Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 24
Jess And Angel


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, eu sei... Eu estava sem internet, não pude fazer absolutamente NADA e isso estava me deixando totalmente angustiada, eu com o capítulo pronto, só pensava em postar e não podia. Tinha nem como deixar um capitulo pelo celular avisando vocês pois o Nyah não permite e eu fiquei com medo de ter a conta suspensa. Me desculpem, pessoal, de verdade!
Falando sobre a fanfic, se vocês juntarem esse capítulo com o anterior e mais algumas coisas vocês podem montar o quebra- cabeça, o que significa que o fim da história está próximo (Não sei se comemoro ou se choro haha)
Bem, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/24

POV NARRADOR

Edward abria e fechava a boca sem dizer nada, sem saber no que pensar. As palavras de Jessica martelavam em sua cabeça e sua mente dizia as frases “Você também é culpado.” “Você desistiu fácil demais.” “Você é covarde.” “Você não é melhor que Isabella.” E isso o estava matando, porém, isso não era verdade, pelo menos era assim que ele queria pensar.

O Cullen se virou de costas, sentindo as lágrimas nos olhos mas não se deu permissão de chorar. Engoliu as lágrimas mordendo fortemente o lábio, fazendo com que isso sangrasse um pouco.

— Saia do meu escritório agora! Ou serei obrigado a chamar os seguranças. — Disse para a mulher. Ele estava abalado e com muita, muita raiva. Não queria ouvir mais nem uma palavra. Se Jessica quisesse, poderia espernear, gritar, brigar... Já tinha passado por coisas piores e ninguém a parou, não seria diferente agora, ela sabia disso mas simplesmente ergueu a cabeça e saiu, dando um ultimo olhar a Edward. Estava com o coração apertado por dentro, via o quanto aquela família estava perdida. Passou pela Irina, que a deu um olhar de nojo, sendo recebida com um discreto dedo do meio. A loira se dirigiu até o confortável sofá que tinha ali e pegou seu celular dentro da bolsa, discando uma mensagem ao seu amigo, Marcus, avisando que o mesmo poderia vir buscá-la. Enquanto ele não vinha ficou jogando no celular.

Depois de meia hora percebeu a demora dele e resolveu ir lá para fora. Se levantou a caminho do elevador mas quando virou o corredor sentiu um corpo tombar com o seu e, por extinto, segurou o corpo até escutar o soluço feminino. Olhou para baixo vendo o cabelo castanho avermelhado. Não pensou duas vezes, agarrou o pequeno corpo, abraçando fortemente fazendo o choro da mulher aumentar. Olhou para os lados e percebeu que estavam em uma parte vazia da empresa, então não tinha ninguém.

— Calma, calma! Está tudo bem. Eu to aqui com você, okay? — Ela perguntou e a mulher assentiu ainda sem responder nada.

— O que aconteceu, Bells? — Perguntou afastando as duas. Olhou o rosto vermelho da morena que fazia seus lindos olhos castanhos se sobressaírem.

— Eu... — Começou a falar mas então sua ficha pareceu ter caído. Estava mesmo chorando diante daquela vadia? Enxugou suas lágrimas olhando a loira com nojo, o que não surpreendeu a mesma pois já estava acostumada.

— Não é da sua conta, vadia! E o que uma pessoa imunda como você está fazendo nesse lugar? Acha que algum rico vai te querer? — Isabella ainda estava com lágrimas nos olhos mas não abandonava o orgulho de jeito nenhum. Era tudo que ela tinha. Antes que Jessica pudesse responder, uma linda morena apareceu com os olhos arregalados.

— Ela esta chorando? Você esta chorando? O que essa maluca fez com você, querida? — A mulher perguntou. Isabella estranhou o jeito que ela falou de Jessica. Olhou para o rosto da amiga e viu a mesma revirar os olhos.

Ângela. — A loira falou o nome da tal Ângela com desgosto. “Elas se conheciam?” — Eu não fiz nada e você, fique longe dela. — Disse tentando puxar a Bella mas a morena nem se mexeu.

— Pelo visto ela não quer ir com você. Vem, meu anjo. — Ângela disse puxando Isabella que estava confusa. Swan olhou para Jessica e sem dizer uma palavra deixou ser guiada pela Ângela, de cabeça baixa.

Jessica não impediu mas em seu rosto estava estampado a decepção. “Eu sou a melhor amiga dela... Não sou?” Jessica se perguntava. Viu a morena entrar com aquela idiota no banheiro e então seu celular tocou, era Marcus avisando que tinha chagado e se desculpando pelo atraso. A loira suspirou, preocupada com sua amiga e foi embora.

POV BELLA:

Levantei minha cabeça olhando minha cara acabada no espelho, também vi a morena de braços cruzados encostada na parede com um pequeno sorriso. Peguei um pouco de papel e enxuguei meu rosto molhado e então me virei para Angel, me sentando levemente na pia. Nesse tempo só tinha descoberto que ela trabalhava lá na empresa.

— Por que não me conta sua história com Jess? Percebi que vocês se conhecem.

— Sim, estudamos juntas no ensino médio. Ela era minha melhor amiga...

— Mas... — Incentivei ela a continuar.

— Ela é uma vadia, você já deve saber. Ficou com meu namorado, falando nisso se eu fosse você tomava cuidado com ela. Quer dizer, chegou no ouvido de todo mundo aqui histórias sobre você e o chefinho. Ela veio aqui sem você, provavelmente dando em cima dele. Cuidado! Eu sei do que ela é capaz. — Ângela me alertou indo até o espelho e retocando seu batom.

— Você tem razão, ela é uma vadia. Vou ficar de olho nela. — Garanti. Nunca confiei em Jessica mesmo.

— Mas conta ai, flor. Por quê uma mocinha tão linda estava chorando. — Ela perguntou vindo até mim e colocando a mão levemente em meu queixo. Ao lembrar do porquê quase chorei de novo mas uma ruiva entrou no banheiro.

— Com licença, você é Isabella Swan? — Ela perguntou para mim. Assenti com a cabeça.

— Senhor Cullen pediu para te chamar. Ele está aqui na porta. — Ela disse e eu arregalei meu olhos, vi Angel

arregalar também. Dei um pequeno sorriso em agradecimento e ela balançou a cabeça com outro sorriso pequeno mais gentil e veio para perto de Angel conversar. Respirei fundo e sai do banheiro dando de cara com Edward Cullen que fechou a porta atrás de mim e grudou seu corpo no meu.

— No momento que Jessica mandou um segurança meu avisar que você estava aqui, e chorando eu sai para te procurar. O que te fizeram? — Ele perguntou puxando levemente meu queixo e olhando meus olhos. Nossos rostos estavam perigosamente pertos.

— Nada... Eu só estou muito dramática nesses últimos meses. — Dei uma pequena risadinha no final.

— Bellaa. — Cantarolou meu nome graciosamente e eu sorri me rendendo.

— Eu busquei as crianças, elas estão com sua cunhada. — Disse me referindo a Rose.

— Por que? — Ele perguntou estranhando.

— Parece que sua amada cunhada contou que eu queria tirar eles do pai para sempre e que eles nunca mais te veriam e depois iria abandonar eles sozinhos sem pai nem mãe. — Disse sarcástica, já sentindo as lágrimas em meus olhos. Edward se afastou minimamente e fechou os olhos, segurando a ponte de seu nariz. Ele respirou fundo e eu fiz o mesmo.

— Eles acreditaram e agora estão com raiva de você. — Concluiu e eu assenti deixando uma lágrima cair. Edward veio até mim e depositou um beijo em minha testa em seguida em meus lábios.

— Eu vou ir falar com Rosálie. Essa criancice dela acaba hoje mesmo. — Ele disse e eu assenti me abraçando a ele, enterrei meu rosto em seu peito.

FLASHBACK

Me olhei no espelho mais uma vez e desci as escadas animada.

— Quem é? — Claire que estava no sofá vendo TV perguntou curiosa. Fechei a cara pegando o controle e desligando a TV.

— Claire Swan, eu não mandei você dormir? Um amigo meu veio me visitar... Não quero crianças me atrapalhando. — Disse levantando o queixo.

— Você também é criança,idiota! Tem 14 anos e quando mamãe e papai chegarem eu vou contar a eles. — Na hora que eu ia brigar a campainha tocou mais uma vez. Fiz um “shiiuu” para Clar e fui abrir a porta.

Me deparei com o loiro de olhos azuis mas algo nele me deixou assustada e eu tive vontade de fechar a porta. Respirei fundo. “Calma, Bella! É seu James, seu doce James. “

— Hey, princesa. — Ele disse com um sorriso assustador, tentei sorrir de volta mais saiu uma careta, eu tremia muito.

— Você esta sozinha não é? — Ele perguntou entrando e antes que eu respondesse Claire apareceu.

— Ela ta comigo e daqui a pouco o papai esta chegando. Quem é você? — Ela perguntou desconfiada fazendo um biquinho agradável, deixando suas bochechas mais gordinhas.

James sorriu e se abaixou, ficando na altura de Clar. Fiquei incomoda mas ele não estava fazendo nada demais.

— Poxa, parece que tenho outra bonequinha para brincar. — Ele disse passando a mão pelo cabelo de Claire até seu pescoço. Ela se afastou com os olhos verdes arregalados e eu fui para frente dela, segurando seus braços atrás de mim.

— O que você disse? Você está aqui para me conhecer. Não encosta ne... — Fui interrompida.

— Cala a boca, vadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Já sabem?? Fazem suas apostas haha e eu queria lembrar que em um capítulo a Bella se lembrou que o James era uma amigo virtual e que ela estava apaixonada por ele! Se vocês não se lembram, vale a pena voltar lá para conferir.
É isso, peoples... Comentários? Recomendações?? Hehe até mais