Quase ''Irmãos'' escrita por Rafaela


Capítulo 11
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, saudades? Bem desculpe a demora, estamos sem tempo de entrar, e sem criatividade, mas agora voltamos :3
Thamy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481053/chapter/11

Léon Pov's

Fiquei parado que nem um idiota, eu não a entendia, e eu já estava cansado dessa besteirada toda, ou ela me quer ou não, é simples. Decidi ir atrás dela, afinal eu preciso entender o que tá acontecendo com ela.

– Violetta, abre essa porta. - Falei na porta do quarto dela, mas não obtive resposta. - Violetta abre logo essa porra que você chama de porta se não eu vou arrom... - Vi a porta se abrir e logo entrei.

– Oi Léon, me desculpa por isso de você sabe, "fugir" de você é que.. - Ela baixou a cabeça, eu fui até ela e me sentei do seu lado, na cama maravilhosa dela.

– Vilu, me conta o que tá acontecendo. - Falei olhando no fundo dos seus olhos, ela sorriu de lado, e continuo a falar.

– É que, nossos pais voltam daqui a algumas semanas e.. - Ela respirou fundo. - Não vamos poder continuar com esse "relacionamento" - Ela disse fazendo aspas no ar e eu sorri.

– Violetta, não são nossos pais que vão nos separar, vamos convence-los do nosso amor, que nós nos amamos e.. - Ela parou.

– Léon, você me..me.. me ama? - E cassete falei merda.

– É claro Vilu. - Ela abriu um enorme sorriso. - Bem, acho que você já entendeu o que eu tinha pra falar. - Ela balançou a cabeça positivamente. - Então agora vai se arrumar, porque eu vou te levar em um lugar. - Pisquei pra ela e saí do quarto, ouvindo apenas "Ãn? Como assim, Léon volta aqui." mas não voltei, fui para meu quarto me arrumar, tenho uma surpresa pra ela, e acho que ela vai gostar.

Violetta Pov's

As vezes o Léon me da aos nervos, que babaca, enfim, tenho que me arrumar, admito que to curiosa pra onde ele vai me levar, mas também to com medo, mas ele é meu... bem acho que a melhor palavra é "maninho colorido" e eu tenho que confiar nesse maluco de galocha. Enfim, fui pro banheiro tomei um banho demorado e relaxado, saí só de toalha, quando entrei no quarto vi Léon sentado na minha cama, quando me viu sorriu.

– Tenho que admitir você está me deixando excitado - Ele riu.

– Léon, vai se ferrar, agora da licença que eu tenho que me trocar, porque um maluco quer me levar pra um lugar ai.- Falei sorrindo sarcasticamente.

– Eu já te vi sem roupa. - Ele parou e sorriu. - Mais de uma vez. - sorriu malicioso.

– Léon sai logo do meu quarto. - Falei rindo, o mesmo saiu e eu fui me arrumar, botei uma blusa de mangas do Prince e uma short, dei um retoque final na maquiagem, calcei meus sapatos, e saí. Eu não tava arrumada, não tava com a mínima vontade de me arrumar, mas enfim. Fui até a sala, onde dei de cara com um Léon assistindo um filme qualquer com cara de tédio, ele virou o olhar pra mim e sorriu.

– Até que enfim mulher, vem anda logo. - Ele disse impaciente. - E você está linda. - Ele completou, apenas disse um obrigada e segurei minha mão, ele me levou até seu carro abrindo a porta do passageiro pra mim, e entrando logo em seguida.

– Aonde vamos? - Perguntei o olhando curiosa

– Surpresa. - Foi a única coisa que ele falou antes de arrancar com o carro da garagem, e para piorar ele não falou mais nada.

Léon Pov's

Violetta resolveu se jogar no banco de trás, dizendo estar morrendo de sono; ali se encolheu e fechou os olhos.

– Acorde-me quando chegar... - disse com uma voz manhosa.

– Espera Vilu, antes que você desabe de novo...

– Hum? - Ela disse

Por que essa camisa? - perguntei, logo ouvindo sua risada ecoar pelo carro. Enxergando-a pelo retrovisor, vi seus olhos abrirem e pousarem nos meus.

You are not engaged in a kiss. The sweat of your body covers me. Can you, my darling, can you picture this?– cantou com uma voz que eu duvidei ter saído de sua garganta. Era afinada, feminina e... serena. Como ela jamais demonstrou ser, serena. Deu mais uma risada alta. - Pensa que eu não conheço Prince, velhinho?
Eu ri, ligando o som, ciente do CD que ali tocava.

Purple Rain, purple Rain!

Vilu gargalhou e virou de lado, voltando ao seu sono profundo, ao som do velho Prince que clamava pela chuva roxa. Suspirei fundo e acelerei para chegarmos logo ao nosso destino.

Dream If you can courtyard, an ocean of violets in bloom.– sussurrei em seu ouvido, vendo-a despertar.

– Já chegamos? - ela perguntou, o cenho franzido.

– Sim. - disse, abrindo mais a porta de trás para que ela saísse. Desacostumada com o sol, tardou a abrir os olhos devidamente e se espreguiçou diversas vezes. - Não dormiu à noite?

– Tentei, mas vários pensamentos me atordoavam. - Ela disse sorrindo, enfim levantando e parando ao meu lado. Olhou para baixo e analisou as próprias roupas. - Aqui aparece muita gente?

– Não, quase ninguém. - respondi, a vendo dar de ombros e sorrir.

– Mas você vai me falar o que estamos fazendo aqui ou não? - Ela disse sorrindo, peguei a sua mão e saí andando por aquelas pedras, onde de frente tinha uma linda praia.

– Sabe, aqui é um lugar, onde.. eu gosto de ficar, é meu esconderijo entende? - Ela acenou com a cabeça, parei de andar e me sentei em uma daquelas pedras, ela sentou ao meu lado. - E só quem conhece esse lugar, somos eu e o Marco, nunca trouxemos ninguém aqui, você é a primeira. - Ela sorriu.

– Mas Vargas, o que isso tem haver? Tudo bem que é seu lugar especial, mas o que fazemos aqui? - Ela disse confusa.

– Ok, aqui eu passei momentos incríveis com o Marco, nossa amizade não é qualquer amizade, sei que parece gay, mas nós somos grandes amigos, e eu amo aquele cara. - Ela gargalhou. - E como eu comecei uma coisa forte com o Marco aqui, queria começar uma com você também. - Ela me olhou confusa novamente, eu sorri. - Violettas Castillo você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii? ficou bom, reviews please