Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

EU SEI, EU SEI, EU SEI... que eu sumi;OK! mas não me matem, tenho uma explicação justa. Eu estava doente e além disso estava super atarefada com testes e trabalhos ou seja a semana foi muito complicada, então me perdoem por não ter postada essa semana, estava doente mas agora já estou melhor, graças a jah :)

AGRADEÇO A TODOS COMENTÁRIOS MARAVILHOSOS, VOCÊS SÃO UNS AMORES;CARA!

E em especialmente a "@Lenna" , muito obrigada garota pela sua linda, diva e perfeita recomendação sério mesmo, acabou comigo no sentindo bom é claro,kkkk ainda mais quando eu estava sensível eu fiquei emocionada e as suas palavras me deixaram muito feliz, eu que te acho Perfeita e a FIC É PERFEITA, GRAÇA A VOCÊS MEUS LEITORES MARAVILHOSOS, QUE SÃO PERFEITOS E A FAZEM FICAR ASSIM. , Lenna eu agradeço a você os seus comentários porque você sempre comenta e presta atenção no que ninguém repara e isso é ótimo. Obrigada por todas as idéias em todas as fic's inclusive nessa, obrigada por todas sugestões, Obrigada por tudo e esse capítulo é especialmente para ti espero que goste!:) Beijão.

Bom é isso e uma Ótima Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/24

Reprise

..... _ Prazer Violetta, sou o Carlos! - disse estendo a minha mão para cumprimenta-lá.-

_ Prazer Carlos. - disse meiga- eu olhei no fundo dos olhos daquele homem e vi que ele me olhava com certa curiosidade, como se tivesse desvendando algo.-

_ Bem Vamos, Crianças! Tchau Violetta.- disse enquanto ia em direção a saída. será meu deus, será ela? o nome, os olhos e o sorriso são tão idênticos .. Talvez seja só coisa da minha cabeça.

Off'

Eu resolvi "esquecer" esses pensamentos pelo menos por agora, entrei no carro e coloquei a chave, segurei o volante com as minhas mãos frias e cálidas e antes de dar partida respirei fundo como se fosse a única coisa que eu fosse fazer na vda. Segui pelas ruas estreitas de Baires, os meus pensamentos iam a mil, eu não conseguia parar de pensar e se essa "Violetta" , fosse a nossa Violetta. Quer dizer a Violetta da minha Maria. Chegamos em casa rapidamente estacionei o bendito carro e os garotos saíram as pressas . Cheguei na sala e encontrei Maria sentada na poltrona olhando pela janela, quando ela nos viu deu um sorriso singelo .

_ Mama, você não sabe. A escola é linda e já fazemos até uma amiga. - disse a Emma toda contente.-

_ Nossa Já? Que bom minha princesa, e como se chama essa amiga? - perguntei curiosa, afinal eu sempre tentava participar da vida dos emus filhos.-

_ Violetta mama, Violetta! - disse com um receio, pois me lembrava a minha irmã que tinha o mesmo nome.-

Violetta/Violetta? Vocês sabem o sobrenome dela? - perguntei com uma esperança afinal, poderia ser a minha Violetta. pois "Violetta" não é um nome comum.-

_ Não mama, não sabemos. - disse cabisbaixa- Mama ela não pode ser a nossa irmã,ela é loira mama. E pelo que eu soube a mãe dela está grávida de gêmeos. -

_ Tudo bem minha princesa , isso seria muita coincidência. - disse triste- Vou subir.- disse cansada- Depois vocês me contam, como foi o dia.Ta bom!

_ Tudo bem Mamá, tudo bem. - disse compreensiva.-

_ Vou ver como ela está.- disse indo em direção a escada-

_ Federico Saramengo, agora que estamos sozinhos pode falar, você ta afim da Violetta? - disse com um olhar apertado-

_ Que? Eu? não, de onde tirou isso? - disse "assustado". - Eu achei ela bonita,somente isso.

_ Hum...sei. - murmurrei- me engana que eu gosto. - disse o fitando-o- Vou ligar pra Violetta pra marcar as aulas.

_ Vai é ? - disse interessado- depois você pode me dá o número dela irmãnzinha? - disse fofo-

_ "Irmãnzinha" acho que você se confundiu, não era "Pestinha" ? - disse irônica- E depois você não está interessado nela né ? aham,sei.

_ Eu não estou interessado nela.- disse obviamente mentindo.- Ta certo Pestinha, não quer o da o número não dê.

_ Ok; Manolo você fica me devendo uma, e vou cobrar caro. - disse com um sorriso maligno.- anota ai ****-**** .

_ Valeu Pestinha" - disse indo em sua direção e dando um beijo na bochecha- Por isso que eu 'Te amo' Pestinha.

_ Só por isso? - me fiz de indignada- e eu ser linda,ruiva,engraçada e super fofa não conta? - disse em um tom de brincadeira.-

_ Jajajajajajaja; mui engraçada você. - disse gargalhando-

Violetta On'

Depois das aulas eu fui pra casa com 'Meu Amor' afinal tinha um bom tempo que não ficávamos juntos e não transávamos, e quando eu digo muito 'tempo' eu me refiro a uma semana exatamente uma semana é muito tempo e ainda mais pro Leon que só pensa em sexo. (risos) adoro esse lado pervertido dele. Chegamos em casa e não tinha ninguém , nem a Olguinha estava pelo visto ela foi levar o Enzo na escola. Que bom que hoje a casa é toda nossa. Fomos para o meu quarto e eu empurrei o meu Vargas e ele caiu em cima da cama.

Uau; que isso amor? isso tudo é saudade? - disse com um sorriso sexy nos lábios.-

Sim, isso tudo é saudade. - disse enquanto ia na direção do mesmo e sentava no seu colo, colocando uma perna de cada lado e chocando nossas intimidades, o que fez arrepiar o meu corpo inteiro. Rebolei em cima do seu membro e o mesmo arfou com isso, sorri vitoriosa e me inclinei para beijá-lo, rocei nossos lábios e iniciei um beijo lento e muito gostoso onde a minha língua brincava com a dele , senti a mão dele parar em minha cintura e levantar a minha blusa lentamente e logo ela foi ao chão, me separei do beijo e de um sorriso, coloquei as minhas mãos no seu peitoral tirei a sua blusa e dei o mesmo destino da minha, passei a minha no seu peitoral e o mesmo se arrepiou e contraiu o abdômen, sorri perigosamente e fui dando beijinhos lentamente no seu corpo e cheguei ao meu "destino". Abrir lentamente o cinto e logo em seguida o zíper e abaixei a sua calça, encontrando meu brinquedinho preferido aceso,aceso. escondido pela boxe preta. Mordi meu lábio inferior com essa visão e apertei o seu membro olhando nos seus olhos, logo em seguida tirei boxe e segurei o seu membro apertando delicadamente e levei minha boca até o mesmo e comecei "Um vai e vem" delicioso com incentivo do Leon que levou as suas mãos até a minha cabeça me "incentivando" ; passei a minha língua na sua glande e o escutei soltar um gemido rouco, subi passando a língua em toda sua extensão e parando na cabecinha rosada, coloquei na boca lentamente na verdade eu estava "torturando" o Vargas só um pouquinho. Leon não conseguia processar nada, só urrava; ele meio que pestanejou um "Eu vou...Go..." , ele não terminou a frase e eu engoli todo na boca e engoli todo o gozo, passei a língua nos meus lábios como se estivesse saboreando o seu gosto; " Você a cada dia que passe está cada vez mais gostoso meu amor" - murmurrei- o mesmo apenas me puxou para cima, trocando nossas posições e ficando por cima de mim. " Agora é minha vez.." selei nossos lábios e iniciando um beijo fugaz enquanto minhas mãos apertavam seus seios , me posicionei na sua entrada. a penetrando-a lentamente e encarando aqueles olhos castanhos, fui aumentando os movimentos aos poucos enquanto sentia a Violetta cravar as unhas nas minhas costas, ela sussurrou um mas "rápido amor" e foi o que eu fiz, intensifiquei os movimentos e tapei a sua boca com um beijo para abafar os gemidos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto? Eu sei, me desculpem eu estou sem criatividade e o capitulo está uma merda eu sei, inclusive o Hot. me perdoem acho que "segunda" vai estar melhor! mesmo assim "REVIEWS" e ah logo,logo vai ter o reencontro da maria com a Vilu!
Boa Noite,Amorzinhos!