Unconditionally escrita por Cath


Capítulo 9
On The Top Of The World


Notas iniciais do capítulo

4 VEZ QUE TO TENTANDO POSTAR ESSE CAPITULO TO ESTRESSADA NAO ME RELA !!!!!
Musica do capítulo: On Top Of The World - Imagine Dragons ( AMO ESSE MUSICA MAIS QUE PIZZA, OUSSAM E SE APIXONAM, OUSSAM TODAS DELES EU TO MANDANDO)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/480560/chapter/9


‘Cause I’m on top of the world, hey
I’m on top of the world, hey
Waiting on this for a while now
Paying my dues to the dirt

POV Aqua

Percy havia me mostrado nosso chalé e, era perfeito! Um ótimo lugar para um filho de Poseidon viver. Todo em tons de verde-água e azul, também era decorada por conchas e outros coisas. Tinha um fonte muito bonita bem no centro do chalé, tinha um banheiro e atrás do chalé havia um local com grama e tinha um lago não muito grande, logo depois tinha uma floresta.

Naquele chalé tinha de tudo! Tinha uma TV enorme, x-box, um sofá, frigobar e várias outras coisas. Eu amei tanto esse lugar, poderia viver aqui para sempre!

Percy me mostrou aonde eu poderia dormir, um beliche branca já com fronha, cobertores, travesseiros e uma almofadas muito lindas. Preferi ficar no lado de baixo já que odeio altura.

Comecei a desfazer as minhas malas enquanto Percy foi tomar um banho para ir ao treino.

Arrumei minha roupas na cômoda que tinha do lado de minha cama e os sapatos em uma gaveta, já que não eram muitos. Me lembrei que Poseidon havia me falado de um presente. Procurei na mala e achei uma caixinha azul amarrada com uma fita branquinha. Deu até dó de abrir.

Abri e lá tinha um colar que era... LINDO! Junto na caixinha, vinha um bilhete pequeno em uma folha bege. Abri e li...

Ola, querida Aqua!

Espero que tenha gostado de seu presente, mesmo. Foi escolhido com muito carinho pelo seu querido pai -eu, no caso- .

Bem, como dá para ver, tem três chaves nele. A primeira -negra- que está escrito Londres, quando você puxá-la, ela irá virar uma adaga -feita por Hades, ele por incrível que pareça, gosta de você e te seguiu no twitter-. A segunda -bronze-, que está escrito New York, vira um arco e flecha com aljava, nele tem flechas infinitas -tudo feito por Apolo-. Já a última -prata- , nela escrito Paris, vira a sua espada; somente sua; ela foi feita especialmente para você, sendo assim nenhum outro semideus ou mesmo deus pode tocá-la -apenas eu ou algum filho meu-.

Como eu disse, para ter cada uma basta puxar a que você quer. E para que ela volte a ser uma chave em seu colar, basta pensar na chave ou no nome dela. Sei que você é meio lerdinha e que pode acabar perdendo seu colar, por isso, mesmo que você perca; roubem;jogue de um penhasco, ela sempre irá voltar para o seu pescoço.

Faz um bom proveito.

Com amor, Poseidon.

PORRA QUE FODA EU TENHO TRES ARMAS MORTAIS EM MINHA MÃOS!

Calma Aqua, respira.

Me deu até vontade de sair lutando. Pensando bem, eu poderia ir com Percy no treino! Isso ai eu vou e não to nem ai se hoje seria um dia de 'folga'.

Percy saiu do banheiro indo se vestir –calma, ele tava de toalha na cintura, tampando certas coisas- , corri para o banheiro com uma muda de roupa e tomei um banho.

Vesti a blusa do acampamento com um short jeans de cintura alta com uma blusa de manga amarrada na cintura. Coloquei um coturno e meu colar. Deixei meu cabelo solto, apenas levei um elástico de cabelo caso precise.

Percy me perguntou o porque de eu ter me vestido, falei que queria ir no treino para estreia meu presente. Ele ficou curioso e fomos.

Chegando lá, vi vários semideuses e semideusas treinando e batalhando entre si. Andrew estava lutando com um garoto branquelo e meio gótico, meu irmão me disse que ele era Nico; filho de Hades. Annabeth duelava com uma garota morena , Percy disse que a garota era a tal terceira filha de Zeus. Haja filho até no cu do mundo.

Percy disse que queria treinar comigo, aceitei, mesmo sabendo que ele deveria manjar com a espada –levem na inocência-.

–Vou pegar leve com você,ok. - Percu disse, dando um sorriso de canto de lábios.

Eu conheço esse sorriso, é o mesmo que eu vejo no espelho todo santo dia.

– Ok, então! - falei e arranquei a chave prata do colar, ela logo virou uma espada prata com várias pérolas na sua lâmina (N/A: Tipo a da Alície do País das Maravilhas), era normal porém divina e sua lâmina com toda certeza era muito afiada e perigosa, porém eu não liguei para isso e logo ataquei Percy vendo que ele estava admirado com minha espada.

Uma das coisas que eu mais fazia era desviar da espada que Percy punha contra mim. Num momento de distração dele –tava olhando para a Annabeth-, joguei a sua espada longe e logo depois não reconheci mais Percy.

Ele começou a partir com socos e chutes em minha direção –o qual um soco atingiu minha orelha e um chute a minha barriga, doeu pakas- e consegui desviar de alguns. Quando recebi outro chute em minha barriga, segurei-a e Percy buscou sua espada e começou a me atacar novamente.

De relance, vi que havia se formada uma rodinha de semideuses em nossa volta. Uns torciam para Percy e tinha uns que torciam para mim! Sou demais, fala sério!

Percy bateu sua espada com a minha e ficamos naquele vai ou não vai das espadas. Para agilizar a coisa, dei um belo de um chute no peito de Percy. O mesmo caiu no chão, com as mãos para cima em sinal de rendimento. Ajudei ele a se levantar e quando eu ia dizer uma coisa, várias pessoas vieram ao meu encontro me parabenizando pela lutas e etc.

Assim que os elogios acabaram, pensei na palavra Paris e minha espada voltou a ser a chave prata do colar. Fui até Percy que conversava com Annabeth, o gótico e a filha de Zeus.

– Me desculpe, Aqua. Não sei o que deu em mim para começar a te bater! Me desculpa, mesmo. - Percy veio e começou a falar e a me abraçar pedindo para eu desculpar ele.

–Ta bom, ok, ok! Você esta desculpada, agora não me rela, você tá suado e fedido! - falei.

– Então você é filha da Sereia Fabulosa! - Disse o tal do Nico. Ele tinha um olhar de desdém, como se fosse o rei da cocada preta.

Foi possível ouvir um trovão vindo do céu.

– Eu mesma. E você deve ser filho do suco de Ades! - Falei, com o mesmo olhar de desdém para ele.

Nada aconteceu. É, pelo visto Hades gosta mesmo de mim. Como sempre, conquisto todos, sem flashs por favor.

– Eu mesmo. - ele disse.

– Nojento. - falei.

– Escrota. - ele continuou.

– Gótico.

– Piranha.

– Poço de recalque.

– Olha aqui sua...

A tal da Alice –filha de Zeus- nos interrompe:

– Ta bom, já chega. Oi, Aqua, sou Alice Grace; Filha de Zeus.

– Prazer Alice, sou Aqua e blah blah.

Eu e Alice começamos a conversar ignorando a presença de Percy, Annabeth e do recalcado. Nos tínhamos um gosto musical igual e adoramos isso. Logo previ uma boa amizade ali.

– Bem, já está quase na hora do jantar. Que tal irmos, Aqua? - Percy nos interrompeu.

– Porra, logo agora que a gente ia falar sobre bofes. - falei, triste. Alice riu.

– Falar sobre oque? - Percy disse com cara brava. Ah não, outro ciumento na minha vida não, já não me basta Andrew. Falando em Andrew, cade aquele bicha? Bosta, nem para vir me dar parabéns.

– Bofes, Boy magia, delícias de verão, suculentos, essas coisas. - Eu disse, rindo. Annabeth riu da cara de bravo que Percy fez.

– Bem que eu disse que essa ai é piranha. - Nico disse, brotando do inferno.

– Não sou piranha, nojento. - Eu disse super ofendida, piranha é o cu dele. Logo ele falou:

– Oras. Filha de Poseidon, piranha é!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM GOSTOU? QUEM ODIOU? ME DIGAM.
Desculpem a minha demora, mesmo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unconditionally" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.