Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 3
What happened?


Notas iniciais do capítulo

Boooa tarde! Hoje não demorei tanto :D Esse capítulo é curto mais será muito importante para a história porque hoje Edward lembrará de um acontecimento do passado que parece sem importância mas que é essencial para tudo, principalmente para o amor do nosso casal.
Vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/3

POV BELLA:

–Fui bem, não fui?– Perguntei a Edward alegremente no banco do carro. Ele olhou rapidamente para mim e voltou a concentração para a estrada.

– Não. Você foi péssima.– Ele disse normalmente fazendo minha auto-estima ir lá em baixo, quase achando petróleo.

– Sério?– Perguntei decepcionada comigo mesmo por não poder ser uma atriz de novela. Ele deu os ombros.

– Você poderia ter sido melhor. Quer dizer, não teve emoção! Você foi fria.– Ele disse e eu virei para frente, cruzando os braços como uma criança birrenta. Esse gesto me fez lembrar de Renesmee.

– Seus amiguinhos também foram frios.– Sussurrei com raiva e ele revirou os olhos.

– Leah e Jacob amam aquelas crianças, você tem que está preparada para enfrentar os dois. E eu estou pagando a você e não a eles. – Ele disse sem paciência e eu olhei para a janela. Eu sempre era a vilã.

– Aliás, se prepare que sábado você vai "reconhecer" meus pais. – Ele disse estacionando em frente a minha casa e eu senti meu coração parar de bater.

– Seus pa...pa...pais?– Perguntei sem acreditar e ele deu uma risada que me deixou sem graça por ter gaguejado e com raiva por ele ter percebido.

–Sim, meus pa...pa...pais. – Ele disse me imitando.– Eles não sabem do nosso trato então é pra fingir na frentes dele.– Ele disse saindo do carro e eu gemi em protesto saindo também. Olhei a merda que era minha casinha. Eu ainda iria conseguir um apartamento que nem ao do Edward.

– Tanto faz. Desde que eu ganhe muito bem com isso. – Respondi suspirando e ele foi pro meu lado o que me deixou nervosa já que ele estava tão perto que eu podia sentir o calor do seu corpo.

– Dinheiro não é tudo, Isabella.– Ele disse olhando minha casa provavelmente pensando em como eu era uma pobre sofrida.

– Eu não quero tudo, quero só o dinheiro.– Disse olhando seu perfeito rosto. Ele riu e se virou para mim. Nessa hora me perdi em suas esmeraldas, podia existir um ser mais lindo?

– To com uma puta vontade de você. – Disse sinceramente olhando para seu rosto que nem idiota. Ele levantou a mão como se fosse tocar em meu rosto mas abaixou de novo.

– Eu já te quis tanto... Mas agora só tenho nojo de você.– Ele disse e eu me senti a pessoa mais humilhada do mundo. Queria dizer tudo que eu pensava a respeito dele e daquelas crianças nojenta mas simplesmente resolvi fingir que aquilo não tinha me afetado. Afinal, por quê aquilo tinha me afetado?

– Você é um ser tão nojento quanto eu, Cullen. Sabe por quê? Porque você está mentindo para seus filhos e achando isso legal. Você está me pagando para gostar dos seus filhos! Então, não ache que é melhor do que eu porque eu posso não ser um doce de pessoa mas sei que é covardia comprar o amor de outra pessoa por crianças durante 2 meses e depois essa pessoa ir embora. O que seus filhos diriam se soubesse? Minha vida pelo menos não é feita de mentira. Isso me faz ser melhor que você. – Eu disse e entrei em casa, deixando ele para trás com minhas palavras. Não sei de onde tinha tirando isso mas devo ter o afetado, isso era o bastante.

– Você não foi atrás dos... daquelas crianças, né? – Charlie perguntou assim que eu cheguei. Nem eu casa tenho paz.

– Fui sim, papai. Nosso querido Edward prometeu me pagar se eu passar dois meses com aqueles seres. – Disse me sentando no sofá e tirando os sapatos.

– Isabella! Você não pode aceitar isso. São seus filhos. Você não tem nenhum pouco de amor? – Ele perguntou nervoso. Me levantei e dei um beijo naquele rosto nojento.

– Nenhum pouco. – Disse e subi as escadas em direção ao meu quarto. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

POV EDWARD:

Tinha acabado de tomar banho e agora estava deitado na cama. As palavras daquela idiota não saiam da minha cabeça. Eu realmente estava comprando alguém para fingir sentimentos aos meus filhos mas diferente dela era por amor. Quando eu olhei os olhos de Nessie e Thony eu prometi a mim mesmo que faria tudo pela felicidade dos meus anjos.

Renesmee estava virando uma mocinha, precisava da mãe porque alguns assuntos era tão desconfortáveis para mim quanto para ela. Nessie obviamente tinha minha irmã, minha cunhada, Leah, minha mãe... Mas sempre faltava algo...

Com Anthony as coisas poderiam ser mais fácil se ele não fosse tão fechado. Ele se afastava do mundo todo para não se machucar e isso me preocupava. O que se passava na cabeça do meu filho quando falavam da mãe dele? Ele nunca demonstra sentimentos.

– Papai?– Escutei a voz doce do meu anjo e sorri fracamente olhando minha menina do meu lado. Ela me lembrava tanto a Bella. Apesar do ódio que tinha por aquela mulher não podia negar: Era a coisa mais linda que já tinha visto na minha vida e eu sempre a via quando olhava os olhos de Renesmee.

– Fala, minha princesa.– A puxei para meu peito e fiquei acariciando seus longos cabelos.

– Acho que a mamãe não gostou muito de mim.– Ela disse e tudo que Isabella disse voltou para minha mente. Novamente me senti culpado.

– Ela só ta confusa. É tudo novo para ela também, Nessie. – Só Deus sabe o quanto eu queria que isso fosse verdade.

– Pode ser... Você a amava?– Ela perguntou e eu sorri me lembrando da primeira vez que vi Isabella.

– Muito, filha...– Ninguém jamais saberia o quanto eu tinha amado Isabella. Se ela me mandasse pular da ponte, eu pulava sem protestar. Eu fazia tudo por aquele sorriso que costumava a fazer meu coração acelerar. Passado! Aquilo tudo mudou no momento que entrei no avião com duas crianças no colo. Eu sou a prova viva de que no final das contas todo mundo sobrevive a um coração partido.

Senti a respiração de Nessie ficar calma e dei um beijo em sua testa. Me levantei da cama cuidadosamente, liguei o ar, fechei as janelas, apaguei a luz e deixei minha pequena dormindo ali em seguida fui ao quarto de Thony ver se o mesmo estava bem.

– Posso entrar?– Perguntei na batente da porta. Ele estava deitado na cama lendo um livro, vicio que tinha puxado de mim.

– Claro, pai.– Respondeu sem tirar os olhos do livro. Sorri e sentei ao seu lado.

– Você não gostou muito dela, né?– Perguntei o puxando para perto de mim.

–Não é que eu não tenha gostado... Só acho que ela é melhor do que aquilo.– Ele respondeu. Realmente Isabella já tinha sido melhor. Nós já tinhamos estudado junto aos 13 anos. Me lembro vagamente dela: Uma garota tímida, gostava de ler e desenhar, lembro que era muito inteligente e meiga ela tinha uma irmã de 3 anos e lembro que ela fazia tudo pela garota. Muito diferente do que é agora. Nós não costumávamos a ser amigos mas conversávamos as vezes sobre livros até que algo aconteceu... Ela nunca contou a ninguém o que era mas depois foi morar com a tia no Alasca e eu vim para Londres. Anos depois nos reencontramos e ela estava exageradamente mudada.

Outra coisa que me intriga foi que nunca mais escutei falar de sua irmã, Claire, se não me engano. Todo dia eu me pergunto: O que será que aconteceu? Seja o que for, não existe motivos para ela ter desprezado os filhos. De qualquer jeito, acho que posso tirar aproveito desses dois meses para tentar descobrir o que aconteceu de tão ruim com a Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que vocês acham que aconteceu com Bella? Será que Edward tem haver com isso? E Claire, onde está? Será que brigaram? Será que ficou no Alasca? Será que ela foi pro Alasca? Será que ela sabe algum segredo da Bella? Será que a mudança da Bella tem haver com ela ou foi só uma rebeldia da adolescência?
Bom, temos um mistério para desvendar haha
Deixem seus comentários, okay? Beijos!