Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, obrigada pelos comentários anteriores vocês são demais cara :3
Enfim capitulo hot pra vocês.
Obrigada a Nanda Stoessel Blanco por favoritar e recomendar a historia gamei :3
Capitulo especial pra você :3
— Thamy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/14

*Reprise*

_ Vargas! - disse fitand-o.

_ O Que foi Castilho? - disse sorrindo- Já te disse que você não presta? - disse me aproximando dele-

_ Já, mas eu adoro ouvir. - disse vendo a mesma se aproximar e me empurrar bruscamente até eu bater minhas costas na parede. O que foi Castilho, mudou de ideia?

_ aham- murmurei- e colei nossas testas e o beijei com fúria , o mesmo não se fez de difícil e retribuiu alisando as minhas costas e indo em direção ao fecho do meu sutiã.

*Reprise Off*

Ambas as mãos de Léon percorriam minhas costas me arrepiando para depois pararem procurando o fecho do sutiã, ele se afastou quando não o achou e eu ri abrindo o fecho frontal.
– Mulheres e seus truques. - ele riu comigo e me puxou contra o corpo dele andando até que caíssemos no sofá. - Mas também tenho os meus.
Com a boca, Léon deslizou pelo meu pescoço até encontrar meus seios me segurando contra a parede com firmeza, os lábios úmidos me torturavam, me fazendo jogar a cabeça de um lado para o outro e arranhar suas costas, enlouquecida. Abri as pernas, sentindo ele se encaixar entre elas me acariciando com mais ardor.
Sem controle, ele lançou nossos corpos contra o sofá, onde fiquei por cima arranhando seu peito dele até encontrar o cós da calça para abri-la com desajeito, mas ainda assim abri-la, dei um puxão para baixo, deslizando-as por suas pernas, ele riu e pegou minhas duas mãos prendendo-as no alto da minha cabeça. Imobilizada, eu apenas suspirei, enquanto ele virava nossos corpos nos deitando no sofá com ele por cima.
Léon abriu o primeiro botão da minha calça bem devagar, me deixando maluca, para depois abrir o outro. Em seguida, tirou minha calça e minhas sandálias com apenas uma mão. E confesso que estava adorando ser imobilizada e tocada carinhosamente. Os dedos de Léon brincaram no elástico da calcinha, passando o dedo ao redor da peça. Eu o queria desesperadamente, naquele instante.
Mas parecia que não eram aquelas as intenções de Léon, pois os seus dedos entraram por baixo da minha calcinha me acariciando com intimidade. Eu gritei e sua mão deslizou pelos meus braços me soltando até alcançarem minha cintura, que era onde sua boca mordia provocante.
– Está me enlouquecendo! - eu disse entre gemidos abafados, sentindo agora os lábios dele nas minhas coxas distribuindo beijos leves, mas que conseguia me tirar de órbita. Ele não via que eu já estava mais que pronta para tê-lo dentro de mim? - Por favor, Léon. - eu mordi o lábio com força sentindo a onda de prazer mais próxima, os dedos dele me tocavam cada vez mais possessivos. A onda me arrebatou com força e meus dedos que estavam firmemente agarrados ao couro do sofá foram se soltando.
Abaixei-me, escorregando pelo sofá até meus lábios encontrarem o ouvido de Léon, para sussurrar que agora era a vez dele. Ele sorriu malicioso e trocou nossas posições. Num gesto rápido tirou a calça e os sapatos, ficando apenas de boxers e meias. Suas boxers eram azuis e atraíram minhas mãos magneticamente, com gestos delicados, eu a abaixei até tirá-la pro completo, ele riu e me puxou para os seus lábios me beijando com selvageria, agarrei o seu membro com firmeza sentindo o corpo dele estremecer, fiz uma leve pressão observando o modo como ele reagia ao meu toque. Era desse jeito que eu queria, eu não queria controle. Léon arfou puxando o meu cabelo sem força e comecei a deslizar minhas mãos rapidamente para cima e para baixo fazendo os gemidos dele ficarem mais e mais altos, escorreguei uma das mãos arranhando a parte interna de sua coxa esquerda. Ele disse um palavrão meio indistinto e continuou puxando meu cabelo. Beijei seu peito sensualmente e lambi até chegar a sua virilha, a tensão causada pela minha respiração quente próxima a sua excitação era tão forte que ele arranhou o sofá fazendo um barulho estranho. Finalmente deixei o suspense de lado e comecei a acariciá-lo com a boca.
– Oh! Meu Deus! - ele gemeu - Uau, garota! - Léon puxou o cabelo mais uma vez mais uma vez e eu o estimulei com mais rapidez o sentindo cada vez mais pulsante. - Chega de brincadeira!
Mal o ouvi e ele já estava sobre mim novamente tocando todo o meu corpo com carinho e me apertou contra ele fazendo minha cabeça pender quando ele me possuiu com força e carinho. O grito foi inevitável e ecoou pelo apartamento. As investidas dele contra o meu corpo eram firmes e sincronizadas com o movimento do meu corpo. O ritmo foi ficando cada vez mais alucinantes e meus gemidos entrecortados preenchiam o ambiente junto com a respiração ofegante Léon.
Ele investiu mais algumas vezes e logo estávamos relaxando após sermos arrebatados pela onda de prazer, pela segunda vez no meu caso. Eu o senti invertendo nossas posições mais uma vez e eu fechei os olhos pronta para cochilar.

Logo pegamos no sono, no outro dia acordei e olhei de lado, Léon não estava mais lá, típico do Vargas, me levantei e percebi que estava com um lençol, Léon deveria ter o botado lá, me levantei e me enrolei no lençol e subi até o quarto, tomei um banho relaxante e depois desci, estava morrendo de fome.

– Bom Dia Amor. - Léon falou me olhando com um sorriso nos lábios e botando panquecas em um prato, ele veio em minha direção e começou um beijo molhado e demorado, por mais que falta-se ar não queríamos parar, mas algo fez com que a gente parasse.

– Léon? Violetta? - Disse Germán e Angie da porta da cozinha nos olhando incrédulos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Reviewwws please, comente a opinião de vocês, o que acham que vai acontecer, não apenas o simples "continua" até a próxima, beijos :3