O Preço do Amor escrita por Mandy


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos, amados!!!
Sim eu demorei e é sempre o mesmo problema: eu escrevo o cap e ate a minha linda priminha corrigir.
Mais estou aqui e to feliz por que voces bateram a meta uhuuu!
Até la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481032/chapter/5

~Pov Katniss

–Ai, esse filme é lindo- Diz Mad chorando.

–Sim Mad, você já falou isso dez vezes- Diz Gale.

Estávamos sentados na sala terminando de assistir “Frozen” quando eu recebo uma mensagem da Joh:

Kat, eu me tranquei no banheiro com o Gloss, então finja que nada aconteceu e esqueça que existimos, me deseje sorte.”

Nossa, a Joh é louca, mais ta né eu desejo toda a sorte do mundo para ela.

–Gente, finjam que a Joh e o Gloss não existem.- Digo me deitando no colo da Clove.

–Mais por que?- Pergunta Cash.

–Coisa de momento - Digo piscando para ela.

–Okay né, não discuto. - Ela diz - Vou indo gente boa noite.

–Boa noite- Dizem todos em uníssono.

–Bom, já que o filme acabou, vou também- Diz Gale subindo as escadas com Mad atrás dele.

–Também já vamos - Diz Ann se levantando junto com Clove e Finn.

–Ah, gente vai passar batalha de cupcake é legal fiquem aqui comigo- Digo fazendo biquinho.

–Não Kat, to cansadona- Diz Ann mandando beijinho e subindo a escada sendo seguida pela Clove.

–Eu também vou to cansado Kat-Diz Finn dando um beijo na minha testa.

– Peeta você vem?-Pergunta Finn.

–Não, eu gosto de batalha de cupcake e não vou deixar a Kat sozinha- Responde ele.

–Ta, se comportem- Ele diz e eu mostro a língua para ele.

–Vai começar- Digo toda empolgada me virando para TV.

Quando começou eu logo reconheci os participantes, já que era repetido.

–A de vermelho vai ganhar.

–Aff, Kat por que você contou?

–Porque eu sou estraga prazeres haha.

–Ai Kat, procura um filme ai, já que você estragou o final do programa.

–Eu não, procura você- Digo entregando o controle para ele.

–Ta bom, vamos ver:Todo mundo em pânico 3 não ; Piranhas 2 já vi; Pânico na floresta 4 pode ser?

–Pode.

Ele coloca no filme e esta bem no começo, logo aparece um manicômio, ta até agora tudo bem, mas de repente uns três louquinhos conseguem fugir e começam a matar todo mundo, ai isso é apavorante e também engraçado, o filme agora se volta a alguns jovens que estão indo esquiar e começa uma tempestade eles se abrigam no manicômio e os três louquinhos começam a matar eles, ta isso já esta me apavorando devo estar com cara de nojo porque o Peeta começa a rir.

–Ah, do que você está rindo?

–Da sua cara de nojo, calma, a mulher só perdeu a cabeça.

–Ai Peeta, para, tira esse filme.

–Não Kat, eu quero ver o final.

–Mas esse filme está me apavorando.

–Ai, vem aqui deita no meu colo, pode ser?

–Ta- Deito no colo dele e ele meche no meu cabelo acabo dormindo vendo os três loucos cortando partes do corpo de um homem e comendo.

~Pov Johanna

–Johanna, estamos presos-Diz Gloss.

–Tenho um plano- Digo fingindo estar me apavorando.

–O que vai fazer?

–Vou mandar uma mensagem pra Kat.

Kat eu me tranquei no banheiro com o Gloss, então finja que nada aconteceu e esqueça que existimos, me deseje sorte.”

Enquanto estava digitando fingia que tremia e eu “sem querer” derrubei meu celular no vaso.

–AAAAAH, meu celular- Finjo estar apavorada.

–Calma Joh, sem pânico.

–Eu tenho Claustrofobia.

–Nossa, eu nao sabia, mas calma, vamos sair daqui.

–Gloss eu preciso conversar com você.-Ele assente com a cabeça para eu prosseguir- Então, eu queria lhe pedir descupas pela festa, eu estava bebada, estava fora de mim eu achei que você estava ficando com a Cash e surtei -Eu ia continuar mais ele me cortou.

–Espera, você está me dizendo que tava com ciumes?

–Não, ciumes de você nunca.

–Johanna Mason você estava com ciumes - Ele diz segurando a risada -Vai me fala, estava ou nao?-Pergunta fazendo carinho com o polegar em meu rosto.

–Johanna Mason NUNCA fica com ciumes -Digo mas ele me olha tipo “sério?!”- Ta, eu senti ciumes sim.- Digo e ele da uma risadinha.

–Sabia.- Ele diz.

–Entao Gloss, você vai ficar muito tempo?-Pergunto mudando de assunto.

–Sim, eu me formei no final do mes passado, mas resolvi ficar lá por um tempo.

–Hm, legal- Digo e bocejo.

–Vem deita aqui no meu colo vamos dormir -Deito e durmimos por algumas horas, quado eu acordo olho no relogio dele e sao 6:12 resolvo escovar os dentes, quando me viro ele está acordado me olhando, ele se levanta e começa a escovar os dentes, quando ele termina ele vira pra mim que estava sentada no chão e pergunta:

–Joh, voltando ao assunto de ontem..-Ai, e que assunto - Porque você ficou com ciumes de mim?

–Não sei -Digo olhando para minhas mãos.

–Joh, você gosta de mim? -Ele pergunta se aproximando de mim.

–Talvez -Digo ficando vermelha.

–Você está vermelha, que fofo -Ele diz se aproximando mais - Joh eu não sei quando aconteceu, mas eu tambem sinto algo por você.-Ele diz isso enquanto me levantava e segura minha cintura.

–Gloss- Eu ia falar mais ele me calou com um beijo, um beijo calmo cheio de desejo. Ai, como eu esperei por isso. Nos separamos quando o ar se fez nessesário, pois somos seres humanos. Ele olhou fundo nos meus olhos e voltou a me beijar, mas dessa vez mais feroz . Ele me encostou na parede do banheiro e começou a fazer um caminho de beijo desda minha boca até atras da orelha, eu tirei a camisa dele, ele começou a destribuir beijos no meu pescoço ate a clavicula indo em direçao ao seio, quando ele foi tirar minha blusa se ouviu um estrondo e a porta do banheiro se abriu.

–Bom Dia pombinhos- Diz Mad que entrou pulando.

–Opa Mad, chegamos numa péssima hora -Diz Gale enquanto eu me levantava e Gloss colocava a camisa.

–Ai seus bocós, larga de graça -Digo saindo.

~Pov Katniss.

–Ai que fofo mais um casal na casa- Diz Clove me acordando, quando fui me dar conta que estava no colo do Peeta.

–Que mané casal só pegamos no sono no sofá -Digo me levantando -E como assim mais um casal?

–A Mad e o Gale pegaram a Joh e o Gloss quase...-Clove pensa - você sabe.

–Ai que lindo -Digo subindo as escadas sem olhar para o Peeta.

Entro no quarto e Joh esta no banheiro tomando banho, entro no banheiro e escovo os dentes e volto para o quarto para trocar de roupa, hoje vamos jogar as cinzas do meu pai no laguinho aqui perto. Coloco uma roupa confortavel mas toda preta, combinamos de ir de preto.

Kat e Joh só faltam vocês -Diz Mad entrando no quarto.

Mad, combinamos de ir de preto- diz Joh.

–Ah, era hoje? Me desculpem – ela diz. Meu Senhor, como pode ser tão burra?

–Ta Mad, tudo bem- digo- Já estamos descendo.

(Clove: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117958480&.locale=pt-br )

–Estamos indo-Digo puxando Joh comigo.

–Vamos- Diz Clove que já saía da casa sendo seguida por Ann e Cash.

O caminho até o laguinho foi tranquilo, chegando lá eu e Gloss colocamos as luvas e subimos no primeiro barco com Peeta e Clove, no segundo foram Cato, Ann e Finn, no terceiro Mad, Gale,Joh e Cash.Quando chegamos no meio do lago eu e Gloss começamos a jogar as cinzas.

–Tchau papai- Digo bem baixinho para que ninguem me ouça e deixo uma lagrima escapar dos meus olhos.

Quando Peeta e Gloss remavam para voltarmos ouvimos os gritos do barco da Joh:

–AI BISCATE, MEU CABELO- grita Mad.

–BISCATE É VOCÊ SUA RAPARIGA-grita Joh.

–AAAAH, NINGUEM ME CHAMA DE RAPARIGA NÃO-grita Mad indo para cima da Joh.

–MENINAS SUSEGUEM, VOCÊS VÃO VIRAR O BARCO- grita Gale que remava.

–AAAH, CALA A BOCA SEU GAY -grita a Mad que soltava o cabelo da Joh.

–Ai, gente parem com isso-Digo rindo junto com todos.

–AÉ?! VOCÊ VAI VER QUEM É O GAY-grita Gale que se levantou, Joh saiu da frente dele e ele segurou a cintura da Mad e deu um beijo nela, ela correspondeu o beijo e quando eles se separaram ficaram se encarando por um tempo e Mad grita:

–SEU DESGRAMADO- e ela empurra ele para a agua só que Gale levou ela junto, todos riam deles. Mad jogou agua nele e foi subir no barco só que não deu certo, porque o barco virou levando a Joh e a Cash para a água. Não aguentei e ri demais daquilo.

–AAAAAH, EU NÃO SEI NADAR-grita Joh, mais que mentira em, e quando eu vejo o Gloss pulou na água e foi em direçao da Joh.

–Ai que troxas vocês em-Digo rindo andando para trás e acabo caindo na água também.

–Vai troxa, quem manda rir da desgraça das pessoas?!-Diz Mad e eu jogo agua nela.

–Nossa KitKa,t você é muito burra pra cair do barco-Diz Cato.

–Aé Catito?!-Digo me aproximando do barco dele e com a ajuda da Joh viramos o barco.

–KATNISS, eu sequei meu cabelo hoje-Diz Ann muito brava.

–Ui, sequei meu cabelo-Finn imita a Ann.

–Cala a boca.-Diz Ann.

–Acabei de fazer xixi HAHAHAHAH- Digo rindo.

–Ai Kat, nojenta- diz Mad e todos riem.

–Vocês estão parecendo cachorros que acabaram de sair da chuva-Diz Peeta rindo, olho para todos e vamos em direção ao barco e viramos ele.

–PORRA VOCÊS EM-grita Clove nadando para fora da agua,só que antes dela conseguir chegar lá, Cato segura as pernas dela e ela mete o chute na boca dele.

–Poxa só queria que você ficasse na água-Diz ele fazendo biquinho. Eu tinha me esquecido a Clove está mestruada e ela nao gosta de entrar na água quando está nesses dias.

–Vamos sair também gente, ta ficando frio e eu to com fome-Digo ja nadando.

–A não, ninguem vai entrar no carro molhado- Diz Gloss.

–Já era maninho, já entramos- digo entrando no carro.

–Ta, mais eu nao vou passar em casa – ele diz.

–Ta bom, vamos comer.- digo.

Chegamos na lanchonete todos molhados, sentamos do lado de fora e a garçonete veio nos ateder:

–Em que posso ajudar?-Pergunta a garçonete morena com a maior cara de puta.

–Pode ser 11 hambrgueres , 12 batatas fritas e 11 refrigerantes- diz Gloss.

–12 batatas? -pergunto.

–Eu como duas- Diz Gloss

–Eu não tomo refrigerante, um suco de laranja pra mim- Diz Mad.

–E um de maracuja para mim- Diz Clove.

Ela anota e depois antes de sair entrega um papel para o Cato e um para o Peeta e manda uma piscadela para eles.

–O que ta escrito ai?- Pergunta Joh.

–É um numero de telefone-Diz Cato.- “ 9800-8765 e me liga gostosão, Rue”.

–No meu ta: “9800-8765 me engravida por favor, Rue”–Diz Peeta.

–Nossa que ousada- diz Clove.

–Coitada gente, ela deve estar atras de um loiro-Digo- e olha só para esses deuses gregos.

–Sei que somos irresistíveis-Diz Peeta batendo na mão do Cato.

–Sou loiro e ela nao me entregou-Diz Finn.

–Aqui estão seus lanches- chega Rue e entrega os lanches e as batatas, depois vem outra garçonete e traz as bebidas e tambem entrega papeis para Gale e Finn.

–Ui ganhei papel-Diz Finn-“ 9843-9087, sou loirinha, baixinha e gostosa se quiser pode esperimentar, Prim”.

–Nossa essas meninas são piradas- Diz Cash.

–“9843-9087 pareço novinha mais tenho 15 anos e sei deixar você louco, Prim”.

–E 15 anos nao é novinha?- Pergunto rindo.

–Vamo zuar?- pergunta Joh.

–Bora -Diz Gloss- Ei, eu não ganhei numero.-Ele diz e Joh belisca ele, veio outra garçonete uma mais velha e disse:

–Cortesia da casa-e entrgou um sorvete para o Gloss com um papel nele, e quando saiu piscou rindo para ele.

–Nossa em Gloss, se eu fosse você catava-Disse Gale rindo, bem, todos estavam rindo.

–O que ta escrito?- Pergunta Joh.

–“9765-4382 posso até ter uma idade avançada mais sou bem experiente, me ligue Coin”–Gloss le o que ta escrito no papel.

–Nossa catador em- Diz Finn.

–Gente, olhem aquilo- diz Mad apontando para um cartaz- Festa a fantasia Play Hard. Ingressos a venda nesse estabelecimento. Vamos gente, é amanha, vamos-Implora.

–Vai ser legal, mas nao temos fantasias-Diz Joh.

–Verdade , mais ja que a festa é afantasia vamos fazer uma aposta entre nós meninos, quem perder vai ter que ir com uma fantasia zuada-Diz Gale.

–Topamos- dizem os meninos.

–Só um vai com a fantasia legal. Então quem conseguir mais numeros de telefones de meninas ganha, só tem uma hora, ai agente encontra as meninas aqui.

–Vamos nessa.-Diz Finn.

Eu e as meninas ficamos em uma sorveteria conversando e esperando os meninos, quando vimos o Cato correr na nossa direção:

–Me passem o numero de vocês- ele diz ofegante.

–Mas é trapaça-Diz Mad.

– Eles nao disseram que nao vale os números de vocês-Diz ele.

–É, faz sentido-Digo e anotamos nossos numeros e entregamos pra ele.

–Obrigado- Ele diz e sai correndo.

Possou-se uma hora e vimos os meninos virem com alguns papéis na mão.

–Vai, conta ai- Diz Gloss entegando os dele para Joh, Peeta para Clove,Finn para Mad, Cato para mim e Gale para Ann.

–Gloss cinco- Diz Clove.

–Peeta seis.

–Finn seis.

–Cato nove.

–Gale cinco.

–HAAAAAAA perderam otarios-Diz Cato fazendo uma dançinha escrota.

–Vamos as compras- Diz Ann animada.

–Gloss, vai lá pagar e vamos atras das fantasias, e aproveita e compra os ingressos-Digo saindo e indo para as lojas.

–Olha aquela ali vamos ver se tem algo-Diz Mad.

–MENINAS ESPEREM- grita Peeta, paramos e esperamos por eles.

–Nossa em, que pressa- Diz Gale.

–Eu escolho a fantasia do Peeta- Diz Clove puxando ele para dentro da loja.

–O que?-Pergunta.

–Eu a do Finn- diz Mad tambem puxando ele.

–Eu a do Cato- digo.

–Eu a do Gale- Diz Ann.

–Eu a do Gloss-Diz Joh.

–Eu a minha -Diz Cash- Uhuu.

E assim foi a nossa tarde, uma loja, depois outra, depois outra, esperimenta isso, esperimenta aquilo, até que finalmente cada um arranjou a fantasia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam 3 comentarios para ter 30 :o
Entao eu nao vou prometer que nao demora pq nao depende de mim.
Bjs, Mandy