mas de repente eu comecei a sentir sono e então percebi que já fazia um bom tempo que estávamos ali.

–Pedro acho melhor nós voltarmos, já é tarde- falei.

–Nos já vamos, eu só preciso fazer mais uma coisa- ele diz me ajudando a levantar.

–O que?- perguntei curiosa.

–Ashley- ele fala me olhando profundamente e segurando minhas mãos- Eu queria te dizer que eu gosto muito, muito mesmo de você, eu nunca imaginei que uma garota legal, inteligente e linda se interessaria por mim. Eu sei que isso pode parecer clichê, mas ultimamente eu tenho pensado muito em você, em mim também, em nos, e eu cheguei a conclusão de que eu quero ter você comigo de verdade, não apenas ficar de vez em quando, eu quero poder anunciar a todos que estamos juntos, que temos um relacionamento serio, que eu sou seu e você é minha, se você quiser obviamente, e então você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que prometi um capitulo de cada casal, mas não ta rolando.
então em vez de ficar enrolando decidi seguir a fic, quem sabe mais pra frente eu faça um bônus deles.

Bom acho que é só isso que tenho pra falar, se alguém estiver lendo peço que comente, pois estará fazendo essa reles autora muito feliz.
O Próximo não demora a sair, juro.
Nox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Comensal da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.