Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite Povo Lindo !
Agradecimentos a todos os comentários maravilhosos !

ViolettaForever
Lenna
Juh Blanco G
Juju Stoessel
Amanda Saldanha- in love,kkkkkkkkkkkk você é maravilhosa !
Sra Somerhalder
LulonettaS2
Mechinatica73
Laura A B
Yo Amo Violetta FC



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/3

Violetta On'

Eu ia em direção a cozinha, só que fui salva pelo gongo a campainha tocou e eu fui em direção a porta para atender e dei de cara com o André.

–Violetta: André, o que você faz aqui ?

–André: Eu Que te pergunto, o que você faz aqui? _ entrando_

–Violetta: Eu moro aqui , esqueceu cabeça de bagi. _rindo_

–André: Ah é, mas eu vim ver o León, então cadê ele?

–Violetta: Provavelmente , está na cozinha; então xau ! _saindo_

–André: mas aonde você vai ?

Bem eu sai e deixei o André falando sozinho , não me perguntem o porque disso, simplesmente deveriam saber que eu não quero encontrar o vargas tão cedo e bem eu to com fome então eu vou a uma padaria chamada ''Pinel'' que fica a 2 quarteirões daqui e além disso eu aproveito pra espairecer , bem depois de caminhar uns 15 a 20 minutos cheguei a padaria que fica em frente a uma bela praça , mas isso não vem ao caso , entrei e sentei o garçonete anotou os meus pedidos e foi em poucos minutos o meu café havia chegado, devorei tudo com os olhos parecia estar delicioso , tinha de tudo um pouco , suco, pães, bolo, morangos e um brigadeiro. E vem você de novo se perguntando porque brigadeiro? cara, eu amo Brigadeiro e além disso eu preciso comer algo doce de manhã. Comi tudo e estava cheia paguei e sai dali , fui a praça relaxar um pouco, sentei em um banco em frente a um lago e me recordei das vezes que eu vim aqui com o papai, momentos felizes eu vivi aqui , mas não vim pra falar disso . você deve estar se perguntando cadê o meu pai e a Boadrasta e a olga, o ramalho, estou certa? bem o papai e angie viajaram não comentei não? eles foram para a califórnia e a olga e o ramalho foram juntos, calma,calma irei explicar. O Papai e Angie viajaram já tem uma semana , eles viajaram em lua de mel, e antes que me perguntem mas como assim lua de mel? eles já não são casados a anos? sim, sim! O Papai e Angie amam viajar e bem essa e´a terceira lua de mel deles , e eles amam lugares exóticos e com praias por isso foram a califórnia, e bem a olga precisava de umas férias e como ela e o ramalho são namorados resolveram acompanhar o papai e a Angie e deixaram eu e o vargas sozinhos, mas é só por um mês, quer dizer é o que eles sempre dizem , mas eu não vejo problema nenhum até porque o papai trabalha muito e precisa relaxar um pouco e bem é ótimo que não ficará no meu pé.

Estou me lembrando aqui da despedida, eles são muito dramáticos , quer dizer a Olga e o Papai, eles acham que eu tenho 5 anos. (risos)

Flash Back On'

Dia Da Viajem

–German: tem certeza filha que não quer ir ?

–Violetta: sim papai, pode ir tranquilo eu sei me cuidar. _rindo_

–German: ta , mas qualquer coisa você me liga! _ beijando meu rosto_

–Angie: Vamos German, se não vamos perder o voo . _pegando na sua mão_

–German: Calma meu amor, estamos indo! está tudo ai ?

–Angie: sim, não esqueci de nada dessa vez!

–German: Então ta , vamos! Xau Filha. _ me abraçando apertado_ e ah esquecendo do mais importante cuide bem da minha filha León ! _ se separando do abraço e indo em direção a león _

–León: Irei cuidar. _olhando pra mim e fazendo uma careta_

–Angie: Meu filhote se cuida ta bom, voltamos daqui a algumas semanas. _beijando o rosto dele_

–León: Já sei Mãe, relaxa ! _rindo_

Olga veio correndo na minha direção e quase me esmagou com seu braço, eu tentava respirar e já estava me faltando ar quando ela resolveu me soltar.

–Violetta: Olguinha calma, quer me matar ? _ tentando recuperar o folego _

–Olga: vou sentir saudades de você , pequenina! mas antes de ir preparei aquele bolo de CHOCOLATE que você adora. _sorrindo e me beijando no rosto_

–Violetta: Obrigada Olguinha, irei sentir sua falta. _sorrindo_

–Ramalho: vamos, se não vamos perder o voo. _indo até a porta_

–Violetta: Vem Cá vem Angie, me da um braço ! _ sorrindo_ Angie veio e me deu o braço mais apertado e mais carinhoso desse mundo.

–Angie: Qualquer coisa Vilu, você pode me ligar! e olha cuida direito do meu filhote, você o conhece bem. _sussurrando essa ultima parte no meu ouvido, eu apenas assenti com a cabeça e sorri, depois disso veio o papai , o león, a olga e o ramalho dá um grande abraço em família e depois disso todos foram para o táxi e antes de ir , mandaram beijos para mim e para o león, nos mandamos os beijos de volta e o táxi se foi. E eu e o león entramos em casa e só.

Flash Back Off'

É vocês podem achar a minha família louca e concordo , são bem loucos só que essa é a família que eu tenho e que me faz muito, mas muito feliz sem eles eu não sou nada. Bem depois dessa mera lembrança eu continuei sentada na praça lembrando dos velhos momentos com a minha bela família (risos) cantei um pouco e bem quando dei por mim faltava alguns minutos para a fran chegar lá em casa e não me encontrar, ah com certeza ela me mataria, então eu levantei do banco e me direcionei para a casa, chegando lá encontrei o André e o León jogando vídeo game, rir com aquilo como sempre 'Garotos' entrei e fechei a porta o León olhou pra mim e o André continuava insistindo na tela, subi as escadas e fui direto pro meu quarto, esperar a fran chegar . e demorou uns 30 minutos e ela chegou.

–Fran: Desculpa,Desculpa Amiga! me perdoe pela demora, você o lucca me pediu ajuda e bem eu não conseguir escapulir.

–Violetta: tudo bem Fran, não irei matar você. _sorrindo_

–Fran: Que? você não está brava? quem é você? e o que fez com a vilu? _rindo_

–Violetta: Hahahaha engraçadinha, sentai _puxando-a_

–Fran: Ta, o que foi ? , me conta, anda ! _sentando na cama de frente pra mim_

–Violetta: Não foi nada! _ arqueando a sobrancelha_

–Fran: Ta mentindo vilu, você está mentindo,ok ! Fala logo !

–Violetta: Aaah poxa, você me conhece tão bem e isso é injusto sabia?

–Fran: Não me enrola e pode desembuchar , fala violetta!

–Violetta: Ta, ta bom! O León tentou me beijar. _falando baixo_

–Fran: O que:? não escutei.

–Violetta: O León tentou me beijar , pronto falei.

–Fran: QUE? O LEÓN? TENTOU TE BEIJAR? AAAAH MEU DEUS , O QUE É ISSO.. _Gritando_

–Violetta? Hey Francesca! cala a boca ou melhor fala baixo , tem gente na sala que pode escutar, quer morrer é ?

–Fran: Tata , estou calma, mas me conta isso direito, como foi isso? _eufórica_

–Violetta: ta, eu vou contar mas não foi nada de mais. _ León levanta e mantem um olhar firme e vai se aproximando-se cade vez mais e mais, deixando Violetta ímovel.. se aproxima-se cada vez mais a ponto de beija-la,mas ela se afasta e fica sem reação. e foi isso eu disse por fim _

contei tudo a fran e ela ficou estática e não abriu a boca , depois a reação dela, só foi gritar e gritar e gritar ..

–Violetta: Você ficou louca ? _tampando a boca dela_

–Fran: Não é que eu sabia que no fundo esse ódio era amor, só isso. _tirando a mão dela de sua boca_

–Violetta: Que? ai Francesca você bateu a cabeça? isso não e´amor e nunca será, entenda isso.

–Fran: Violetta você não me engana e .. _ violetta a interrompeu_

–Violetta: E nada Francesca, você veio aqui pra assistir um filme, então vai lá embaixo fazer a pipoca enquanto eu escolho, ok ?

–Fran: Ta fazer o que , você que manda capitã . _fazendo reverencia e rindo_

–Violetta: incrível como hoje você está uma verdadeira palhaça.

Fran On'

Bem eu desci e os meninos ainda jogavam vídeo game , não cansam não ? passei direto e fui pra cozinha , fiz a pipoca e peguei dois copões cheio de refrigerante e 1 barra de chocolate, e subi com tudo isso sozinha chegando no quarto da vilu a mesma estava sentada no chão e já tinha colocado o filme, sentei ao seu lado e ela deu play, perguntei qual era o filme e ela sorriu e disse : " A Escolha Perfeita" eu entreguei o copo de refri a ela e reparti a barra entre nós duas, e o filme começou amávamos esse filme , a nossa amizade começou assim mas essa historia é longa, então deixa pra lá.

chegou na parte do filme que a beca a ''protagonista'' digamos assim estava no banheiro cantando Titanium - David guetta e a cloe entra pedindo pra ela cantar de novo pois amava essa música e a deixava excitada sempre rimos nessa parte e sempre nos perguntávamos se ela era lésbica , mas concluímos que não , elas duas cantaram juntas e bem isso não importa muito (rimos) era tão divertido passar o dia assim com a vilu , conversamos, rimos bastante, assistimos alguns filmes, comemos bastante , já era 20:00 hrs , nossa o tempo passou tão rápido que eu não percebi, terminamos de assistir o filme, quando agente estava combinando eu dormir lá essa noite, só que o meu celular toca e vejo que era um sms do marco. estão se perguntando quem é Marco? bem meu namorado e melhor amigo do león, historia longa e bem isso não vem ao caso. o Sms dizia assim..

'' Oie Amor, se arrume que hoje eu tenho uma surpresa pra você , passo ai em meia hora; beijos.

Te Amo Marco! ''

eu sorri com aquilo , ah como o marco era fofo, bem agora meus planos e o da vilu estão completamente barrados eu sorri e ela me perguntou o motivo do meu sorriso.

–Violetta: Fran qual o motivo desse sorriso ?

–Fran: O Marco, ai como ele é fofo ! _ extasiada_

–Violetta: '' ai como ele é fofo'' _ imitando a minha voz_ (risos)

–Fran: Para ta dona Violetta! _jogando o travesseiro nela_

–Violetta: Quer dizer que nossa noite babou, é isso mesmo? _fazendo bico_

–Fran: sim amiga. ele tem uma surpresa pra mim, mas prometo que depois te recompenso, okay? _abraçando-a_

–Violetta: Tudo bem Fran! a nossa tarde foi otima. _retribuindo o abraço_

–Fran: Então eu vou indo pois não quero me atrasar, uma boa noite amiga! _sorrindo_

–Violetta: Uma Ótima noite Fran! _beijando-a no rosto_

–Fran: Tchau Vilu ! _saindo do quarto_

–Violetta: Tchau Fan! _ fechando a porta _ .

Violetta On'

Bem agora que os meus planos foram frustados por causa do marco, isso que da ter uma melhor amiga que tem namorado. ah eu to sendo egoísta né ? a fran passou a tarde toda comigo, tudo bem ela tem o direito de namorar um pouquinho, bem eu vou tomar um banho e dormir mais cedo afinal não tenho nada o que fazer.

León On'

Bem, você sentiram a minha falta garotas? acho que sim , hein! quer dizer a minha ''maninha'' fala de mas e esquece que o gostosão aqui precisa falar também, contar os fatos sabe o seu lado da historia, o meu dia foi muito produtivo, só que não! eu acordei tomei meu banho, fiz a minha higiene matinal desci e liguei a tv e fui a cozinha preparar o meu café que por sinal , não é nada saudável , mais isso não vem ao caso, quando estava empolgado preparando o meu café ouço a campainha tocar e bem depois disso ouço vozes e quando vou ver é ninguém menos que o André , ele é o meu melhor amigo desde o 5 anos,ele não bate bem da cabeça mas é uma ótima pessoa, ele veio tomar café comigo, nós fomos para sala e comemos, conversamos sobre assuntos aleatórios e Garotas obvio, ele em disse que estava apaixonado e tals, e eu contei que eu tentei beijar a Castilho, e o que mais me surpreendeu nele, que ele não falou besteiras dessa vez e sim conselhos bem coerente, tudo bem foi mega estranho, depois dessa conversa bizarra com o André , nós fomos jogar Vídeo Game , já estavamos no 3 round' quando a violetta apareceu ela me encarou e subiu as escadas correndo e foi por isso que eu perdi essa fase , depois de meia hora fran chegou e nos cumprimentou e subiu também , depois ela desceu e foi a cozinha passou por nós com pipocas e refrigerantes confesso que eu estava com fome nessa hora, ela subiu e nos deixou com fome, eu fui a cozinha preparar algo com ajuda do andré o que não deu muito certo, então pedimos uma pizza e voltamos a jogar , depois disso o André foi embora e quando eu estava subindo as escadas a fran também estava de saída, estranho? eu achei que ela iria dormir aqui , só que ela falou que tinha um encontro com o marco e se despediu , fui para o meu quarto tomei um banho pois estava fazendo muito calor , coloquei a minha boxe preta e uma bermuda, fiquei sem camisa , desci e bebi um copo d'água e depois me joguei no sofá assiste um pouco de tv e adormeci por alguns instantes.

Violetta On'

já era meia noite e eu não conseguia dormir , estava deitada olhando para o teto,se perdia em pensamentos,pensamentos esquisitos por sinal. estava confusa e precisava botar os pensamentos no lugar,estava atordoada contudo que tinha acontecido, quer dizer o que não tinha acontecido. violetta levantou da cama e desceu as escadas e chegou na sala e o viu deitado,com os olhos fechados,talvez estivesse dormindo ou acordado,tanto faz. Ela foi se aproximando lentamente do sofá,a brisa que entrava pela janela da sala que se encontrava aberta,batia em seus cabelos,aos poucos ela foi se sentando na beira do sofá,olhou firmemente para ele e viu que ele não se movia. Violetta o ficou admirando por alguns segundos ,depois passou sua mão de leve sobre a face imóvel dele,mas ao fazer isso León a puxou fazendo-a soltar um grito e deitar-se em cima dele.

–León: Me vendo dormir ''Maninha'' ? _ Com voz de deboche_

–Violetta: Seu.. Seu Idiota! _dando tapas no peitoral dele_

–León: E Você veio fazer o que aqui?

–Violetta: Eu vim falar com você "Maninho".

–León: pois , fale !

–Violetta: Bom eu vim.. eu vim.. eu vim.. _parando de falar_

Violetta foi parando de falar aos poucos,como se o que estivesse acontecendo entrasse em sua mente somente agora.Sentiu as mãos quentes e firmes de León em sua cintura e o seu corpo perfeitamente em cima do dele,podia sentir o peitoral se elevar conforme a respiração e os olhos brilhar ao se encontrar com os dela..As palavras de Violetta sumiram de sua boca,se perdia olhando nos olhos dele. aqueles olhos verdes que a deixava sem folego. León a olhava sem entender,não entendia o silêncio dela,mas correspondia ao olhar dentro dos olhos castanhos. Violetta não entendia o que o corpo dizia,era diferente da cabeça,tentava seguir os dois,mas não conseguia!sempre um era mais forte,o corpo falava mais alto,era contra a sí própria. Aos poucos foi se aproximando,tentava se conter,não podia! Mas a esta altura o que pensava não importava mais,o que importava era o ali,o agora! León ao perceber a aproximação de Violetta estranhou,seria um tapa que viria logo a seguir? Mas esta opinião foi-se embora ao sentir os lábios de Violetta encostarem nos seus. Ali era começado o primeiro beijo dos dois,o primeiro realizado com a vontade de ambas partes. Violetta logo abriu sua boca dando espaço para a língua de León,ela posicionou suas mãos na nuca de León e as dele se permaneceram em sua cintura,mas desta vez apertando um pouco mais.As línguas se encontravam com calma,sem pressa alguma . Violetta deslizava uma de suas mãos pela nuca dele,se sentia estranha,como nunca havia se sentido antes.O beijo de León era completamente incrivél,viciante,não havia sentido isto no outro beijo,mas agora se entregava á ele de corpo e alma. León sentia seu coração acelerar e as suas mãos suarem era estranha essa sensação,ele começou a subir suas mãos,deslizava uma de cada vez pelas costas de Violetta. Ele sentia o corpo dela estremecer a cada toque por baixo da fina camisola branca que ela vestia. León meio a um impulso,a segurou firme pela cintura e a virou.Ele ficou por cima desta vez,não se separaram do beijo um segundo,dessa vez ele era mais rápido,com mais desejo , ela já cravava levemente suas unhas na nuca dele,fazendo León estremecer por inteiro e dar apertões em sua cintura cada vez mais fortes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, e espero que gostem!
QUERO REVIEWS , MUITO REVIEWS , PARA POSTAR O PRÓXIMO CAPITULO , BEM É ISSO ME FALEM O QUE ACHARAM DESSE CÁP ?
e ah me desculpem pelo erro de português.