Change My Mind, Change My Life escrita por BeatrizSouza


Capítulo 22
Little Help P.1


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amores! Eu postei um capítulo ontem e o meu próximo era para ser segunda mas eu não consegui me segurar de ansiedade por isso trouxe mais 2 para vocês... Isso mesmo, 2! O capítulo ficou muuuuito grande e tava cansativo até para eu ler então resolvi dividi-lo para que vocês possam entender mais. Então, bora a primeira parte?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480913/chapter/22

POV EDWARD:

Escutei o despertador e abri os olhos suspirando. Mais um dia de trabalho. Pelo menos é sexta. Olhei o relógio vendo que era 5:00 da manhã e em seguida o desliguei, olhei a janela e vi que ainda estava escuro. Eu estava morrendo de preguiça, mas não tinha outro jeito. Virei o rosto encontrando Bella dormindo profundamente. A cobri mais –já que estava frio por causa do ar condicionado- e dei um beijo em sua testa.

Me levantei e fui para o banho, sai 10 minutos depois e preparei o café para Isabella e deixei um bilhete para a mesma, em seguida, fui embora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Venha comigo. — Foi a primeira coisa que disse para Irina assim que entrei na empresa. Vi a loira suspirar e entrei na sala sem esperar uma resposta. Me sentei na minha poltrona colocando meus óculos e ligando o computador, logo a porta foi aberta revelado a presença de Irina. Acenei com a cabeça para ela sentar na minha frente e assim ela fez. Não podia negar, ela estava linda! Mas prefiro as morenas.

Apoiei meu rosto em uma das mãos e comecei a batucar com a caneta na mesa, eu gostava de ficar nessa posição pois me achava sexy hashtag mejulguem.

— Sr. Cullen... Eu sei que estava errada mas a senhorita Swan que avançou em cima de mim, eu só me defendi, quer dizer, você me conhece a anos, eu conheço sua família a anos, sabem que eu jamais faria algo assim por mal. Me perdoa, por favor! Prometo que isso não vai se repetir mas eu preciso desse emprego. O senhor sabe que eu sou sozinha... — Ela falava com pressa e eu não tava entendendo nada, por isso resolvi interromper. Levantei uma mão, num silencioso pedido para que ela calasse a boca.

— Eu sei disso tudo que você falou então vamos pular a parte dramática. — Pedi e ela assentiu com a cabeça, esticando a coluna e cruzando as pernas. — Eu não vou te demitir, gosto do seu trabalho, mas como você disse: Isso não vai se repetir! Essa é uma empresa séria que eu não vou aceitar que tenha a reputação estragada por causa de brigas infantis. Sei que Isabella Swan errou também, até mais do que você, mas já conversei com ela também. Mas acho que errei em te tratar diferente dos outros funcionários. Por respeito a sua família que conheço a anos, deixei você achar que tínhamos alguma intimidade mas não somos amiguinhos que estão aqui a procura de diversão, somos chefe e secretária profissionais trabalhando em uma empresa séria. Estamos entendidos, Senhorita Denali? — Perguntei e ela concordou tímida. Suspirei tirando meus óculos e me encostando na cadeira. Comecei a balançar de um lado pro outro a encarando. Sei que estava dando medo na garota mas era ótimo ser que nem o cara do filme “O poderoso chefão” Sério, é uma experiência que todos deveriam ter um dia!

— Me... Me desculpa. — Ela pediu gaguejando e eu assenti sorrindo fraco.

— Pode se retirar, daqui a pouco o Senhor Ribers vem aqui para fecharmos um contrato. Obrigado. — Ela assentiu e se retirou sem dizer mais nada. Soltei uma risadinha baixa e comecei a trabalhar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

— Pode ter certeza que o senhor fez um ótimo negócio. — Disse sorrindo para o velhinho em minha frente enquanto abria a porta para ele sair da minha sala. Ele retribuiu o sorriso, acenou com a cabeça e foi embora. Já ia entrar de novo quando uma voz me parou.

— EDWARD CULLEN! SOU EU, PRECISO FALAR COM VOCÊ GOSTOSO. — O grito da mulher que corria desesperada, tentando se equilibrar nos saltos, atraiu a atenção de todos. Olhei para os lados com vergonha. Porra, agora nessa empresa teria mulheres malucas todos os dias?

— Hey, hey, hey! Aqui é uma empresa, não se pode fazer escândalos e para falar com o Senhor Cullen é preciso ter hora marcada ou ver se ele esta livre. — Irina a parou a mulher com uma postura profissional, ficando entre mim e ela. A baixinha a olhou de cima para baixo.

— Hey, hey, hey, você, queridinha! Tem que ter tempo livre para esses riquinhos, comigo é na hora porque se não rola porrada. — Ela disse assustando todo mundo. Empurrou Irina para o lado.

— Pode deixar, Irina. Obrigado. — Disse antes que Irina fosse arranjar mais briga. Ela suspirou voltando para a sua mesa. Mandei um olhar para todos no ambiente que rapidinho voltaram ao trabalho.

— Em que posso ajudá-la, senhorita....?

— Sem senhorita, amor! Me chama de Jessica ou Jess. Você não esta lembrado de mim mas nos vimos uma vez que você foi com tuas crias lá na casa da Isabella. — Ela disse e eu ri do seu jeito de falar. Lembrava dela. A loira que ficou dando em cima de mim e que se dizia amiga da Bells mas as duas estavam’ mais para inimigas.

— Vamos para minha sala. — Pedi colocando a mão levemente em suas costas para guiá-la. Jessica levantou o queixo e cruzou os braços mandando um olhar de superioridade para minha secretária que revirou os olhos. Sorri balançando a cabeça.

— Agora sim podemos conversar. — Avisei fechado a porta e a vi dar um sorriso assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da primeira parte?? Tão curiosas para saber o que a Jessica quer falar? Haha só no próximo capítulo! Mas quero pedir uma coisa para vocês, lembrando que não é suborno, só um agrado kkkk Era para eu postar só segunda mais eu to postando hoje e pretendo postar a 2 parte amanhã cedinho! Então acham que eu mereço 30 comentários por ser boazinha??
Quanto mais comentários estiver mais rápido posto a parte 2!

Bom restinho de final de semana, beijoooos