O Preço do Amor escrita por Mandy


Capítulo 16
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oeeee
nem demorei neh?!
Bem o capitulo esta pequeno porque esse cap precisava ser pequeno hehe
Vários pov's ai para vocês
espero que gostem
Ate la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481032/chapter/16

Pov Mad

–Vamos Mad, por favor.

–Não vai dar gente, vou sair com o Brutus.

–Mais tínhamos combinado ontem que íamos naquela boate que não sei o nome hoje! – diz Katniss batendo o salto no chão.

–Então ele vai com a gente! – diz Finn.

–É um encontro a dois, gente! Esquecem. – digo.

–Mais Mad...

– Outro dia eu vou, prometo – digo.

–Coisa que outro dia você vai estar aqui outro dia – resmunga Gale baixinho.

–Okay, fica para outro dia – diz Ann me dando um beijinho no rosto e saindo junto com os outros.

Acho que o que eu estou tendo com o Brutus esta ficando serio! Sei que faz algum tempo que não saímos – ou nos vemos – mais eu gosto dele, acho que pode se tornar algo serio.

Termino de calçar os meus sapatos e desço para a recepção do hotel para esperar o Brutus. Bem essa noite promete!

Pov Joh

–Gente espera só um minuto – digo antes de nos entrarmos na liv. – Vou ligar para o Gloss.

–Okay, mais seja rápida! Quero beber ate cair.

–Literalmente, ne Kat – diz Peeta.

Eles começam a discutir e eu ignoro, pois tenho eu falar com o meu “namorado” para ver se ainda temos alguma coisa. Não quero me sentir culpada assim que ficar com algum menino porque estava bêbada.

Disco o numero dele e espero ate que alguém atende.

–Celular do Everdeen. - Atende uma voz feminina que não reconheço.

– Gloss, por favor – digo ríspida.

Um momento, por favor- Ela diz e grita para acho que o Gloss – Gloss tem alguém querendo falar com você, deve ser mais uma das suas negas.

Mais uma?

–Gloss.

–Gloss sou eu Johanna – digo um pouco lenta porque ainda estou capiturando as informações.

–Joh meu amor que saudade! Como esta ai em Miami?

Ele esta ficando com outras? Bem nos estamos/estávamos em um relacionamento aberto então não tem problema. Mais porque eu estou sentido um pontada de raiva dele?

–Saudades? Parece que você esta bem acompanhado neh Gloss! Como sentiria saudades com tantas negas para você ai?!

–Johanna estamos em um relacionamento aberto! Não tem nada falando que não posso ficar com outras e posto que você esta catando geral ai! Por acaso esta com ciúmes?

–CIUMES? – acho que gritei – Johanna Mason não sente ciúmes, assim como não se amarra em nenhum homem. Como todos sabem meu lema é “pegar e não se apegar” você foi Fo mais uma curtição para mim, só estou ligando mesmo para falar que não estamos mais tento nada! Foi bom enquanto durou. Tchau.

–Johanna espera...

Tarde de mais querido.

Enxugo o canto do olho, estou ameaçando chorar? Serio? Johanna Mason nunca chora por homem. Agora vou entrar nessa boate e não só vou transar com um mais sim com cinco – credo que coisa de puta – ta exagerei! Vou entra ai e fingir que ele nunca existiu que eu nunca “namorei” e sou a Johanna de sempre. Que não chora e sim faz chorar.

–Bora gente? – pergunto assim que me junto a eles de novo.

–Vamos nessa – diz Gale entrando na “pequena” fila.

–Você esta bem? – pergunta Katniss.

–Estou ótima! Porque não estaria?

–Bem como foi à conversa?

–Agora é hora de beber e ficar chapada minha cara! Depois falamos disso.

–Cato para de graça! Você sabe o quanto você é importante para mim – diz Clove indo atrás de Cato que ainda da um gelo nela pelo “acontecimento” de ontem.

–Vai lá com aquelezinho que você ficou ontem – ele iz e vai com o Gale. Vou atrás.

Ficamos na fila por uns 15 minutos.

–Documentos por favor .

Sempre andamos com documentação falsa – já que somos menores de idade – entregamos nossos documentos e entramos.

–Caralho isso aqui ta lotado – Grita Katniss por causa da musica – Maravilha!

–Vai com calma em Kat – diz Finn.

–Hoje ninguém controla minha amiga! Porque eu vou me descontrolar com ela – digo e começo a puxar a Katniss para o bar.

–Espera eu – grita Clove e vem atrás de nos junto com a Ann.

–Hoje só as meninas.

–Falta a Mad...

–Ela não ta aqui porque não quer – digo.

–Okay chega de patadas vamos beber ate sair bebida pelo cu – diz Clove.

–Você e o Cato estão bem? – pergunta Kat pegando os copos com nossa bebida.

Hmm Prestigio! Amo.

–Estamos – diz Clove bebendo – porque não estaríamos?

–Sei lá – ela responde dando de ombros e volta a beber.

É impressão minha ou essa boate ta uma merda? Ai sei lá, tenho que beber algo mais forte talvez assim eu consiga me divertir de verdade, porque antes bêbada, não se lembrar de nada e se divertir, do que sóbria se lembrar de cada detalhe e não se divertir.

–Garçom trás uma rodada de tequila, mas para mim, por favor, traga um copo bem cheio...

...

Porra caralho onde eu to? Cadê minhas roupas?

Olho em volta e vejo uma piscina, uns três caras jogados na berada dela, e perto de um canteiro a CLOVE.

–Clove – grito. Porra to mesmo só de calcinha em algum lugar de Miami? Sim estou. –Clove.

Seor!! Alguém chama a ambulância! Ela ta igual um defunto!

–Que merda Clove acorda – agacho e começo a balançar ela. Porra ela ta gelada! - Clove acorda carai

Ela levanta a cabeça de vagar me olha e se vira e vomita. Eca!

–Cara você ta mau!

–Onde estamos? - ela pergunta assim que termina de vomitar.

–Em algum lugar de Miami...

–O que? Como assim?

–Isso é o que eu queria saber.

–Cadê tuas roupas? Resolveu fazer Topless hoje?

–Nem começa com suas graças! Olha só como você esta.

–Realmente estou um bagaço! Cade nossas bolsas? Meu celular esta lá.

–O meu também esta na minha, vamos ver se achamos elas em algum lugar e ligar para o resto do grupo.

–Johanna – ela diz olhando para um ponto atrás de mim parecendo espantada.

–O que foi? – pergunto e me viro e vejo um...

Pov Ann

–Bom dia dorminhoca – vou acordando aos poucos. – você dormiu bastante!

–AAAH – grito ao ver um rapaz que não reconheço só de cueca e sentado nos meus pés.

–O que foi? -ele pergunta parecendo não entender e se recuperando do susto.

Onde estou? E porque estou... pelada? PELADA PORRA! Eu transei com esse menino? Ai carai Ai carai Ai carai.

–Onde to? Quem é você? E porque estou sem roupa? E porque você esta de cueca?

–Como assim? Você não se lembra de nada de ontem a noite?

–O que houve ontem a noite?

–É melhor você se trocar e ir para o seu hotel – ele diz e levanta e termina de se vestir.

–Onde estamos?

–Na minha casa.

–Por quê?

–Porque você não queria transar em um estacionamento! – ele diz revirando os olhos.

WHAT? É MEU SONHO TRANSAR EM UM ESTACIONAMENTO - mais não vem ao caso agora.

–Preciso das minhas roupas – digo me enrolando no lençol e entrando no banheiro do quarto.

–Já vou levar.

Encosto a porta e solto o lençol, me olho no grande espelho do banheiro e vejo grandes hematomas roxos e chupões por quase todo meu corpo. Oloco esse cara gosta de um sexo violento!

Como não lembro como vim parar aqui? Que horas isso aconteceu? Onde esta o resto do povo?

–Annie aqui suas roupas – o ser que não sei o nome me entrega umas roupas que não são minhas, mas reconheço-as de algum lugar...

–Essas roupas não são minhas! – digo.

–Claro que são.

–Não! Eu estava com um vestido azul, não um rosa.

Esse vestido é muito familiar! Parece o da...MADGE!

Pov Katniss

Ai que dor de cabeça! Ai como dormi mal.

Coloco a mão na minha cama para me levantar, nossa ela fico mais baixa e dura e também gelada.

Abro os olhos e porra estou em uma caixa cinza – suponho que seja um elevador – e tem um menino loiro só de cueca com a bunda virada para cima – e que bunda em! – Katniss Foco.

Porra é o Peeta!

Pera porque eu estou com a roupa da Joh?

–Peeta acorda – tento acorda-lo dando uns mines tapinhas e nada acontece – Peeta

–hurshursh – ele resmunga e meto o tapão na cara dele.

–ACORDA PORRA.

–ai não precisa de tanta violência!

–Estamos presos acho que em um elevador!

–O QUE? PORRA TENHO CLAUDOSPOBIA!

–Você tem o que?

–Claudospobia

–o que é isso?

–Aquilo que as pessoas que... ai é mentira! Como viemos parar aqui? E porque eu estou de cueca?

–Não sei! E esse elevador não é o do hotel!

–Você tem razão! O do hotel tem câmeras.

–Serio Peeta procura algo para vestir...

–Bem acho que não vou achar nada aqui, se você não esta vendo.

Ele da um passo para a frente e eu dou um para trás.

–Isso esta me incomodando!

–Porque esta te incomodando? Eu te incomodo Katniss?

Não tem mais como andar! Bato minhas costas na parede do elevador e ele coloca seus braços um de cada lado da minha cabeça. MEU DEUS QUE HOMEM LINDO.

–Isso me distrai muito – ele desvia o olhar dos meus olhos para os meus lábios e morde o seu!

–Muito?

Concordo com a cabeça.

–Eu sei como viemos parar aqui! Você prefere saber o que aconteceu ou prefere fazer algo mais divertido?

Ele é meu amigo! Quase meu irmão! Não exagera Katiniss! Ah acho que só um beijinho para experimentar não faz mal, ou faz? Claro que não é só um beijo.

–Responde Katniss – ele sussurra no meu ouvido e morde o lóbulo da minha orelha – esse arrepio foi uma resposta?

Ele levanta a cabeça do meu pescoço e me encara de novo, seus olhos estão mais escuros, não resisto e beijo ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mistério, mistério e mistério!
Eae o que acharam? FALEM
Bom a partir do capitulo 15 a fanfic conterá Hentai
E queria que vocês escolhecem um pov para o proximo cap. (Lembrando que esse pov sera o que ira revelar o que aconteceu!)
Lembram do capitulo que a mae da Katniss voltou? Entao, no meio da discussão das duas a Katniss cita algo como " Eu lembro daquele dia" coisa assim! Se não lembram vão atras do cap e vejam, pois os proximos capitulos citará esse sgredinho hehehe
Bjs amores
ate os Reviews